Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andrepucca

Novo Snake Cobra 15" 5K

Recommended Posts

Vai ter o de 12" e o de 18"! Vamo torcer pra vir melhorzinho kkkk mais nao vamo condenar o falante antes de ouvi-lo Hehe sexta acho que chega pro Fábio testar e eu posto aqui pra vocês! Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bonatti incluiu uma informação importante (ou não).

Máxima excursão sem dano: 21mm (42mm p-p)

agora, pq 6mm de xmax e 21 xlim? pasmafaute

vo dexa essa pra quem entende um pouco + do q eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu compra alto falantes já pensando no reparo ?

Eu nunca olhei por esses lados, sempre procurei comprar algo bom e que não me enchesse de problemas depois. pasmafaute

Concordo plenamente, mais tem que pensa lá na frente.

Por exemplo vc sem quere queima ummm..uma hora ou outra vc acaba queimando ou batendo e ele e rasgando ... e aí.. onde voce vaiii...

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente esse falante não foi feito pra por em SQ trio, e sim pra sistemas grandes, como caminhões.. me diga um evento que tu viu algum sistema com 2-sub800 2-450w10 2 -d220ti tocando? nunca vai ver, o o rafael é uma prova disso, estava lá no evento em tijucas, e so ligou o som dele depois que os carros de racha foram indo embora, não tem como um Sq tocar em eventos, esse falante foi feito pra paredão com pelo menos 8x 15" + 4x 12" e pelo menos umas 4etd7200, que toca 90% das musicas pancadão, duvido muito que tu vai ver alguém colocando um Af desses em um carro pra SQ.

realmente a pouco mais de 1 metro do meu carro já não se ouvia praticamente nada, meu set não ta 100% ainda.

e não é meu foco pancadão/racha.

dificilmente consigo tocar por aqui com volume acima do 30.

então prefiro um pouco + de qualidade do que spl puro.

tinha muito paredão lá com 12~16 x 18" tocando muito pouco.

pra racha/pancadão é 12".

Compartilhar este post

Link para o post

realmente a pouco mais de 1 metro do meu carro já não se ouvia praticamente nada, meu set não ta 100% ainda.

e não é meu foco pancadão/racha.

dificilmente consigo tocar por aqui com volume acima do 30.

então prefiro um pouco + de qualidade do que spl puro.

tinha muito paredão lá com 12~16 x 18" tocando muito pouco.

pra racha/pancadão é 12".

Pois então na hora que tu chegou lá viu, Nossa pick-up corsa com 12 Hammer fazer o paredão da Batstaka com 16 Batskata 18" 5k desligar o paredão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela excursão, VAI SER "pocpoc". Não tem como propagar 2.500wrms (onde mta gente vai aplicar 5000wrms) em 6mm!

VEja o SDS2.7k por ex.. 12mm de x-max!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...