Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tdfcowboy

taramps Clipagem

Recommended Posts

ola pessoal estou precisando de uma ajuda, recentemente montei um som interno em uma pickup corsa, montei interno pois não curto mto o som de cornetas e a policia aqui na minha cidade ta pegando geral nos caras que tem trio na carroceria, removi o estepe de traz do banco do passageiro e fiz uma caixa atras dos bancos, levei no cara mais respeitado e "careiro" da nossa região pra montar o som pra min, meu setup é: 2 sub bravox uxp 12" 500rms, e 2 kits duas vias bravox CS60D 140rms, com uma taramps 1200rms pros subs e uma t400 pros kits, tenho uma bateria de 60amp pro carro e uma de 100amp pro som, porem as duas estão ligadas juntas pra tocar o som com mais carga, a bateria de 60 tem um dijuntor de 200amp e a de 100 tem dois, instalei um voltimetro digital pra corta a alimentação das potencias em caso de carga baixa assim desarmando os dijuntores das baterias para mais segurança,bom o problema é q a t1200 clipa mto, no vol. 20 ela ja começa a clipar a laranja e se chegar no 25 clipa até a vermelha, estou com mto medo de esquecer de olhar qndo tive tocando e queimar alguma coisa, e na verdade ficou ruim de olhar pq meus módulos ficaram embaixo dos bancos entaum agente acaba esquecendo de ver como esta, ja liguei pro tecnico que montou o som e o cara me disse q isso é normal, mais não creio que seja normal pois ta clipando mto cedo com o som praticamente ainda num volume baixo, oque pode ser isso, e oque eu devo fazer para resolver esse problema ?

desde ja obrigado a todos!!

te+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá acendendo a luz vermelha, com uma bateria auxiliar de 100Ah?

Então tem cagada forte nessa instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu player?!

Dá uma olhada no Loudness(deixa desligado)!

Bass Booster deixa no mínimo!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

depende oq é clipar cedo pra vc... pq se no 20 ja esta forteeee, com loud, bassboost, ganho alto, não importa o volume q esta no player, se ja esta rendendo muito grave, é assim mesmo...

mas veja as regulagens, baixe o ganho, deixe pra clipar onde vc quer, volume 40...50... se o seu player for.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

o ganho deve tar no talo tbm ai clipa cedo

mas se axa q ta clipando e nao ta rendendo? se for isso ja eh outro 500

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...