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Meu Astra ta xoxo!?

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Tenho um Astra Hatch 2000 1.8 8v e à algum tempo parece que ele vem ficando fraco na saída, parece motor 2 tempos não tem muita saída mais depois começa a desenvolver. O que pode ser? As vezes acende a luz de injeção.

Pra ter uma idéia quase que não canta pneu em segunda.

 

 

 

Aguardo os experientes...

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pode ser cabos de velas e velas.mas o bom e vc ir no mecanico para ele ver a injeçao.

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Em alto giro ele anda bem?! O problema é só baixo RPM!?

 

Pode ser que o ponto esteja fora...

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Em alto giro ele anda bem?! O problema é só baixo RPM!?

 

Pode ser que o ponto esteja fora...

 

dificil um carro desses desregular o ponto

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dificil um carro desses desregular o ponto

Impossível eu diria...

 

Mas vai saber se não teve nenhuma manutenção no meio do caminho, troca de correia ou sei lá....

 

Edit: Lembrando que é um carro com 11 anos de uso

Editado por João Guilherme

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Impossível eu diria...

 

Mas vai saber se não teve nenhuma manutenção no meio do caminho, troca de correia ou sei lá....

 

Edit: Lembrando que é um carro com 11 anos de uso

 

bm difícil mesmo, aqui em casa a gente tm um astra belga 95 na garagem, e nunca deu problema quanto ao ponto e tem 16 anos de uso... hahahahahahahaha o unico problema q deu esses tempos foi parecido com o q o colega teve, morto a sair depois melhorava um pouco, é a bomba de combustível, até tinha esquecido de vr uma bomba pra esse carro, vou ver se acho na net agora, porq aqui na minha cidade é fo** achar uma original por um preço decente, o coitadinho tá cheio de pó já.. hahahaha

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Isso mesmo, na saida é fraco, mas depois vai embora. E percebi que o motor as vezes com o carro parado fica oscilando. Agora joguei uma roda aro 17 parece que ficou um pouco mais fraco. O duro que aqui é fod# achar mecânico bom e que conheça bem os problemas de um Chevrolet Astra.

Segue a foto.

1016510.jpg

Editado por Bruno_Link

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Manutenção basica em dia ?

 

Troca de óleo dentro do prazo...

Troca de todos os filtros...

Troca do cabo de vela...

Troca das velas...

Troca da bomba de combustivel...

Bobina ok ?

Correia dentada ok ?

Ponto ok ?

 

Sorte aí :legal:

Editado por cmpicolo

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Testa a pressão da bomba elétrica, quase certeza de ser isso. Mas na dúvida, mande passar o scaner nele também, as vezes sonda lambda zuada também faz isso... ;)

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Mandei um mecânico perto de casa ver e amanha vai medir a pressão da bomba de combustivel, mas ele falou que é certeza que é a bomba.

 

A manutenção ta em dia sim! Rodei só 2.000 km com o óleo, correia deve ta com uns 5.000 km

 

As vezes faz um inhac-inhac na suspensão o que pode ser?

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A bomba esta com 2.7 bars ele disse que esta boa! E achou o defeito na Sonda Lambda, encomendei uma Bosch, quando for trocar ele vai fazer limpeza nos bicos e trocar as velas.

 

Quando feito posto o resultado!

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Bruno, não conheço o mecânico, logo não tenho nada contra.. mas enfim, para quem disse ter certeza que era a bomba e depois viu que não era, melhor rever seu mecânico de confiança.

 

Com relação ao inhac-inhac, provavelmente é bucha da suspensão desgastada ou quando lavaram o carro por completo, aplicaram algo além de água na parte de baixo ( normalmente é óleo de mamona. Isso resseca todas as borrachas. )

 

Sorte ai com a caranga

Abraços

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Bruno, não conheço o mecânico, logo não tenho nada contra.. mas enfim, para quem disse ter certeza que era a bomba e depois viu que não era, melhor rever seu mecânico de confiança.

 

Com relação ao inhac-inhac, provavelmente é bucha da suspensão desgastada ou quando lavaram o carro por completo, aplicaram algo além de água na parte de baixo ( normalmente é óleo de mamona. Isso resseca todas as borrachas. )

 

Sorte ai com a caranga

Abraços

A não cara ja esta com outro mecânico, esse é fera só mexe nos carros da firma do meu pai. Esse ai disse que é normal 2.7 de pressão na bomba.

Ja troquei as buchas e ainda continua, sobre o óleo também não passaram nada. Apenas lavaram.

 

Agora também quando exterso a direção da um estralo no lado direito, parecendo que o amortecedor esta com jogo, to quase pegando um 0km. --'

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olhou os bicos injetores ? porém se aconteceu somente depois que montou rodas maiores pode ser aí a causa do problema.

mande medir a compressão dos cilindros um por um também, uma boa oficina tem os equipamentos necessários.

 

se estiver normal, ou é gasolina batizada ou bicos, já que a pressão está normal.

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O que vc precisa é de:

 

Jogo de velas novas;

 

Limpeza de bicos;

 

Filtro de ar novo;

 

Filtro de combustível novo;

 

Limpeza de TBI + limpeza dos sensores de rotação, sensor de ar e ajustar o sensor da posição da borboleta.

 

Mas eu digo, que é normal de todo GM, ser fraco na arrancada e depois que se desenvolve!

 

Vc pisa na arrancada sem sair fritando pneu, o carro dá uma amarrada e depois que acorda!

 

Meu Corsa faz, o Astra 1.8 do meu irmão faz isso, o kadett que a gente tinha em casa fazia isso tbm!

 

<_<

 

O gerenciamento da GM é muito burra!!!

Editado por dudufuddellys

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A bomba esta com 2.7 bars ele disse que esta boa! E achou o defeito na Sonda Lambda, encomendei uma Bosch, quando for trocar ele vai fazer limpeza nos bicos e trocar as velas.

 

Quando feito posto o resultado!

 

Considerando que a Sonda e quem "diz" quanto os bicos vao injetar, parece ser o defeito. :legal:

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