Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nickiowa

Encontro - CURITIBA - 24/09/2011

Recommended Posts

Postado em (editado)

É isso galera, mais um encontro do AutoForum com data marcada, segue:

III ENCONTRO A PARTIR DA PÁG 9

autosom2copy.jpg

autosom3copy.jpg

quem não souber o endereço é só mandar mp.

favor confirmar presença

CONFIRMADOS:

nickiowa

ImOrrIvEL

tugaria

DevilCrow

claytonzmvox

guilhermefkn

rweq

artuuk

Davi_Carioca

Andretti

Gariba

offtime

abraços []-[]

Editado por nickiowa
Postado em

Opa o de Joinville é no domingo o de Curitiba no Sábado, vai que agente ja se anima e combina uma galera pra descer pra SC hein ehhehehhe..

Abraços..

27/08/11 - Sábado !! A partir das 16horas !!

Local: Loja Auto Som Curitiba (minha loja)

Av. Nossa Senhora de Lourdes, nº 975 - Jardim das Américas - Curitiba

FONE: 41 - 3434.2244

mapaf.th.png

Postado em

Vou ver com a patroa se da para dar um pulinho aí tb. fo** só vai ser achar o local. Alguém pode me passar o celular por mp, caso eu resolva ir eu ligo no dia quando já chegar na cidade.

Postado em

Vou ver com a patroa se da para dar um pulinho aí tb. fo** só vai ser achar o local. Alguém pode me passar o celular por mp, caso eu resolva ir eu ligo no dia quando já chegar na cidade.

cara é mole , na verdade chegando na cidade vc estará mutio perto!!!!!! mp!!!!!

Postado em

cara é mole , na verdade chegando na cidade vc estará mutio perto!!!!!! mp!!!!!

Tá anotado aqui, peguei o número da loja tb.

Nunca fui pro PR sozinho, mas a br parece bem sinalizada. Se eu for tomara que não me perca.

São José dos Pinhais é muito longe de Ctba? Se for perto deixo a patroa na casa de uma amiga que mora lá, aí é mais tranquilo pra mim. E pego ela só na volta.

Postado em

Tá anotado aqui, peguei o número da loja tb.

Nunca fui pro PR sozinho, mas a br parece bem sinalizada. Se eu for tomara que não me perca.

São José dos Pinhais é muito longe de Ctba? Se for perto deixo a patroa na casa de uma amiga que mora lá, aí é mais tranquilo pra mim. E pego ela só na volta.

é perto sim, coisa de 15km + ou -... eu moro em sjp, vou te passar meu celular por mp, qualquer coisa te espero em algum local

Postado em

uHAUAHuaHuahAUha carinha do nicki esse flyerzinho ai!! "voce voce voce que ir?" UAHUAHUAHUA

aiuoheoaiuheiuaoheiuaheiuaheiuhaiehaiuehaiuheiaoheiuaheiaheihaea

pessoal gosta das minha inspirações :P

é noix avassaladores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

é perto sim, coisa de 15km + ou -... eu moro em sjp, vou te passar meu celular por mp, qualquer coisa te espero em algum local

Opa, melhor ainda, dá pra deixar a patroa por lá. Faltou o ddd do celular, deduzo que seja 41 né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...