Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rallado

Chave liga/desliga no remote do player

Recommended Posts

Pessoal, costumo às vezes viajar com o carro em cinco pessoas e com isso eu tiro a caixa do porta malas e deixo em casa pra não judiar muito do carro, pois ele fica muito, mas muito baixo mesmo atrás! (gol g3).

Meu amplificador toca somente a caixa e um par de 6x9 no tampão, sendo que no player ta ligado os 4 falantes originais do carro.

Posso colocar uma chavinha liga/desliga no remote do player que vai pro amp pra deixar o mesmo desligado quando tirar a caixa? Tem algum problema?

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode usar sim..sem problema algums = )

poe ela de baixo do painel bem escondida !

:+1

eu uso e nunca tive problemas.

o recomendado é pra quando tiver mais de um amp, usar um relé.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente os Módulos consomem muita pouca corrente dos remotes!

Para 1, 2 ou até 3 módulos não vejo a necessidade.

a Partir do 4 Módulo, já é recomendado usar rele inclusive para ligar a saída do player direto neles.

Geralmente os módulos consomem de 150mA a 300mA, quando se liga mais de 3, já começa a pedir uma potencia de 1A, ai já começa a ficar complicado as chavinhas!

(Você pode colocar uma chavinha mais forte, que suporte uns 5A, mas não aconselho ligar no player e sim direto na energia! Só não se esqueça de sempre desligar a chavinha, ou seus módulos vao ficar ligados!)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...