Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JrFire

DVH-7380AV - Pionner

Recommended Posts

549,00 e ainda divide em 12 vezes sem juros...

7470212GG.jpg

7470212_1GG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vide outro tópico sobre o mesmo, algumas analises de instaladores.

Compartilhar este post

Link para o post

Peste.. vou acabar comprando um --' rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os sites acima parcelam em até 12x sem juros ;)

Detalhe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo disse que de PIONEER só tem o nome pq o interno é de um H-Buster da vida! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Então, comprei este aparelho domingo, achei ele massa, acho que toca legal dentro das limitações.. mas uma coisa me deixou muito cabreiro!

Despois de instalar ele, eu mesmo fiz isso em casa, fui logo colocando meu pendrive com um showzinho pra curtir nele, pra ver como ele se comportava mas dai, quando coloquei pra rodar, me deparei com a mensagem conforme imagem --> http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIu3HewwyaNw_a-R6c-D_rxsjGF1y01FpoLuv_0kkuKg3P6gdY3ZslydMgChuuk7VVBb2M-GzgH7yLX4jqzA9mAAm1T1UC29gLtloG_y1c5_4yMU9EzwraaZ.jpg

A imagem não ficou muito boa, mas diz o seguite: Atenção, é ilegal assistir um vídeo enquanto opera ou dirige um veículo motorizado. Estacione o veículo e puxe o freio de mão para ver o video.. DETALHE, EU ESTAVA COM O MEU CARRO NA GARAGEM!

O que eu fiz? fui no manual dele e lá dizia que eu deveria cadastrar o aparelho no site da DivX, no qual o meu aparelho me dava um código de registro pra fazer isso. Fui lá, realizai todo o registro certinho conforme dizia, veio um video no qual dizia que eu deveria deixar ele rodar inteiro no aparelho para registrar. Fiz exatamente o que pedia, mas quando achei que fosse ver o showzinho, NADA! continua aquela mer** de frase e dá como o aparelho registrado.

Detalhe, a música eu consigo escutar, só não consigo assistir!!!

Será que alguém pode me ajudar? não sei se fui claro o bastante, mas sei que fiquei muito cabreiro com isso hahaha :/

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, comprei este aparelho domingo, achei ele massa, acho que toca legal dentro das limitações.. mas uma coisa me deixou muito cabreiro!

Despois de instalar ele, eu mesmo fiz isso em casa, fui logo colocando meu pendrive com um showzinho pra curtir nele, pra ver como ele se comportava mas dai, quando coloquei pra rodar, me deparei com a mensagem conforme imagem --> http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIu3HewwyaNw_a-R6c-D_rxsjGF1y01FpoLuv_0kkuKg3P6gdY3ZslydMgChuuk7VVBb2M-GzgH7yLX4jqzA9mAAm1T1UC29gLtloG_y1c5_4yMU9EzwraaZ.jpg

A imagem não ficou muito boa, mas diz o seguite: Atenção, é ilegal assistir um vídeo enquanto opera ou dirige um veículo motorizado. Estacione o veículo e puxe o freio de mão para ver o video.. DETALHE, EU ESTAVA COM O MEU CARRO NA GARAGEM!

O que eu fiz? fui no manual dele e lá dizia que eu deveria cadastrar o aparelho no site da DivX, no qual o meu aparelho me dava um código de registro pra fazer isso. Fui lá, realizai todo o registro certinho conforme dizia, veio um video no qual dizia que eu deveria deixar ele rodar inteiro no aparelho para registrar. Fiz exatamente o que pedia, mas quando achei que fosse ver o showzinho, NADA! continua aquela mer** de frase e dá como o aparelho registrado.

Detalhe, a música eu consigo escutar, só não consigo assistir!!!

Será que alguém pode me ajudar? não sei se fui claro o bastante, mas sei que fiquei muito cabreiro com isso hahaha :/

Abraços!

as vezes é bom ler, TODO o manual haha

meu querido, pega aquele fiozinho verde de 20 metros q vem, e liga no terra do seu carro.

depois me agradece uhashusauhsahusa :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo disse que de PIONEER só tem o nome pq o interno é de um H-Buster da vida! :vts

:vts

Editado por gutto2005

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico, por que o avh-2380 não funciona em veciulos que não possuem a posição ACC(acessorios) na chave de ignição ?

Tem como burlar esse sistema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico, por que o avh-2380 não funciona em veciulos que não possuem a posição ACC(acessorios) na chave de ignição ?

Tem como burlar esse sistema ?

Rallado utilizou um relé juntamente

com o alarme e resolveu o problema.

Devido a garantia do carro evitei

alterações mais drásticas, dai

usei um relé de duplo contato no

proprio rabicho/chicote do DVH-7380.

Pedi a Rallado o equema, mas acho que

ele ainda nao viu minha msg do forum....

Veja o meu post 88 que tem o diagrama de ligacao.

Editado por tomson

Compartilhar este post

Link para o post

cara, assim como o Rafael_Brasil_123 ja falou, atras dele vem um fio separado que pode ser rosa ou verde, eh soh liga-lo junto ao terra ou na carcaça do player e pronto, curta seu show!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tem mais barato

Pelo televendas da Fastshop consegui R$440,00.

Na propria loja fisica da Fastshop comprei-o

por R$450,00. (valores a vista)

NAO RECOMENDO este aparelho..... Como falaram,

é um H-Buster puro sangue...... Se arrependimento

matasse.....

Compartilhar este post

Link para o post

Problemática é um apelido! :angry:

Ele simplesmente não deveria levar o nome da Pioneer na frente!!! ;)

Pq cara??

Problemática?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo televendas da Fastshop consegui R$440,00.

Na propria loja fisica da Fastshop comprei-o

por R$450,00. (valores a vista)

NAO RECOMENDO este aparelho..... Como falaram,

é um H-Buster puro sangue...... Se arrependimento

matasse.....

por isso a pioneer ta fazendo esse milagre de vender no preco final de 400 e poucos reais :banghead

quando na realidade o pioneer original com 3 pares de rca e eq de 8 bandas tem custo de 250 dolares

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...