Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HellykarlozGyn

Projeto gol SPL/Trio goiano

Recommended Posts

ficou torto mesmo, um de cada lado. os buracos não ficaram simetricos.

O acabamento traseiro esta sendo feito em euto-relevo por isso não foi adcionado ainda, mas vai ter sim.

A tampa traseira não vibra nadinha, tem 8 camadas de manta por dentro dela + espuma e ainda 3 camadas de manta na parte exterior da tampa.

a essa parte do PM quero ver, quanto pagou no metro da manta? usou aquela auto adesiva?

tira foto para mim ver como ficou.?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a essa parte do PM quero ver, quanto pagou no metro da manta? usou aquela auto adesiva?

tira foto para mim ver como ficou.?

Tiro sim, essa semana to meio sem tempo mais sábado vem mais fotos e vem os videos tbm, só não sei se vai dar pra ter uma boa noção do PM pq a maior parte do tratamento fica interno.

Paguei a 55,00 o rolo de 10mx20cm e gastei 12 rolos no carro todo.

Arrumei a usina hj, descobri que tinha uma assistencia não muito longe daqui e os caras deram um jeito nela rapidinho, atendimento em garantia de primeira. o nome da assistência é maranello e já usei o seviço de garantia da SD nesse mesmo local e fui muito bem atendido tbm, pra quem precisar fica a dica.

encontrei o Ernany lá na maranello e comentamos que seria bacana marcar um encontro aqui em gyn.

Matheeusconti

Vlw brother

Compartilhar este post

Link para o post

Tiro sim, essa semana to meio sem tempo mais sábado vem mais fotos e vem os videos tbm, só não sei se vai dar pra ter uma boa noção do PM pq a maior parte do tratamento fica interno.

Paguei a 55,00 o rolo de 10mx20cm e gastei 12 rolos no carro todo.

Arrumei a usina hj, descobri que tinha uma assistencia não muito longe daqui e os caras deram um jeito nela rapidinho, atendimento em garantia de primeira. o nome da assistência é maranello e já usei o seviço de garantia da SD nesse mesmo local e fui muito bem atendido tbm, pra quem precisar fica a dica.

encontrei o Ernany lá na maranello e comentamos que seria bacana marcar um encontro aqui em gyn.

Matheeusconti

Vlw brother

me manda um MP com o nome da loja e o lugar onde comprou, quero comprar tambem, aqui e 98 Reais o mesmo rolo citado, uma vez encontrei na leroy merlin o mesmo por 36 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou ter que fazer uma extensão pra ligar a usina pq na maioria dos eventos a tomada fica distante de onde o carro fica, preciso de 60 metros pra ligar uma usina de 200A qual cabo usar? um vendedor sugeriu um cabo pp de 2x2,5mm mas achei melhor perguntar aqui primeiro. e pretendo trocar o alternador do carro por uma maior na faixa de 150A a 200A qual seria a melhor opção de alternador?

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme prometido estou adicionando algumas fotos do projeto.

OgAAAKGI3Z_PnI6SdHKFV-9vRdRPuNECDMk5V0h1hQlS3YM8u78ApSvWiYk-vbu9nOKV9PiLnmbfX8MEGgT29LfLhcQAm1T1UCK0zm7PQfMay4Oe1hKgS0deu04A.jpg

OgAAAO3nOAKpezNIns-Nris75lLjCLg7dTgwK-qyt6QVSmpbCESzcMOGFpHpor-qLjCXgJw2L5dukEoRWg3vTlzFY3IAm1T1UK2TNNRzv_sdigHsqx3Au5Jv7qK6.jpg

Porta Esquerda

OgAAAF13BTXuX-w8pT9BJaKoY3p8aw8qoDOlr6yGw6mj6v0xKOYzDfi9rkfhGVB2UZs5ru0OghWTnIDmMhUfPkKka7oAm1T1UEbiknefYIGVRwiuUlOWYftmntOM.jpg

Porta Direita

OgAAAA1anXxquAUqMAHDM_AF1Z5eKZg-mu5oPP9ESiVaIqZFLIiMxxbAs-fScDIriU1HVOtjOX_j1AoL7fOVPPJWKEcAm1T1UPbX10nCdkDx6p5Zq3EwOsCaSNKb.jpg

SD´s

OgAAAJ3vmMwK8GxoK5mKzs9oQXLX1DeSYaqvrLuG0GqqZfaKo0_JqvQ2F_3MtFRfJ-tq-ebdbDDy8NGCfxPlpyMUg70Am1T1UCgg4lFDwIKby4oNOIHGjOD4zoLt.jpg

Roadstar para os 6x9

OgAAAOVUBER5J40C37spI70ttiCf8VP2KwMV1TVNnahRYHpJlFOFoGvGyX9anUzM4g-KMAeiSjA3Hzg3WnGrWq-pg64Am1T1UN_TyPyJOeQEJ1GeMvNiUHkZEtju.jpg

Extintor Extra(Detalhe na gambiarra nos cabos da bateria de 150A, esperando os terminais tsunami chegarem)

OgAAANdF-M2XqBefpO77fE9U9f0tcgjVubFCmDhlIUb2TPTB64sQJJit3LYfQ6rZfGYHWUTVg7Ki5wQMpRWmKiBSxr4Am1T1UF6qFSvOEWjQAFI62MiMakn5M1af.jpg

Cabos que ligam os Sub´s Pompeia 9mm

OgAAABqItUJLMZjb1fPRm1cCh_SyTZWheisUFv9TcEZhAQmrFnrQiwgN1ZREsmAL7IDHZ5pWWpzwxxJ5BPx2ybmvJG8Am1T1UG63cm0vFYdck-meZMveUojUJTjB.jpg

Player

OgAAAHA4_IJRMfnhCG-ZpNY9Lc0dDRG6eYC8j0GHf_hNuNWyyHri73PYD0aPFCmwo7P-9EiDR5gKAq4iZwKhLyQglWoAm1T1UCQT7L-7YyKu7iI5PHixmvRnZMH6.jpg

Chaves dos neon, cooler´s e dos automáticos das portas.

Compartilhar este post

Link para o post

João Felipe ai vai as fotos da tampa do PM.

OgAAAEjD1yoDAK5i2ym5g_WM59Sq9vGROYAAoVuQ7Yb_7vw0iVmXuMaujbqoHxx5QzzvxOsLCglEYVzNIMGPE7jvlVQAm1T1UGUTINYAvowlYcq8W-EGTLE6FGMT.jpg

OgAAAFeQQiuUfXjn7Ed7352jkfo5K9B36w8_b5dAau-uZRCuF1KtAjnfoSx7CbPApFMw-jb40hM0Osnz2VJyz4nH0S4Am1T1UFj_ycbuaHErsxeSEAtQ4UIGwTEF.jpg

Da parte interna não tem como tirar fotos, mas é o mesmo esquema de preparar as portas. Fiz assim, retirei essa parte plastica que fica ao centro da tampa e através deste buraco eu colei lá as mantas.Depois das mantas eu coloquei espuma dessas de estofados até preencher todo o espaço entre as latas da tampa.

O resultado foi muito bom, e todo mundo que ouvi o som até agora elogia a questão de o carro não vibrar mesmo com 8 sub´s virados pro teto.

Compartilhar este post

Link para o post

HelloKit, pq nao usar SD700 para as portas? coloca 2 igual o ernany fez, elas são baratinhas!

impressão minha ou vc ta usando cabos 16mm para a SD400? ou e 21?

Brincadeira ai com o nome!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou ter que fazer uma extensão pra ligar a usina pq na maioria dos eventos a tomada fica distante de onde o carro fica, preciso de 60 metros pra ligar uma usina de 200A qual cabo usar? um vendedor sugeriu um cabo pp de 2x2,5mm mas achei melhor perguntar aqui primeiro. e pretendo trocar o alternador do carro por uma maior na faixa de 150A a 200A qual seria a melhor opção de alternador?

Esse vendedor está muito engano! Cabos de 2x2,5mm não serviria nem se fosse uma extensão de uns 5 metros.

A Spark recomenda cabos de 2x4,0mm² para extensão de até 10 metros, e cabos de 2x6,0mm² para extensão de até 20 metros. Acima de 20 metros ele não recomendam, pois, segundo eles, "começa a ter perdas significativas que atrapalham o rendimento da fonte".

Mas como eu sei que o carro é usado em festas e quase sempre a distância da tomada é muito maior que isso, eu faria ou compraria uma extensão de uns 50 metros com cabos de 2x10,0mm².

E sobre o alternador, um modelo de boa capacidade e fácil de achar na internet é o alternador original do Ford Fusion que é de 150a.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma SD400 não precisa de cabo de alimentação maior que 6,0mm².

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando 16mm pra sd400.

Não usei as sd700 pq não tinha aqui a pronta entrega e não queria esperar, na verdade eu ia pegar a sd1500 mas as power one estão rendendo muito bem, apesar do consumo maior em relação as SD.

Vou dar uma pesquisada no alternador do fusion.

essa do nome foi boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba essa extensão vai custar um absurdo. Vi aqui os anuncios na internet e o melhor preço que achei foi 70mts por 600,00.

pra quê todo esse comprimento ? óbvio que vai custar cara kk

a bitola teria que ser 4mm fio duplo. acho que uns 20 metros são suficientes, pois não é

possível que essas tomadas ficam tão longe assim.

Compartilhar este post

Link para o post

pra quê todo esse comprimento ? óbvio que vai custar cara kk

a bitola teria que ser 4mm fio duplo. acho que uns 20 metros são suficientes, pois não é

possível que essas tomadas ficam tão longe assim.

Pior que ficam longe mesmo. Sábado mesmo eu fui o primeiro a chegar pra pegar um bom lugar e portanto o meu carro foi o que ficou mais próximo da tomada e a minha extensão de 27 mts não deu.

fio duplo seria duas pernas de 4mm pro positivo e duas pro negativo? teria que comprar então um 4x4mm?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que ficam longe mesmo. Sábado mesmo eu fui o primeiro a chegar pra pegar um bom lugar e portanto o meu carro foi o que ficou mais próximo da tomada e a minha extensão de 27 mts não deu.

fio duplo seria duas pernas de 4mm pro positivo e duas pro negativo? teria que comprar então um 4x4mm?

não existe um lado positivo e outro negativo em tomadas, existe faze, tensão alternada.

e não é 2 fios pra cada lado se não ninguém dá conta. são 2 fios normal mesmo com bitola de 4mm apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

não existe um lado positivo e outro negativo em tomadas, existe faze, tensão alternada.

e não é 2 fios pra cada lado se não ninguém dá conta. são 2 fios normal mesmo com bitola de 4mm apenas.

Entendi. Vou ver aqui quanto custa um gerador a gasolina, talvez seja melhor negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. Vou ver aqui quanto custa um gerador a gasolina, talvez seja melhor negocio.

pois digo que não vale. o gerador teria que te fornecer uns 3000W no mínimo.

custa mais de 1200 pila um trem desses rsrs

porém depende se tu estiver disposto é um investimento a mais rs

Compartilhar este post

Link para o post

Extensão de 2x4,0mm² não dá para essa fonte!

Se for mais de 20 metros tem que ter pelo menos 10mm² essa extensão. Se não a perda de tensão/potência vai ser grande.

Liga lá na Eletro Energia (62 3254-8000) amanhã, e veja quanto sai uns 50 metros do cabo de 2x10,0mm², já liguei lá para comprar esse cabo e se eu não estiver enganado é uns 5 reais o metro.

Faz você mesmo a extensão, só precisa comprar o plug de tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

Extensão de 2x4,0mm² não dá para essa fonte!

Se for mais de 20 metros tem que ter pelo menos 10mm² essa extensão. Se não a perda de tensão/potência vai ser grande.

Liga lá na Eletro Energia (62 3254-8000) amanhã, e veja quanto sai uns 50 metros do cabo de 2x10,0mm², já liguei lá para comprar esse cabo e se eu não estiver enganado é uns 5 reais o metro.

Faz você mesmo a extensão, só precisa comprar o plug de tomada.

Caramba, se for 5,00 reais mesmo eu vou ficar feliz demais

Compartilhar este post

Link para o post

pois digo que não vale. o gerador teria que te fornecer uns 3000W no mínimo.

custa mais de 1200 pila um trem desses rsrs

porém depende se tu estiver disposto é um investimento a mais rs

tava olhando aqui, é mais caro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hj 3 309 racharam o cone, aquela parte de cima, parece ser só uma calota e não notei diferença no som, mas esteticamente o set ficou bastante prejudicado. alguém ai sabe se tem como trocar essa parte e onde eu encontro a peça pra comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Hj 3 309 racharam o cone, aquela parte de cima, parece ser só uma calota e não notei diferença no som, mas esteticamente o set ficou bastante prejudicado. alguém ai sabe se tem como trocar essa parte e onde eu encontro a peça pra comprar?

Orra quanto tempo de uso ? Seria pelo excursionamento que os 309 tao rachando cone? tenso

Compartilhar este post

Link para o post

Orra quanto tempo de uso ? Seria pelo excursionamento que os 309 tao rachando cone? tenso

o som ficou pronto tem uma ou duas semanas mais ou menos, dois deles foi só pelo funcionamento do sub, um terceiro tinha começado a rachar e caiu um objeto no mesmo quando em funcionamento aumentando a area afetada.

Compartilhar este post

Link para o post

posta umas fotos pra gente ver. voce nao éo 1º que vejo falando sobre isso :huh:

pelo que vi/ouvi dizem que nao compensa trocar seria quaze o mesmo preço de um 309 novo o re-cone.

boa sorte ae

Compartilhar este post

Link para o post

então amanha eu tiro uma foto e posto aqui. Se for isso mesmo vou descolar o cone e passar uma cola por baixo do rachado e colocar de novo. só vale a pena trocar se custar até uns 30,00~35,00 dinheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...