Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sysop

Novidade em breve NAR audio 8"

Recommended Posts

Não tem cara hahaha... Eu fiz faz uma semana, e como Graças a Deus tô com bastante trampo (agora mesmo to esperando um carro chegar pra instalar um SUB) não tive tempo nem de testar!

Mas é um Sub de 8", 4Ohms, com bobininha que suporta seguramente 150RMS!... Vou testar o bichin ainda!

Mas fico "BUNITIN" tem que ver se vai tocar bem, igual os outros 2 que fiz um tempo atrás, com Suspensão de espuma!

Demoro, posta um video do sub tocando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, esse de 8" deve vir a +/- 200,00, imagino eu!

Se bem que, mandei arrumar o meu nar 10" antigo 180wrms, e precisa trocar a centragem, bobina e cordoalha = R$40,00.. .resta saber, o imã e a carcaça é realmente caro?

Rapaz eu não sei... O que tu fez para ter detonado este sub?

Pow pagar R$ 200,00 nesse N.A.R de 8" aí nem rola, se ele chegar a custar isso mesmo! <_<

Meu Keybass de 8" tava custando R$ 109,00 no Leosound e eu estava até com planos de adquirir mais um, só que uma semana depois que eu comprei meu sub, entrei novamente no site e o mesmo subwoofer já estava custando R$ 125,00!!!

Ahahahahha, sem chances!

Mas como eu quero pegar um SD250.2 para tocar os graves, vou ficar com apenas um sub de 8" mesmo...

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

pow mais 1 opção e pra aumentar a duvida

tem o q todos conhecem o panther e o fosgate punch q ta saindo a 160 aqui nos classificados

com o aumento do panther tava querendo ir no punch

agora como falaram, tem que vim num preço bacana pq a NAR esta muito careira como todos ja comentaram e concordam tbm

deve descer bem pq parece ter um xmax alto

Compartilhar este post

Link para o post

pow mais 1 opção e pra aumentar a duvida

tem o q todos conhecem o panther e o fosgate punch q ta saindo a 160 aqui nos classificados

com o aumento do panther tava querendo ir no punch

agora como falaram, tem que vim num preço bacana pq a NAR esta muito careira como todos ja comentaram e concordam tbm

deve descer bem pq parece ter um xmax alto

Eu só achei paia no key de 8" sua Xmax baixa demais (6mm)... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, como o mercado para sub de 8" aqui no Brasil é fraco, vamos ver o valor e especs do NAR e como o mercado vai ficar depois deste lançamento...

Sobre o Keybass, falam mto bem desse sub =D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fico "BUNITIN" tem que ver se vai tocar bem, igual os outros 2 que fiz um tempo atrás, com Suspensão de espuma!

Estou precisando de suspensão de espuma para trocar de 4 subs que tenho aqui que são de 8" tb. Algum site que vende elas?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz eu não sei... O que tu fez para ter detonado este sub?

Pow pagar R$ 200,00 nesse N.A.R de 8" aí nem rola, se ele chegar a custar isso mesmo! <_<

Meu Keybass de 8" tava custando R$ 109,00 no Leosound e eu estava até com planos de adquirir mais um, só que uma semana depois que eu comprei meu sub, entrei novamente no site e o mesmo subwoofer já estava custando R$ 125,00!!!

Ahahahahha, sem chances!

Mas como eu quero pegar um SD250.2 para tocar os graves, vou ficar com apenas um sub de 8" mesmo...

Potencia de mais sobre o sub, ai acabou zuando o bixin

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante!

Estou começando a me animar em fazer meu SQ!

Este vai cair feito uma luva para 80Hz á 200Hz....Gosto de 8 pol.+ Coaxial para fazer kit componente...detesto estes kits de 2 vias de 6 e 5 pol...ficam desfocados.....

Vai tocar com meu OLD SCHOOL AUDIO (DAD) (Puro Mosfet AB)..

[¨]

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

po esse sub da nar e de suspencao de epuma? pois a nar so usa espuma, todos que eu vi sao de espuma!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow sacanagem!!! :(

Eu ainda nem testei o meu Keybass Black Panther de 8" e a N.A.R vai lançar um sub de 8"!!! :(

:rolleyes:

Os produtos da N.A.R subiram demais os preços, isso que desanima!

Antes você comprava um N.A.R 10SW2 por R$ 180,00, agora custa quase R$ 300,00.

queria mesmo eram 2 sw1 de 10" mas nunca mais axei esses falantes em lugar nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço nenhuma loja online que venda peças =(... eu sempre compro em loja de rua!

Já achei, obrigado.

Sobre o sub, ficou muito legal mesmo. Mas com a concorrencia do jeito que tá, dependendo do preço não sei se vende muito. Fora o pessoal que frequenta o fórum, não vejo muita gente usando sub de 8".

Compartilhar este post

Link para o post

po esse sub da nar e de suspencao de epuma? pois a nar so usa espuma, todos que eu vi sao de espuma!

Não, é suspensão de borracha. Toda linha nova está vindo com ela. Os meus são todos de borracha, com essa borda show de bola que cobre os parafusos que eles inventaram pôr. Fica um acabamento 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é suspensão de borracha. Toda linha nova está vindo com ela. Os meus são todos de borracha, com essa borda show de bola que cobre os parafusos que eles inventaram pôr. Fica um acabamento 100%.

porque o meu e de espuma o de 180 rms de 12 polegadas comprei a uns 3 meses

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

porque o meu e de espuma o de 180 rms de 12 polegadas comprei a uns 3 meses

Eu tinha tbm o de 180rms com suspensão de espuma, que tbm tem ele com suspensão de borracha, porém, não tenho uma foto dele para lhe mostrar. É o 1º da foto abaixo.

A 2º foto, são os modelos novos de 200 rms com suspensão de borracha.

1º-

nck3rk.jpg

2º-

rm3gqe.jpg

valeww :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

conjunto magnético não é dos maiores, mas a suspensão assusta!, monstrinho o sub, com uns 4 desses já deve da pra fazer um estrago bacana...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem cara hahaha... Eu fiz faz uma semana, e como Graças a Deus tô com bastante trampo (agora mesmo to esperando um carro chegar pra instalar um SUB) não tive tempo nem de testar!

Mas é um Sub de 8", 4Ohms, com bobininha que suporta seguramente 150RMS!... Vou testar o bichin ainda!

cara, como q toca esse subzinho seu ai? tem interesse em vender um protótipo desses? Se tiver precinho camarada eu encaro fácil!

eu to procurando um subzinho de 8" q desça a 30Hz com caixa de 25L ou menos, e nem o panther nem o fosgate fazem isso =/

dependendo do seu preço, compensa pegar um par e tocar em isobárica, com menos de 20L da pra fechar a conta! Eu ja gosto de bizarrice, ia ficar faceiro com 2 "GA Audio"!

Já tenho amp pra ele, mid bass, fullrange... só falta montar os crossovers e instalar mesmo! Tenso é não achar produto pra usar!

Compartilhar este post

Link para o post

comeca uma linha de producao de alguns subzinhos da GA audio (gutitos 8")

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me Dera viu Cuicão! Juro que se eu descolasse uma "fonte" que vendesse uns sistemas magnéticos BONS e num preço bacana, eu faria uns pra vender! e ae investiria mais na parte de parâmetros!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando de suspensão de espuma para trocar de 4 subs que tenho aqui que são de 8" tb. Algum site que vende elas?

www.casadoaltofalante.com.br.

Liga lá e conversa, com jeitinho eles mandam por Sedex.

Aproveita e já pede logo mais bordas do que vc precisa, é barato e evita uma dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me Dera viu Cuicão! Juro que se eu descolasse uma "fonte" que vendesse uns sistemas magnéticos BONS e num preço bacana, eu faria uns pra vender! e ae investiria mais na parte de parâmetros!

Pede o catálogo das distribuidoras de goiânia. O preço é bom, mandam por transportadora.

Fui na Casa do Alto Falante tem uns 3 meses, dei uma olhada nos materiais... Os cones com borda de espuma estão muito bem acabados. Não olhei os conjuntos, mas vi uns falantes que eles montam, e os conjuntos parecem bons. Arruela superior padrão, se pra vc não for problema...

Se quiser algo mais parrudo, só mandando usinar as arruelas e o pino central, e comprando o ímã na Koimas, por exemplo. Comprei neodímio deles, o preço é bom. Tenho que fazer pedido de neo e cerâmico pra ver se fecho definitivamente o projeto do meu conjunto.

Gutão, eu acho que vc devia investir... foca um mercado e senta o dedo. Vc conhece as "manhas". Vc vai precisar investir, mas o melhor é fazer como fez o Rafael: Deixa pra diversificar depois de crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Klebão, valew mesmo a força em bicho =)! Gostei de verdade das dicas!

Eu tenho foco de fazer auto-falantes para o público COMUM, galera que tem um amplificador básico e quer um sub pra tremer os bancos sabe? Não quero competir com gente grande não... nem pensar... é dar soco em ponta de faca isso!

Eu vejo que daria certo, pois toda vez que fabrico um auto-falante aqui em casa, não dura 1 semana comigo, já vendo... pois alguém escutou e gostou, ou pq comentei no fórum e comparam! quando tinha várias carcaças de falantes aqui, por conta dos trampos que fiz pra bomber, nossa, vendi uns 6 que fiz... isso sem anuncio nem nada!

Mais uma vez obrigado Klebão... valew mesmo as dicas!

Daniel... já saí faz teeempo meu bem rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...