Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Teto solar é legal? É.

Para uma viagem, andar como ele aberto dá uma sensação diferente.

A noite, você para numa rua sussa com a presa no carona, abre o teto e entra aquele céu estrelado, ajuda até para criar um clima.

Mas no dia a dia teto solar é ficção científica. Não vale abrir em trajetos curtos. Dependendo do horário é um saco, muita claridade e sol batendo na cuca. Aquele mano do Stilo quando anda com sky windown aberto 12h o faz pelo mesmo motivo do cara que anda com xenon de dia: para mostrar que tem.

Agora ser critério para um carro valer mais a pena que outro, é dose.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

compraria se tivesse grana ..

so bem que podia ser 2 portas mesmo ..

Mas imagina ele com umas 19'' rebaixadinho .. Uaall !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto mto teto solar...mas não é um ítem indispensável!

Editado por Rafael Ramalho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei com teto.. pois o carro tem poucos 'opcionais'...

Só nao peguei as rodas também, pois a estrada aqui é horrivel, e 17" já vai ser ruimzinho enfrentar os buracos

hauhauhauauauauahuahua

ancioso aguardando novidades..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, justamente isso.

Teto solar eu acho muito legal mas nunca tive um carro com esse acessório. E nunca me fez falta.

Assim como bancos em couro, tenho, mas se aparecer um carro que eu queira muito comprar e não tiver não será esse o impedimento.

Eu trocaria qualquer carro nacional com esses acessórios por uma MB.

Compartilhar este post

Link para o post

. Aquele mano do Stilo quando anda com sky windown aberto 12h o faz pelo mesmo motivo do cara que anda com xenon de dia: para mostrar que tem.

off:

então se eu ando de luz baixa sem xenon é segurança, mas com xenon é exibido?

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

off:

então se eu ando de luz baixa sem xenon é segurança, mas com xenon é exibido?

abs!

Noventa por cento dos que eu conheço tem luz baixa normal, "lanterna", sem precisar ligar o farol (xenon). Então porque ligam? E quando ligam, ligam o farol e a milha, com xenon em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Teto solar do tamanho de uma folha A4 é uma coisa .... Um panorâmico é outra completamente diferente! No carro da patroa eu quase sempre deixo empinado ... Faz uma bela trocada de ar.

Ahh! Eu ando com xenon de tarde à pouca luz ... Não tenho como fazer diferente, pois liga automático. Ando de farol ligado de dia também, ainda mais na BR. Passou o tempo que xenon era algo exclusivo, portanto, duvido que alguém deixe ligado pra mostrar que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre ando com farol aceso. Aliás, já configurei meu carro pra acender sozinho assim que bate na chave... tipo DRL. Mas não tenho xenon hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Passou o tempo que xenon era algo exclusivo, portanto, duvido que alguém deixe ligado pra mostrar que tem.

Nunca duvide da capacidade das pessoas!

ashuuhashusahuashusahusahuashusahusahu

Edit: Aaah, e dá pra saber quem anda por segurança e quem anda pra se mostrar... Alguém acha que o cara que anda com o banco inclinado a 25º, sem cinto, com um som ensurdecedor tocando Racionais, tá com o farol ligado pela segurança ou pra mostrar? o-o-

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre ando com farol aceso. Aliás, já configurei meu carro pra acender sozinho assim que bate na chave... tipo DRL. Mas não tenho xenon hehehe

Você não tem xenon porque é pobre!

Compartilhar este post

Link para o post

Teto solar é legal? É.

Para uma viagem, andar como ele aberto dá uma sensação diferente.

A noite, você para numa rua sussa com a presa no carona, abre o teto e entra aquele céu estrelado, ajuda até para criar um clima.

Mas no dia a dia teto solar é ficção científica. Não vale abrir em trajetos curtos. Dependendo do horário é um saco, muita claridade e sol batendo na cuca. Aquele mano do Stilo quando anda com sky windown aberto 12h o faz pelo mesmo motivo do cara que anda com xenon de dia: para mostrar que tem.

Agora ser critério para um carro valer mais a pena que outro, é dose.

Eu ja abro 2/3 do teto antes mesmo de sair da garagem, o sol náo me atrapalha em nada O.O

E prefiro muito mais andar de teto aberto e vidros fechados e tbm acho que da um ar mais bonito no carro, devo ser manolo master uaheshua

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Sempre ando com o teto levantado...da uma refrescada....e qdo ta mto sol deixo a cortina fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive carro com teto solar..

Quando tirei o meu megane 0km, até fui ver na webastos(acho que é esse o nome) pra instalar um, mas fiquei sabendo q as barras anti-torção do carro(aquelas q dão sustentação) eram cruzadas no teto, e não paralelas..

ou seja, cortando elas, o carro ia ficar capenga.. daí desanimei..

Compartilhar este post

Link para o post

mas sou limpinho

OFF: tem uma matéria na 4rodas sobre aquele lance da sardinha heheheh não sei se vc já viu....

Compartilhar este post

Link para o post

OFF: tem uma matéria na 4rodas sobre aquele lance da sardinha heheheh não sei se vc já viu....

qual? Eu ví a matéria da C180 espancando o Volvo S60, é essa? kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não perde uma né.

hehehehe

MB Lover.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não perde uma né.

hehehehe

MB Lover.

kkk mas dessa vez não sou só eu... vc viu a matéria? O S60 tem 180cv e perdeu em aceleração, retomada, frenagem...

Compartilhar este post

Link para o post

uns preferem a cabeça da sardinha... eu prefiro o rabo do barão.

Simples assim, Mopar?

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mesmo, é que na matéria comentam o fato dos carros de entrada das marcas tops hoje em dia estão muito mais bem equipadas e com melhor motorização do que a algum tempo atrás, e custando menos de quebra....

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mesmo, é que na matéria comentam o fato dos carros de entrada das marcas tops hoje em dia estão muito mais bem equipadas e com melhor motorização do que a algum tempo atrás, e custando menos de quebra....

é verdade... quem começou com isso foi a BMW com a 320i né? Depois veio a MB e agora a Volvo. Mto legal isso, e estão vendendo pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...