Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

E tem cara que fala mal dos chineses...

Recommended Posts

Pelo que dizem o 4.1 foi usado para reduzir custos, assim como fazem com a linha Astra e Vectra 2.0 até hoje.

Isso é o que sempre ouvi falar, não tenho muito conhecimento sobre os motores do Omega mas acredito que o 3.0 era um projeto mais moderno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu farol não deveria ser original cara... o brilho dos refletores dos genéricos era muito menor que dos originais... ainda mais que ele tem os milhas embutido... bem regulado ficavam muito bons sim....

Sobre 4.1 x 3.0.... é discutir o sexo dos anjos hehehehe

pior que era original sim, mais realmente nao estava muito novo mesmo pois era original desde 93 isso em 2006 mais ou menos. mais mesmo assim era uma mer**!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dizem o 4.1 foi usado para reduzir custos, assim como fazem com a linha Astra e Vectra 2.0 até hoje.

Isso é o que sempre ouvi falar, não tenho muito conhecimento sobre os motores do Omega mas acredito que o 3.0 era um projeto mais moderno.

Sim, o 3.0 era importado. Andava mais e consumia menos que o 4.1, mas era bem caro, vinha do canadá. Tanto é que, hoje, o 4.1 vale mais que o 3.0, pois qualquer coisinha no 3.0 e fodeu... vai suar pra achar peça.

Compartilhar este post

Link para o post

Quentinha...

Colega de trabalho buscou seu novo J3 na ccs, sexta.

Hoje já ligou na concessionária, reclamando da luz da injeção, que passou o fim de semana inteiro acesa... E aí, será que a saga começou? hauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu da ccs com a luz da injeção ligada heheheheh... quem "sorte" do seu colega hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Quentinha...

Hoje já ligou na concessionária, reclamando da luz da injeção, que passou o fim de semana inteiro acesa... E aí, será que a saga começou? hauhauhauhau

Tinha uns que já saiam com a bateria arriada....

Compartilhar este post

Link para o post

ele comprou um chinês, não é sorte nem azar, ele escolheu um destino futuro turbulento hoaoheohahosoha

Compartilhar este post

Link para o post

Quentinha...

Começou bem! Parabéns pra ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só me faz crer cada vez mais q comprar carro 0KM não é garantia de ausência de dor de cabeça a mto tempo.

Assino duas revistas diferentes e em ambas há na sessão de reclamações proprietários insatisfeitos com todas as marcas, mas o q é notável na grande maioria das vezes é q o grande vilão é a falta de habilidade das concessionárias em lidar com os problemas dos consumidores.

Se as mesmas atuassem com honestidade e transparência com certeza não haveriam tantos consumidores descontentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só me faz crer cada vez mais q comprar carro 0KM não é garantia de ausência de dor de cabeça a mto tempo.

Assino duas revistas diferentes e em ambas há na sessão de reclamações proprietários insatisfeitos com todas as marcas, mas o q é notável na grande maioria das vezes é q o grande vilão é a falta de habilidade das concessionárias em lidar com os problemas dos consumidores.

Se as mesmas atuassem com honestidade e transparência com certeza não haveriam tantos consumidores descontentes.

Tanto carro 0km quanto usado problemas. A diferença é que no 0km vc pode reclamar com a fabrica... qdo é usado, vc reclama com o papa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ausência total nunca foi.

O grande problema é que a ccs vai sempre empurrar com a barriga (lucro fácil). Se o consumidor for mosca morta, toma no cu com areia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uns que já saiam com a bateria arriada....

meu focus saiu com "Motor Avariado" escrito no meio da tela! e luz de injeção acesa tb, no outro dia, trocaram: acelerador eletronico, sonda lambda e sensor de canister.

Tudo ruim! no mesmo carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Ausência total nunca foi.

O grande problema é que a ccs vai sempre empurrar com a barriga (lucro fácil). Se o consumidor for mosca morta, toma no cu com areia.

Mosca morta? Isso é o que está acontecendo muito nessas promoções de juros 0. Enfiam cobrança de taxa de abertura de crédito e IOF. Isso é proibido e no caso do pagamento, vc tem direito a receber em dobro. Claro q a CCS sabe disso, mas quantos consumidores "voltam para reclamar"? Se 1 em cada 20 fizer isso (e olhe lá), eles ainda estão ganhando de 18 e isso para a CCS é pouco e vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mosca morta? Isso é o que está acontecendo muito nessas promoções de juros 0. Enfiam cobrança de taxa de abertura de crédito e IOF. Isso é proibido e no caso do pagamento, vc tem direito a receber em dobro. Claro q a CCS sabe disso, mas quantos consumidores "voltam para reclamar"? Se 1 em cada 20 fizer isso (e olhe lá), eles ainda estão ganhando de 18 e isso para a CCS é pouco e vale a pena.

Pior é a funcionária da minha esposa. Comprou um Uno (desses novos) completo, 4P e tudo mais. Deu uns 5k de entrada e fez seguro. Numa tentativa de assalto, ela foi fechada e desceu um barranco. PT. Aí a seguradora simplesmente QUITOU o carro. Só. Ela saiu com uma mão na frente, outra atrás, quando deveria ter tido a opção de receber o dinheiro, comprar um novo veículo, e proceder a substituição do bem dado em garantia. Ou, pelo menos, receber de volta o valor de diferença entre o prêmio e o saldo devedor.

Tô falando pra entrar na justiça, mas acho que tô perdendo meu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é a funcionária da minha esposa. Comprou um Uno (desses novos) completo, 4P e tudo mais. Deu uns 5k de entrada e fez seguro. Numa tentativa de assalto, ela foi fechada e desceu um barranco. PT. Aí a seguradora simplesmente QUITOU o carro. Só. Ela saiu com uma mão na frente, outra atrás, quando deveria ter tido a opção de receber o dinheiro, comprar um novo veículo, e proceder a substituição do bem dado em garantia. Ou, pelo menos, receber de volta o valor de diferença entre o prêmio e o saldo devedor.

Tô falando pra entrar na justiça, mas acho que tô perdendo meu tempo.

Kleber, em até 3 meses, vc recebe o valor para comprar outro carro, tem seguradora que esse prazo vai ate 6 meses.

Outra, ela deve sim, entrar na justiça, qual apolice ela fez? eu faço 110% da tabela fipe, ou seja, sempre "ganho" algo se acontecer alguma parada...

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, em até 3 meses, vc recebe o valor para comprar outro carro, tem seguradora que esse prazo vai ate 6 meses.

Outra, ela deve sim, entrar na justiça, qual apolice ela fez? eu faço 110% da tabela fipe, ou seja, sempre "ganho" algo se acontecer alguma parada...

Já "recebeu". Na verdade, o veículo que sofreu PT já está quitado pela seguradora. E só.

Não sei se ela foi na conversa de alguém, mas se fodeu feio.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do financiamento de um carro de 30k acabamos pagando 35k (só exemplificando). Ela pagou 5k e faltavam 59 parcelas. Para quitar o débito, cobraram 29k. A seguradora pagou e ficou por isso.

Foi isso?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do financiamento de um carro de 30k acabamos pagando 35k (só exemplificando). Ela pagou 5k e faltavam 59 parcelas. Para quitar o débito, cobraram 29k. A seguradora pagou e ficou por isso.

Foi isso?

Não sei exatamente, mas ela deve ter pago quase 1 ano já.

Tem que ver essa história, mas achei muito estranho ela não ter a opção de substituir a garantia, o que é a opção mais lógica e mais interessante financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, se o carro tiver alienado (parcelado), a seguradora QUITA o carro, e a diferença, do VALOR DO PREMIO x VALOR QUITACAO, vai para o segurado.

Ex.: A uno dela valia R$35 mil (de mercado), o valor que ela devia para quitar era R$30 mil, a seguradora, paga R$30 mil para a financeira, e libera o crédito na conta dela da DIFERENÇA, ou seja, R$5 mil... aconteceu isso comigo na Saveiro, o carro era financiado em 36x (peguei uma boa com juros PJ hehehehe), bati, tinha pago 28 parcelas, dai a seguradora quitou o carro, e me pagou de volta a diferença, isso pq eu "reclamei" do valor de quitação com a financeira, eles queriam "me roubar" R$1mil ! heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

OOOOOOOOO UNOOOOOOOO

A uno é minha eu chamo ela do que quiser! ueuhehuehuehuehuehuehu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, se o carro tiver alienado (parcelado), a seguradora QUITA o carro, e a diferença, do VALOR DO PREMIO x VALOR QUITACAO, vai para o segurado.

Só se você autorizar. Ou se eles derem uma de espertos, pois você tem um contrato com a financeira e outro com a seguradora. Com a financeira, sua obrigação é substituir o bem em caso de roubo ou dano.

Compartilhar este post

Link para o post

A uno é minha eu chamo ela do que quiser! ueuhehuehuehuehuehuehu :vts

Malvada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...