Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Processador Novo Audison Bit Ten D

Recommended Posts

é esse mesmo tenho um 2 din mas não estava fim de mecher no painel, to vendo que é melhor assim mesmo,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que tem o fator "deixar o carro original" para nao ficar HU a mostra, para ladroes.

Isso tb pende a favor das OEM, fora o fator de ter muito carro que tirando a oem não funciona umas coisas, tipo gps, blue e etc

Compartilhar este post

Link para o post

H2o0 eu concordo com voce que uma central multimídia é legal é sim, tem tudo, TV, GPS, BT, entradas para Pen Drive, USB, iPod,

Mas o sinal é ruim, isso é fato,

Se voce quer qualidade e tendo a possibilidade de trocar, eu pelo menos colocaria HU com proposta de qualidade

Ex. Alpine W900BT/ W910BT tem todas as possibilidades e vai mandar um sinal de qualidade,

Agora se o veiculo tem uma integração muito grande com a HU, ex, controle do ar-condicionado pela tela, câmera de ré outras coisas, ai num rola mesmo,

so partido para o processador para dar uma força no resultado final

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra instalar um processador, deixa a HU original e coloca um Ipod ligado via saída digital no processador, pra quando quiser ouvir algo "sério". Se for pra ouvir rádio, CD em viagens, patroa ir no supermercado e etc, tem a HU original no painel.

Compartilhar este post

Link para o post

o pxa h800 me da esta opção? boa opção tambem, gostei e assim mantenho o carro mais ""discreto"" digamos assim!!!!

ps: desculpem , e voltando ao assunto o topico!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra instalar um processador, deixa a HU original e coloca um Ipod ligado via saída digital no processador, pra quando quiser ouvir algo "sério". Se for pra ouvir rádio, CD em viagens, patroa ir no supermercado e etc, tem a HU original no painel.

Então kleber. To partindo pra essa solução

Ipod com mod para saida bypass dele (tem uns plug´s pela porta usb que fazem isso) ou iphone com player flac + esse plug

Ai ligado no processador.

Pq quando queremos ouvir algo sério colocamos aquele cd gravado de tal forma e tal jeito. e isso nao é 100% do tempo...

Foi exatamente isso que pensei!

Compartilhar este post

Link para o post

Então kleber. To partindo pra essa solução

Ipod com mod para saida bypass dele (tem uns plug´s pela porta usb que fazem isso) ou iphone com player flac + esse plug

Ai ligado no processador.

Pq quando queremos ouvir algo sério colocamos aquele cd gravado de tal forma e tal jeito. e isso nao é 100% do tempo...

Foi exatamente isso que pensei!

É exatamente o que estou fazendo. O produto ideal é o Algorhythm Solo ligado no processador via coaxial digital.

http://cypherlabs.com/product

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente o que estou fazendo. O produto ideal é o Algorhythm Solo ligado no processador via coaxial digital.

http://cypherlabs.com/product

:blink:

Agora a casa caiu, tava procurando algo "assim" faz quase 8 meses.

Liga um ipod velho de guerra ou aqueles de 160gb.

Bota nele um firmware tipo aquele box q roda flac, ou iphone com flac... e pronto.

Mas tem o problema de bateria e tal, por isso havia visto adaptadores via porta USB ou algo assim...

Masss vi que tem "mp3 player" com saida mini toslink no mercado.Iriver é um deles!

Som no carro so por si já vai contra qualquer coisa Hi-SQ... HI-FI não existe em carro.

So se for para exposição com o carro parado e somente para fins...

Ou todo mundo escuta som com o carro parado, ar desligado, motor em rotação minima, sem conversar, vidros fechados... :pirou:

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Agora a casa caiu, tava procurando algo "assim" faz quase 8 meses.

Liga um ipod velho de guerra ou aqueles de 160gb.

Bota nele um firmware tipo aquele box q roda flac, ou iphone com flac... e pronto.

Mas tem o problema de bateria e tal, por isso havia visto adaptadores via porta USB ou algo assim...

Masss vi que tem "mp3 player" com saida mini toslink no mercado.Iriver é um deles!

Som no carro so por si já vai contra qualquer coisa Hi-SQ... HI-FI não existe em carro.

So se for para exposição com o carro parado e somente para fins...

Ou todo mundo escuta som com o carro parado, ar desligado, motor em rotação minima, sem conversar, vidros fechados... :pirou:

Pois é, perdi alguns dias pesquisando, encontrei esse produto semana passada! To em Chicago e vou levar um pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, tem um link aqui com uma lista de players portáteis com saída digital. Alguns com saída coaxial digital e alguns com saída digital óptica. O link no início tá desatualizado mas as últimas páginas tem bastante informações.

http://www.head-fi.org/t/255819/portable-sources-w-digital-output-listing

Tem alguns Iriver, alguns da Cowon e outros que não me lembro.

O player portátil melhorzinho que eles falam são alguns modelos do Hifiman, tem saída digital também, esses players da Hifiman seria o que eu arriscaria, dizem que são bem bons...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto vale a brincadeira?

579 dolares. Se quiser o cabo referencia da ALO pra ligar o iPod/iPhone/iPad no AlgoRhythm Solo é mais 150 dolares, mas ele já vem com um cabo normal!

Compartilhar este post

Link para o post

579 dolares. Se quiser o cabo referencia da ALO pra ligar o iPod/iPhone/iPad no AlgoRhythm Solo é mais 150 dolares, mas ele já vem com um cabo normal!

QUE MARAVILHA , QUANDO VC VOLTA? RSRSRSRSRSRSR

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no video vem com o cabo ´´usb to dock`` para o ipod e outro para ligar a um amplificador de headfones certo? e para ligar no processador somente aquela saida ´´to dac`` RCA , seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no video vem com o cabo ´´usb to dock`` para o ipod e outro para ligar a um amplificador de headfones certo? e para ligar no processador somente aquela saida ´´to dac`` RCA , seria isso?

Chego dia 16/02 e maluco pra poder montar logo o som, pena que vai ficar pra depois do Carnaval. Hahahahahahahahahaha

Isso, aquilo ali é uma saida digital coaxial (S/PDIF). Os cabos que vem eu nao sei, sei que o cabo que liga o player nele vem, isso era o que me importava, os outros nao sei.

Editado por SIzoton

Compartilhar este post

Link para o post

BOM, estava analizando a parada e só vem um cabo ; o cabo de ligação com o ipod só. o outro é facil de achar por ae!!!!!vc sabe de alguma loja na net que vende esse bagulho ae? mas pensando bem , será que não compensa mais um player com saida otica ou digital, que toque flac !!!!!(nem sei se isso existe)

Compartilhar este post

Link para o post

BOM, estava analizando a parada e só vem um cabo ; o cabo de ligação com o ipod só. o outro é facil de achar por ae!!!!!vc sabe de alguma loja na net que vende esse bagulho ae? mas pensando bem , será que não compensa mais um player com saida otica ou digital, que toque flac !!!!!(nem sei se isso existe)

Pra mim nao vale porque meu carro já vem com GPS, bluetooth, entre outros, pra trocar precisaria adaptar bastante coisa e nao to afim.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego dia 16/02 e maluco pra poder montar logo o som, pena que vai ficar pra depois do Carnaval. Hahahahahahahahahaha

Isso, aquilo ali é uma saida digital coaxial (S/PDIF). Os cabos que vem eu nao sei, sei que o cabo que liga o player nele vem, isso era o que me importava, os outros nao sei.

Mas uma pergunta, como q vai alimentar isso?

digo no carro

eu so vi esse que nao necessita de alimentação externa.

http://www.headfonia.com/hrt-istreamer-released/

obs:

Descobri um jeito de fazer o ipad 1 e 2 funcionar via bypass com coaxial pro processador.

Ipad > Apple iPad Camera Connection Kit MC531ZM/A > M2Tech hiFace

So que nao funciona no ipod/iphone

Queria isso no meu iphone, saida coaxial.

Vi um mp3 da fio que tinah saida coaxial e rodava android. So que deu "sold out" e nao vende mais...

Continuo na busca.

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim nao vale porque meu carro já vem com GPS, bluetooth, entre outros, pra trocar precisaria adaptar bastante coisa e nao to afim.

O player que mencionei foi um tipo portatil pra ligar no coaxial do processador mas que rode flac sem precisar do seu brinquedo ae

Compartilhar este post

Link para o post

O player que mencionei foi um tipo portatil pra ligar no coaxial do processador mas que rode flac sem precisar do seu brinquedo ae

Ah sim! Já pensei nisso tambem, um tablet ligado a um HiFace por exemplo, mas talvez tenha que ser um tablet que rode Win7.

Quanto a ligar o AlgoRhythm Solo na alimentaçao do carro, é simples!

Compartilhar este post

Link para o post

Um tablet ligado ao processador via HDMI creio que dê certinho. Acho que tem adaptador HDMI->coax ou ótico.

Acho que quase todos os tablets rodam nativamente Flac e Ape.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...