Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
andrepucca

Novo Snake Cobra 15" 5K

Recommended Posts

Olha so repassando a informação que vi na comunidade do Orkut, mais pra quem gosta, ta ai mais uma Novidade:

 

Novo Snake Cobra 15" 5K - 2500wrms 97,5 db!!!

FS 51,15hz

Re 3,20 ohms

Qms 7,246

Vas 85L

Xmax 6mm

Mms 124,6g

Db 97,5 1w/1m

45 à 2.2khz

2500wrms / 5000w prog musical!

 

Palavras do Fabio Bonnati:

" Galera acabei de fazer o pedido semana q vem ja terei fotos e tudo mais, a principio as mudancas foram na bobina mais reforcada, centragem mais forte, ventilacao diferente (que ajuda demais a fazer aguentar mais potencia, reduzindo a compressao dinamica), e pra variar fiu de aluminio otimizado para uma resposta maior de frequencia assim como toda linha GTX ne? :D

 

FS 51,15hz

Re 3,20 ohms

Qms 7,246

Vas 85L

Xmax 6mm

Mms 124,6g

Db 97,5 1w/1m

45 à 2.2khz

2500wrms / 5000w prog musical!

 

Resumindo OTIMO para tocar forró/axe/swing/rock/house/sertanejo/pankadao/etc e com caixa 70L e uns 60/65hz fs até um funk bem tocado vai embora!

 

 

Só fiquei de cara com a sensibilidade, pra 2500w, nao é brincadeira chegar nos 97,5 db.. falaram na fabrica que é ANIMAL o bixo tocando.. assusta! kk

 

Em breve mais fotos e tudo mais!"

 

É isso ae galera, :D Valeu e bom final de semana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po 6mm de xmax, simulei aqui no winsd e não ser q vc jogue o subsônico lá pros 95hz o xmax chega em 10mm fácil.

e não adianta diminuir ou aumentar caixa q não resolve, sintonia, só se levar pros 120hz.

 

resumindo, não gostei. [o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então acho que o bonatti escreveu errado a parte do xmax, perguntei pra ele no orkut, vamo espera resposta :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FS 51,15hz

Xmax 6mm

Db 97,5 1w/1m

2500wrms / 5000w prog musical!

 

[o_] [o_]

 

parece piada, é um falante de MG só pode!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse falante é ferox... bom d++++ da conta

o unico problema que ví é que são de São Paulo, daí se vc tiver algum problema neles tem que ficar mandando pra terceirizadas.

Daí o reparo fica muito caro.

Editado por Robsonmig

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tinha visto la na S.T.E.

 

simulando aqui

 

semttulolx.png

 

o gráfico vermelho foi com uma caixa que eu simulei 43,55L 83Hz onde não ultrapassa o Xmax com 2500w

 

laranja com a caixa que o Bonatti indica não da nem pra começar a brincar com os 2500w

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta palhaçada isso, imagina aplicar os 5000w rsrsrs

 

snake decaindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po 6mm de xmax, simulei aqui no winsd e não ser q vc jogue o subsônico lá pros 95hz o xmax chega em 10mm fácil.

e não adianta diminuir ou aumentar caixa q não resolve, sintonia, só se levar pros 120hz.

 

resumindo, não gostei. [o_]

 

Era exatamente o que eu ia falar! Suporta mta potencia, blz... mas x-max baixíssimo, FS altíssima... típico falante pra "poc poc poc" ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alto falantes acima de 1200w rms (exageiradamente 1200w) eu nem olho...800w ta bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

truuuu truuuu tuc tuc....poc poc... kkkk é simples o seu irmao mais novo cobra de 12" é destinado ao que ? racha de som!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/\ foi oque pensei! Deixa o racha pros de 12"

Na minha opinião quiseram inventa moda e acabaram ferrando o falante kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

éee kekeke e ah quem diga por aqui "na minha cidade" q o hammer de 12 é pra pancadao... e de 15 pra sub grave kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse falante é ferox... bom d++++ da conta

o unico problema que ví é que são de São Paulo, daí se vc tiver algum problema neles tem que ficar mandando pra terceirizadas.

Daí o reparo fica muito caro.

 

 

Tu compra alto falantes já pensando no reparo ?

 

 

Eu nunca olhei por esses lados, sempre procurei comprar algo bom e que não me enchesse de problemas depois. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pra racha exatamente.. mas um rapaz aqui montou uma palio adventure com 4 hammer de 15' e só toca bem musica de racha ou com mt "poc poc". Música normal ficou "sem sal" ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa que esse cobra ficou muito fail

com os parametros passados

 

me adimira alguem falar tão bem de um falante, que ainda não foi ouvido

e só pelas especificações ja se ve, que é muito médio poco grave e apenas poc poc literalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa que esse cobra ficou muito fail

com os parametros passados

 

me adimira alguem falar tão bem de um falante, que ainda não foi ouvido

e só pelas especificações ja se ve, que é muito médio poco grave e apenas poc poc literalmente

 

Normalmente esse falante não foi feito pra por em SQ trio, e sim pra sistemas grandes, como caminhões.. me diga um evento que tu viu algum sistema com 2-sub800 2-450w10 2 -d220ti tocando? nunca vai ver, o o rafael é uma prova disso, estava lá no evento em tijucas, e so ligou o som dele depois que os carros de racha foram indo embora, não tem como um Sq tocar em eventos, esse falante foi feito pra paredão com pelo menos 8x 15" + 4x 12" e pelo menos umas 4etd7200, que toca 90% das musicas pancadão, duvido muito que tu vai ver alguém colocando um Af desses em um carro pra SQ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente esse falante não foi feito pra por em SQ trio, e sim pra sistemas grandes, como caminhões.. me diga um evento que tu viu algum sistema com 2-sub800 2-450w10 2 -d220ti tocando? nunca vai ver, o o rafael é uma prova disso, estava lá no evento em tijucas, e so ligou o som dele depois que os carros de racha foram indo embora, não tem como um Sq tocar em eventos, esse falante foi feito pra paredão com pelo menos 8x 15" + 4x 12" e pelo menos umas 4etd7200, que toca 90% das musicas pancadão, duvido muito que tu vai ver alguém colocando um Af desses em um carro pra SQ.

 

tudo bem não deixo de concordar contigo

mas prefiro muito mais grave, e sq do que poc poc na veia, sem pelo menos alguma via de 80hz

 

esse negocio de falante poc poc e de um monte de driver destruirao os campeonatos

 

aqui no sul, alguns campeonatos serao para sqtrio, que vão averiguar instalação, marca de aparelhagem

a qualidade total do set, nada sub com 4,6, ou sei la quantos drivers.

 

Isso precisa mudar, eh uma bagunça enorme de um monte de frequencias tocando em conjunto e nada de qualidade

tipo aquele chaves que cada um tocava um musica com instrumento diferente e ninguem se entendia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem não deixo de concordar contigomas prefiro muito mais grave, e sq do que poc poc na veia, sem pelo menos alguma via de 80hzesse negocio de falante poc poc e de um monte de driver destruirao os campeonatosaqui no sul, alguns campeonatos serao para sqtrio, que vão averiguar instalação, marca de aparelhagema qualidade total do set, nada sub com 4,6, ou sei la quantos drivers.Isso precisa mudar, eh uma bagunça enorme de um monte de frequencias tocando em conjunto e nada de qualidadetipo aquele chaves que cada um tocava um musica com instrumento diferente e ninguem se entendia.

to meio por fora, mas antigamente existia um limite de 10db entre as frequencias, que já é absurdo.

passando disso perdia pontos ou usava o como resultado o limite de 10db, algo assim.

sei lá como tá hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem não deixo de concordar contigo

mas prefiro muito mais grave, e sq do que poc poc na veia, sem pelo menos alguma via de 80hz

 

esse negocio de falante poc poc e de um monte de driver destruirao os campeonatos

 

aqui no sul, alguns campeonatos serao para sqtrio, que vão averiguar instalação, marca de aparelhagem

a qualidade total do set, nada sub com 4,6, ou sei la quantos drivers.

 

Isso precisa mudar, eh uma bagunça enorme de um monte de frequencias tocando em conjunto e nada de qualidade

tipo aquele chaves que cada um tocava um musica com instrumento diferente e ninguem se entendia.

 

Tens que entender que hoje em dia todo mundo tme um gosto, alguns preferem poc, poc, e outros bum, bum, vai do gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sensibilidade é boa

mas da para ver de longe que é alto falante para pocpoc

nao sei porque lançarao em 15''

e 12'' nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...