Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

O adesivo tem que ser muito bem cortado, já que junção do prata com o preto ficará aparecendo.

Eu não faria.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele vermelho não ficou legal, parece que o carro é revestido de massinha de modelar. Já vi um vermelho fosco, meio queimado em relação a esse tom, fica bem melhor. Mas claro que ao invés de revestir apenas (saveiro G5), o cara fez a baianagem: teto preto fosco, adesiva da Ferrari na traseira, letras VW do símbolo pintadas... Salvo isso tinha ficado bem legal.

Ontem vi um prata, com o teto preto. Não sei se foi feito, de fábrica. Mas achei mais interessante que o preto, e olha que não sou fã de prata.

Eu também tive essa impressão, Pad. O vermelho ficou parecendo massa de tomate :vts

Quanto ao preto, ele esconde um pouco as linhas do carro. O ideal era vir multicolorido, certeza que faria muito sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que dá ficar andando atrás de caminhão limpa-fossa. Qualquer acidente...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci o nome disso, mas apoio totalmente! Fica bem mais bonito preto!

difusor traseiro

Plotado vermelho brilhoso

veloster-envelopado-vermelho-01.jpg

super_mario_bros.jpg

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

difusor traseiro

EXATAMENTE, H2o0, valeu! Pensei defrator, defletor, mas não conseguia lembrar de difusor! suhaasuhashuashuuhasuhas

Eu acho que fica muito bom preto, tira bastante do "peso" do parachoque traseiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

EXATAMENTE, H2o0, valeu! Pensei defrator, defletor, mas não conseguia lembrar de difusor! suhaasuhashuashuuhasuhas

Eu acho que fica muito bom preto, tira bastante do "peso" do parachoque traseiro ;)

então, já me falaram que o adesivo pode encolher e ficar aparecendo cola nas bordas... e q pode soltar tbm... po***, que balde de água fria!

Compartilhar este post

Link para o post

então, já me falaram que o adesivo pode encolher e ficar aparecendo cola nas bordas... e q pode soltar tbm... po***, que balde de água fria!

A mais pura verdade, eu não consigo entender como as pessoas conseguem gostar de um carro adesivado. lembrando que o verniz (de qualidade) e o componente mais caro em uma pintura automotiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda pintar em algum lugar que confia... eu fiz isso num carro meu que tive. 2 dias tá pronto e não acontece isso.

Depois qualquer coisa é so tirar a tinta.

Ou parte pro certo. Compra a peça e instala.

rear diffuser mercedes =

http://www.body-kitz.com/contents/en-us/d779_c-class-rear-bumpers.html

http://www.jl-motoring.com/Mercedes_Benz_W204_C_Carbon_Fiber_Rear_Diffuser_p/mbdi0403.htm

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Adesivar o parachoque traseiro é moda entre os donos de C180, eu não sei se faria isso em uma Mercedes.

Tem alguns que adesivam o teto de preto brilhante pra imitar o teto panorâmico da C180 Coupe.

http://www.adesivofosco.com.br/fotos_11.php

Amiga minha tem uma branca que veio com o teto. Vou ti falar que é linda...

o adesivo nao fica parecido não. So de longe!

Compartilhar este post

Link para o post

Amiga minha tem uma branca que veio com o teto. Vou ti falar que é linda...

o adesivo nao fica parecido não. So de longe!

Por isso eu digo, eu não adesivaria uma Mercedes de jeito nenhum, acho que fica "mano style".

Compartilhar este post

Link para o post

Adesivar o parachoque traseiro é moda entre os donos de C180, eu não sei se faria isso em uma Mercedes.

Tem alguns que adesivam o teto de preto brilhante pra imitar o teto panorâmico da C180 Coupe.

Pqp, usar "dinhóoki" em uma Mercedes é pra acabar. A pessoa sai da vila, mas a vila não sai da pessoa.

haters-gonna-hate-bitchen-goat.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem feio, da pra ver de longe que é adesivo.

Compartilhar este post

Link para o post

vcs ja me convenceram a não adesivar... vou pensar em pintar ou comprar logo o difusor...

Compartilhar este post

Link para o post

vcs ja me convenceram a não adesivar... vou pensar em pintar ou comprar logo o difusor...

Abre logo o bolso e compra este difusor...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Compra uma Merça de rico que tu não precisa inventar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma Merça de rico que tu não precisa inventar nada.

desculpa, eu sou pobre, tô estou super endividado, nem casa tenho, to com nome sujo, só tenho merça pra pagar de ricão...

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

desculpa, eu sou pobre, tô estou super endividado, nem casa tenho, to com nome sujo, só tenho merça pra pagar de ricão...

Pobre de espírito, vulgo emergente.

Nunca será!

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre de espírito, vulgo emergente.

Nunca será!

sim, vc tá certo, sou um pobre de espírito e de dinheiro. Um vagabundo. Nunca serei nada!

Pronto, tá feliz, agora pode ir lá falar pros seus amigos q vc zuou mais um que queria ser igual vcs! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

HAUHAUHAUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA o Mopar, fala a verdade, esse cara fica te mamando toda a noite e só posta essas coisas no forum pra não desconfiarem de nada né?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

HAUHAUHAUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA o Mopar, fala a verdade, esse cara fica te mamando toda a noite e só posta essas coisas no forum pra não desconfiarem de nada né?

Na verdade, a menina do fórum é a Mopeta. Ela mama 4 all.

Editado por rodriguinhow

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, a menina do fórum é a Mopeta. Ela mama 4 all.

Nossa na moral cara, sai dessa... Me explica na moralzinha mesmo o que pega entre voec e o mopar... Não é possivel que voec seja um cara tão imbecil a esse ponto de ficar de "briguinha" por que o cara tem uma "Mercedes de pobre"... Queria eu ser pobre e andar de Meca tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Nossa na moral cara, sai dessa... Me explica na moralzinha mesmo o que pega entre voec e o mopar... Não é possivel que voec seja um cara tão imbecil a esse ponto de ficar de "briguinha" por que o cara tem uma "Mercedes de pobre"... Queria eu ser pobre e andar de Meca tambem.

Não tenho nada contra pobre, nem contra emergente, nem contra rico, nem contra favelado, nem contra bill gates...

Só detesto paga pau. É aí que entra o caso da Mopeta.

Tudo dele é melhor. Nada dos outros presta, principalmente se for VW.

Até o Clio dele era o melhor do melhor do mundo.

Mopar: O melhor do melhor do fórum em pagar pau.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já nem discuto mais... prefiro concordar com tudo q ele escreve, assim ele fica feliz e eu faço meu ato de caridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...