Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

vai de nova ecosport! AIUHAUIHAUI

Eu apenas sugeri porque li todo o tópico do Vinicius sobre o Veloster e também percebi que além de não querer despesas absurdas com o carro, ele gosta de lançamentos.

Não conhecemos o Eco Sport e jamais diria que é bom. Pelas projeções ficou bonito. Apenas sugeri que ele colocasse na lista de possíveis compras, já que pelo visto ele não está com muita pressa.

Portanto meu comentário não foi de todo "idiota" - como deu de parecer.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, Tiguan seria uma opção, um baita carro e pro povão você ta andando de VW.

Pajerinho é de responsa, mas caarooo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu esqueceria a ideia de SUVs.. sei lá, pra pegar algo que realmente valha a pena, vai gastar uns 120mil e pelo que eu vi, tu nao ta disposto a isso.

Sei que curte exclusividade, e ser diferente... pq nao um novo lancer?

Se vender o teu carro por 90, pega um lancer dos mais tops! Ou ainda da pra pegar a intermediaria e colocar um troco no bolso.

Com certeza seria uma das minhas opçoes!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu esqueceria a ideia de SUVs.. sei lá, pra pegar algo que realmente valha a pena, vai gastar uns 120mil e pelo que eu vi, tu nao ta disposto a isso.

Se vender o teu carro por 90, pega um lancer dos mais tops! Ou ainda da pra pegar a intermediaria e colocar um troco no bolso.

O fo** é a revenda...

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** é a revenda...

Tem esse ponto.. mas é um carro feito pra quem entende de carro, e nao quer simplesmente aparecer (apesar de ser lindo e ter muito porte). Na minha opiniao nao é o tipo de carro que vai se ver na mao dos manos!

Compartilhar este post

Link para o post

Andei de novo com um A1 ... Não rola? Carrinho muito fo**!

muito legal de dirigir mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal de dirigir mesmo!!

Estou combinando com o cara da revendedora Audi ... vou ficar o fim de semana com um A1. Apenas preciso prometer que não vou dar pau (cof cof ...).

Carrinho TOP!

Compartilhar este post

Link para o post

A l200 não vai rolar, disse que é de cliente..

Mas tá loquinho pra por a mão no meu carro.. hahaha

Pedi entre 85 e 90, ele falou q era aceitavel..

Mas, dos carros de agora, nao fechou nenhum, é pra entrar um corolla 2010 Xei AT, vou ver ele assim que entrar.

Vender particular axo q vai ser dificil, mas, vamo contar um pouco com a sorte (:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou combinando com o cara da revendedora Audi ... vou ficar o fim de semana com um A1. Apenas preciso prometer que não vou dar pau (cof cof ...).

Carrinho TOP!

Esse Noise é um fanfarrão!

Não posso ir em concessionárias de marcas premium, eu tenho cara de pobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom..

Vamos lá!

Impressões do carro:

Gostei.. design chamativo mesmo, se tá solteiro é o melhor 'presente de natal' possivel..

Até outros caras ficam olhando, e não é qualquer coisa.. Aqui faço nego de vectra, megane, corolla.. virar o pescoço.

Nao tem o lugar que eu paro e não pedem pra ver o carro.. Mesmo em lugares que não sou conhecido.. O povo qué ve e fala mesmo, não adianta.

CONSUMO:

Agora ele tá com seus 500 e poucos KM, fiz uma viagem de 280, o resto foi urbano.

O consumo médio na estrada, a 120km/h e ar ligado ficou por volta dos 13km/l, bom e aceitavel

Na cidade, está em media de 7 a 8km, o que to achando meio poco, espero que melhore essa media

RODAS / PNEUS:

Bom, como disse, havia solicitado roda 17" pq sabia dos buracos da estrada, mas depois do desenrolar das bananas, o carro veio de 18".

As rodas são muito boas, mto resistentes... Os pneus são hankook, achei meio macio demais pra ser aro 18".

Peguei um buraco na viagem, e tem uma bolha no pneu já..(e pensa num PUTA buraco).. a roda tá perfeita, mas deu bolha.

TETO SOLAR:

Grande e bonito.. Rapido, sem falhas e bem feito.. ainda não achei problema nele.

mas nem uso muito, pois aqui passa chovendo qase toda semana já.. e se n é isso, é os buracos.. e pelo que li, se usar teto solar aberto em buracos pode desalinhar e estragar..

ITENS:

Ar condicionado é um espetáculo, gela demais, muitas funções...

Tela multimedia:

Ainda não desbloquiei pra rodar videos em movimento, no momento não to necessitando e nem tenho clip ou show pra rodar

Entao to usando só musica mesmo. muito boa e funcional, rapida, o unico problema eh a marca dos dedão né

O que foi sugerido foi comprar uma pelicula de iPad e recortar no tamanho da tela...

CAMBIO:

Apesar de nunca ter tido um carro AT, achei o cambio bastante rapido..

O fusion 2008 do meu irmão e mais lerdo

O megane 2009 que era at, que fiz um test drive, era mais lerdo ainda..

Silencioso e preciso.. troca de marchas em boa rotação..

MOTOR:

Bom, o tal falado motor..

Era o que eu imaginava..nao sei afirmar 'ah, tem os 140cv' ou 'nao tem 140'..

Ele é parecido com o audi..ele anda bem, se precisa ultrapassar, reduz uma, pisa e ele responde.

Nas viagens, achei melhor usar o cambiomanual, pra espichar as marchas um pouco..

ESTABILIDADE:

Aí tá uma coisa curiosa do carro...

Nas curvas, pode tá a 100por hora, é firme e faz exatamente akilo q vc mandou..

ISSO nas ruas sem problemas/buracos..

Ai q aparece o problema, aqui n tem rua sem buraco!

Ou seja, o q acontece? nas curvas, quando pega um desnivel ou buraco, parece que, as rodas seguem o caminho correto, mas a carroceria joga pro lado.. meio que 'perdendo a trazeira'.. não sei bem explicar, mas seria mais ou menos isso.. o que poderia ser?

Pontos ruins:

- Pra mim, consumo urbando teria que ser entre 9 e 10.. mas claro, vai melhorar

- O extintor ficou posicionado num lugar útil, mas extremamente ridiculo.. Vc abre a porta, o carro todo futuristico, bonito e alinhado, e akela bolota vermelha nos pé do passageiro..

- Como falei, os pneus macios

- Com 1.90m, o carro não é aquele espetáculo não.. Nao digo que é ruim, mas, se vc se ajeitar bem no banco do motorista, vai de boa.. mas se vc senta pra ir num lugar pertinho, e pra ir meio logo, tipo jogo rapido é complicado pq encosto a cabeça no teto, dai preciso abrir a primeira fase do teto-solar..

- E, acho que o pior por enquanto, os pontos-cegos..

Bem, não é bem ponto-cego.. Mas sentado no banco do motorista, não é possivel ver o capô do carro, ou as laterais..ou seja, demora um pouco a se adaptar com o espaço do carro, pra ter noção..

Desculpa, mas o consumo não vai melhorar, se vc esta conseguindo fazer 8km\litro, já está fazendo magica...se fizer 7km\litro dentro de transito pesado está bom demais...só na estrada ele passa dos 12km\litro..abs

Compartilhar este post

Link para o post

Lanterna LED estou pegando pelo eBay direto..Só esperando uns dias entrar uma graninha

qero pagar o ipva, adiantar

odeio ter conta pendurada, sem querer, fiquei com placa final 89.. ultima a pagar.. ahuahuaua

Compartilhar este post

Link para o post

Rapa! Meus ultimos 4 carros foram final 0 e somente um foi final 2, que n adiantou po*** nenhuma! Jeiehehehhahahahh

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, iria no Lancer tambem. E vendo ao vivo... Sei nao se tera depreciaçao igual a carro frances nao... Ta bonito demais. Passa impressao de, como diz a midia brasileira, de "carro de luxo".

Vejo um mercado no minimo razoavel pros futuros Lancer semi-novos. Fora que ele atrai praticamente todas faixa etarias.

A l200 não vai rolar, disse que é de cliente..

Mas tá loquinho pra por a mão no meu carro.. hahaha

Pedi entre 85 e 90, ele falou q era aceitavel..

Mas, dos carros de agora, nao fechou nenhum, é pra entrar um corolla 2010 Xei AT, vou ver ele assim que entrar.

Vender particular axo q vai ser dificil, mas, vamo contar um pouco com a sorte (:

Puta negocio. Nao existe melhor "moeda" que Corolla usado.

Vai aproveitar a valorizaçao momentanea do Veloster, e com certeza passara o Corolla por um valor semelhante a negociaçao.

Quando decidir que carro pegar, poe o Corolla no negocio, ou vende particular, que nao tera erro. So faz medo querer ficar com ele. Pq o Toyota tem predicados...

Agora to botando fe que a historia tera uma reviravolta, com um final batante feliz.

Boa sorte ai!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas sugeri porque li todo o tópico do Vinicius sobre o Veloster e também percebi que além de não querer despesas absurdas com o carro, ele gosta de lançamentos.

Não conhecemos o Eco Sport e jamais diria que é bom. Pelas projeções ficou bonito. Apenas sugeri que ele colocasse na lista de possíveis compras, já que pelo visto ele não está com muita pressa.

Portanto meu comentário não foi de todo "idiota" - como deu de parecer.

Abs!

nossa, nem vi qual foi seu comentário... eu sugeri a eco pq achei bonita!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, nem vi qual foi seu comentário... eu sugeri a eco pq achei bonita!

É que ficou parecendo ironia, ahuahauhaa.

Mas sem stress.

Por falar no Eco, tem previsão da data de produção no Brasil? Será que ainda dá para comprar esse ano?

O Vinícius normalmente gasta mais de ano para escolher o carro mesmo, então nem vai ter muito problema, kkkkkkkkk.

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post

se acharam o veloster caro, esses dias lançaram a nova spacecrossfox(acho que é assim que se escreve)...pela bagatela de 57 mil,preço inicial...um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Me comprei um corcel I 1975 =D

Vou terminar de restaurar ele.. o veloster tá de molho por enquanto..

troquei os pneus dele hoje.. essa semana vou ver o corolla...

novidades eu posto ;)

carro novo, só pronta entrega

Compartilhar este post

Link para o post

se acharam o veloster caro, esses dias lançaram a nova spacecrossfox(acho que é assim que se escreve)...pela bagatela de 57 mil,preço inicial...um absurdo.

Daqui a pouco aparece um aqui falando que a SpaceCrossFox não deve nada pra RR EVOQUE! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco aparece um aqui falando que a SpaceCrossFox não deve nada pra RR EVOQUE! kkkk

AHAHAHHAHAHAHAHAH :vts

Sou novo no fórum, mas pelo jeito vc odeia vw haha

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHHAHAHAHAHAH :vts

Sou novo no fórum, mas pelo jeito vc odeia vw haha

É a VW que me odeia! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...