Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

Voltando ao SPL Novos videos!

Recommended Posts

Ow..nunca vi esse sub da booster...mas é bonito heim...

Nem dah pra acreditar que e boos

Mostra uns videos ai pra gente vÊ como ficou.....

Quero ver o treme treme...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LeoHas Cara parece ter um xmax alto, o clarion está mais solto, o meu ainda não amaciou direito, está meio preso, mas um amigo nosso filmou os dois tocando bass i love you, vou postar os vídeos aqui pra se ter uma ideia de excursionamento, mas o clarion excursionou mais que os meus. Ambos os sets ainda podem ser melhorado, pois o clarion está com um SD 4Ohms e tocando a 6Ohms, se ele colocar um SD 4Ohms já vai melhorar, o meu está com um HU horrivel de ruim, não tem recurso nenhum, sem saída de sub, apenas um par de RCA pra tudo, então está cheio de Y, ele está com BASS -4 senão a voz fica ruim, quando meu DVD chegar vai melhorar bstante por ter canais independentes, aí vou poder regular melhor!

POis é meus clarions estão a 6ohms num SD1500 4ohms e 120ah de bateria, o do pirado está tocando em 2,67ohms num SD1500 2ohms e com um pouco mais de alimentação, mas para um sub de uma marca meio sem fé da galera ele tocou muito e impressionou nos subgraves, sem duvida é muito melhor comprar ele do que os pioneer 257/258/259.

mas ambos projetos vão evoluir...questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

entao...mas pelo q o Pirado disse....ele amaciado nao perde pros P3, Kicker e talz!!!

sera q um de 12" ficara bom com meu Kicker ZR600(deve dar uns 750wrms na Bridge a 2ohms ou 4ohms)??!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

entao...mas pelo q o Pirado disse....ele amaciado nao perde pros P3, Kicker e talz!!!

sera q um de 12" ficara bom com meu Kicker ZR600(deve dar uns 750wrms na Bridge a 2ohms ou 4ohms)??!!

VLW

Essas comparações que eu fiz são todos de 10", eu não vi os de 12" ainda, mas como eu falei se seguirem a mesma linha dos de 10" eles vão bater de frente com qualquer subs desses na faixa de 650wrms, mas pelo valor acho que vale a pena testar, tem subs que mudam muito de polegada pra outra!

Compartilhar este post

Link para o post

são uns monstrinhos os subs, orra, mais fortes que os Lanzar? então devem tocar pra caramba em. pelo jeito tem os de 12" sim, que acredito que seja o modelo BW-3000F, por 51US$ não é muito fácil achar um sub que preste, eu mesmo sempre subestimei a qualidade dos subs xing-lings como roadstar, booster, bbuster estou queimando a língua...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q to lendo (e vendo pelas fotos), o sub parece ser bem cavalo. O de 12" deve tocar mais forte e dar mais subgrave q os 309 pelo jeito. Se encara p3, mtx, kicker, fica um excelente cXb.

Compartilhar este post

Link para o post

são uns monstrinhos os subs, orra, mais fortes que os Lanzar? então devem tocar pra caramba em. pelo jeito tem os de 12" sim, que acredito que seja o modelo BW-3000F, por 51US$ não é muito fácil achar um sub que preste, eu mesmo sempre subestimei a qualidade dos subs xing-lings como roadstar, booster, bbuster estou queimando a língua...

Não, o meu set com 3 sub que tocou mais forte que meu set antigo com APENAS 1 Lanzar! o de 12" é esse aí mesmo BW-3000F.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses subs só se acham com essa configuração de bobina (4+4) ?

Pelo que o vendedor falou só tem 4+4 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q to lendo (e vendo pelas fotos), o sub parece ser bem cavalo. O de 12" deve tocar mais forte e dar mais subgrave q os 309 pelo jeito. Se encara p3, mtx, kicker, fica um excelente cXb.

CAra o Booster de 10" ja toca igual o 309 de 12", só não tem bem menos SPL externo que o pioneer, ontem um amigo meu veio aqui em casa com um par de 309 no palio dele e colocamos lado a lado, o meu destruiu em subgrave, mas expandir o grave fora do carro o dele ficou anosluz na frente. Então o Booster de 12" com certeza é mais forte que o 309, só não sei a questão de expandir o grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Aahuahauhauhaa, os subs são bonitos, mas quem ver a marca já vão pensar: "Não deve valer nada!"

Gostei desses subs viu?! Tocam demais, SPL nos graves e subgraves. Tava rendendo mais nos graves pois o Pirado deixou o Subsônico nos 30Hz, mas tava descendo bem.

Puxa, de mala aberta não faz feio não hein galera esses subs! E olha que eram de 10", 3 tocando juntos dá para animar um frevinho fechado!

Os graves desses subs eu achei bem mais "bonitos, tanto em força quanto em timbre" se comparando com os graves dos famosos Cara-preta, lógico que vou comparar com os cara-pretas de mesmo tamanho, no caso os TS-W257 e 258...

Deu vontade de montar um SPL com uns subs desses de 10" :rolleyes:, mas não quero mais sonzão ehehhehe.

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

KD O VIDEO DA SEGUNDA!!!! quero ver o excursionamento desses bixinhos!!!!

vc prometeu q na segunda vc ia postar os videos!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

KD O VIDEO DA SEGUNDA!!!! quero ver o excursionamento desses bixinhos!!!!

vc prometeu q na segunda vc ia postar os videos!!!

VLW

Rapaz eu te garanto que estou mais aguniado que vc! o cara que filmou não está conseguindo upar, está dando erro direto ele falou, o vídeo tem 9min, eu ainda não assisti porque ele tb não consegue me enviar!

Compartilhar este post

Link para o post

VIDEO DE 9 MIN DO ENCONTRO!

Agora com esse comparativo com o Clarion todo mundo pode tirar suas conclusões, lembrando que ambos os carros ainda podem melhorar, cada um tem um deficiência diferente, mas ambos tocaram muito bem! :legal:

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos parabens pelos sets mto legal pirado qto ta o subsonico? vai dar uma amaciada antes de abrir ele né?

os clarions tão filés tever ta um spl monstrinho no carro [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos parabens pelos sets mto legal pirado qto ta o subsonico? vai dar uma amaciada antes de abrir ele né?

os clarions tão filés tever ta um spl monstrinho no carro [-]

Subsônico está em 35hz, quando eu ligar o DVD vou baixar pra 25hz, enquanto isso vou amaciando!

Compartilhar este post

Link para o post

orra meu!!!ta forte ein fii!!!!

o palio branco ta ate fortinho!!!

o seu excursionou a mala muito mais do q o Palio do Junior!!!

mas fala ae Junior....eh somente o Kit Selenium q esta acompanhando os 3PXW??

o grave nao esta tapando o estereo nao??? vc tinha qual amp q tocava o estereo antes do SD???

teve uma grande melhora???

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

o grave nao esta tapando o estereo nao??? vc tinha qual amp q tocava o estereo antes do SD???

VLW

O meu é o Branco, depois que o Jr trocar o amplif vai ficar muito cavalinho!

Compartilhar este post

Link para o post

VLW

O meu palio tem nas portas um doorpod feito por mim mesmo, nada de SQ e sim de concentrar o stereo ao meu lado, então em cada porta tem 1 mid selenium, 1 mid keybass panther e um tw 3/4tw da selenium e está acompanhado muito bem os 3 PXW e antes usava um pyramid pro600 pra tocar e com o SD250.2 garanto que está muito superior, e a mala do pirado excursiona muito mais mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu palio tem nas portas um doorpod feito por mim mesmo, nada de SQ e sim de concentrar o stereo ao meu lado, então em cada porta tem 1 mid selenium, 1 mid keybass panther e um tw 3/4tw da selenium e está acompanhado muito bem os 3 PXW e antes usava um pyramid pro600 pra tocar e com o SD250.2 garanto que está muito superior, e a mala do pirado excursiona muito mais mesmo...

Sd250 é canhãozinho mesmo, a voz do carro do junior acompanha tranquilo o grave. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha encomendado 1 par dos 2500f pra essa sexta, mas de ultima hora o muambeiro daqui da minha cidade mijou pra tras alegando que eram muito pesados para se trazer.

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha encomendado 1 par dos 2500f pra essa sexta, mas de ultima hora o muambeiro daqui da minha cidade mijou pra tras alegando que eram muito pesados para se trazer.

:banghead

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele pesa 7,5kg

Compartilhar este post

Link para o post

massa muito forte, abriu mais o subsonic? parece que ta excurcionando mais, piorou em algo os dutos p/ cima?

Compartilhar este post

Link para o post

massa muito forte, abriu mais o subsonic? parece que ta excurcionando mais, piorou em algo os dutos p/ cima?

Subsônic deve estar nuns 25hz, os dutos pra cima melhoraram o sopro que dava no parachoque trazeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...