Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScsMcd

Hyundai Sonata : Primeiro Facelift na Coréia

Recommended Posts

Exato. E além da durabilidade eu imagino o dono de um Sonata daqui a uns 5 anos vomitando ao olhar pro carro. Se duvidar daqui a 1 ano já estaremos de saco cheio desse design super ultra hyper moderno.

Não tem nem como comparar os citados, quanto mais escolher o coreano.

É cada um viu...

Isso é lenda. As pessoas não tendem a enjoar e sim acostumar-se com tal design.

Vide o q aconteceu com o civic.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é lenda. As pessoas não tendem a enjoar e sim acostumar-se com tal design.

Vide o q aconteceu com o civic.

Concordo! O que acontece é que o Civic simplesmente perdeu o apelo do design, ele não ficou feio. Só não se destaca mais.

O Sonata tem o mesmo futuro, que nem de longe é ruim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já prefiro o Volvo do que um Sonata, quem dirá uma Mercedes.... Acho que as pessoas acabam optando pelo Sonata porque a Hyundai tem uma Péssima concessionária em cada Esquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos meus amigos que casaram com mulheres lindas e gostosas hoje, vomitam ao olhar para elas....

Compartilhar este post

Link para o post

Já prefiro o Volvo do que um Sonata, quem dirá uma Mercedes.... Acho que as pessoas acabam optando pelo Sonata porque a Hyundai tem uma Péssima concessionária em cada Esquina.

Com 100k cravados pra comprar um carro hj, eu iria sem a menor dúvida nesse Volvo. É o Mió KiTaTendo hoje em dia por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

S60 T4 ne?! Eu achei a frente dele estranha, aqui no shoppis Rio Design Barra, tem stand da volvo com um s60 t4 branco, um bmw com a x1 branca e vw com um passat variant prata com teto solar gigante heheheh, bicho, o interior do volvo eh fo**! Pena q achei desproporcional a frente dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Todos meus amigos que casaram com mulheres lindas e gostosas hoje, vomitam ao olhar para elas....

E os que casaram com feias barangas?

Compartilhar este post

Link para o post

O.Oo-o-

Compartilhar este post

Link para o post

E os que casaram com feias barangas?

Estão felizes, com suas mulheres feias que fodem mal, e andando de VW.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que li aqui que razão seria corolla altis, poxa, se for comprar um corolla pelo menos um XEI AT, pois a desvalorização do altis eh absurda, e sem contar que na hora de voce vender , o comprador vai pensar, pego um altis usado ou um GLI zero?? com certeza a melhor marca de carro que tem é novo, ai fica dificil a revenda, mas tudo bem , esse nao eh o caso.

E quanto ao rodar 400/500k com um sonata, tipo , nao sei o dia de amanha, mas felizmente ou infelizmente nao consigo ficar mais de um ano e meio com o carro, qnd eu enjuar do sonata troco por algo que me agrade na epoca, sou fã de caminhonete, mas estou meio traumatizado apos um capotamento, mas estou esperando sair a nova hilux sw4 pra ver o que faço..

Mas voltando ao assunto sonatax320xC180 , na boa, a C180 pode até ser pareo para o sonata, mas a 320, esquece, motor horrivel, bebe horrores e nao anda nada, varios amigos estao vendendo suas 320 e comprando sonata ou C180 , há 2 anos atrás, eu falava com a maior certeza que nunca compraria um coreano (famoso xing ling) , mas posso ser sincero á voces, o carro é um expetaculo e nao tenho uma virgula para reclamar da marca, atendimento nota 1000. E sem contar que chama a maior atençao aonde chega, diferente das bmw que já estão com o visual um pouco cansado,e a mercedes que o povo acha carro de velho.

Mas gosto é assim mesmo, e além do mais, quem compra um carro desse fica no maximo 2 anos com o mesmo, pode ser bmw 320, mercedes C180, sonata, passat, volvo S60...

Mas corolla altis nao viu???? rs.. Sem contar que o design do corolla ta cansando já, todo mundo está vindo para bate-lo , corolla época boa de comprar foi em 2009, agora cansou um pouco, abraços a todos

e desculpa por alguma coisa

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que li aqui que razão seria corolla altis, poxa, se for comprar um corolla pelo menos um XEI AT, pois a desvalorização do altis eh absurda, e sem contar que na hora de voce vender , o comprador vai pensar, pego um altis usado ou um GLI zero?? com certeza a melhor marca de carro que tem é novo, ai fica dificil a revenda, mas tudo bem , esse nao eh o caso.

E quanto ao rodar 400/500k com um sonata, tipo , nao sei o dia de amanha, mas felizmente ou infelizmente nao consigo ficar mais de um ano e meio com o carro, qnd eu enjuar do sonata troco por algo que me agrade na epoca, sou fã de caminhonete, mas estou meio traumatizado apos um capotamento, mas estou esperando sair a nova hilux sw4 pra ver o que faço..

Mas voltando ao assunto sonatax320xC180 , na boa, a C180 pode até ser pareo para o sonata, mas a 320, esquece, motor horrivel, bebe horrores e nao anda nada, varios amigos estao vendendo suas 320 e comprando sonata ou C180 [Mopar tem um orgasmo lendo], há 2 anos atrás, eu falava com a maior certeza que nunca compraria um coreano (famoso xing ling) , mas posso ser sincero á voces, o carro é um expetaculo e nao tenho uma virgula para reclamar da marca, atendimento nota 1000. E sem contar que chama a maior atençao aonde chega, diferente das bmw que já estão com o visual um pouco cansado,e a mercedes que o povo acha carro de velho.[Mopar broxa.....]

Mas gosto é assim mesmo, e além do mais, quem compra um carro desse fica no maximo 2 anos com o mesmo, pode ser bmw 320, mercedes C180, sonata, passat, volvo S60...

Mas corolla altis nao viu???? rs.. Sem contar que o design do corolla ta cansando já, todo mundo está vindo para bate-lo , corolla época boa de comprar foi em 2009, agora cansou um pouco, abraços a todos

e desculpa por alguma coisa

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Modelo Sonata 2.4 16V Automático

Aceleração 0-100 km/h 10,1 s

Velocidade Máxima 208 km/h

Torque 23,3 kgfm a 4000 rpm

178 cv a 6000 rpm

Consumo Urbano 8,2 km/l

Rodoviário 11,8 km/l

Mercedes Benz C180 GGI

Aceleração 0-100 km/h 9 s

Velocidade Máxima 220 km/h

Torque 25,5 kgfm a 1600 rpm

Potência 156 cv a 5000 rpm

Consumo Urbano 10,1 km/l

Consumo Rodoviário 15 km/l

Acho que o Sonata que não é pareo para a C180...

Compartilhar este post

Link para o post

Dados BMW 320:

Acelaração 0-100: 9,8

Velocidade Maxima: 218

Consumo Médio: 12,5

Potencia: 156/ 6400rpm

Torque: 20 / 3600rpm

Retirados do Site da BMW. Prefiro uma 320 do quem um Sonata.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Modelo Sonata 2.4 16V Automático

Aceleração 0-100 km/h 10,1 s

Velocidade Máxima 208 km/h

Torque 23,3 kgfm a 4000 rpm

178 cv a 6000 rpm

Consumo Urbano 8,2 km/l

Rodoviário 11,8 km/l

Mercedes Benz C180 GGI

Aceleração 0-100 km/h 9 s

Velocidade Máxima 220 km/h

Torque 25,5 kgfm a 1600 rpm

Potência 156 cv a 5000 rpm

Consumo Urbano 10,1 km/l

Consumo Rodoviário 15 km/l

Acho que o Sonata que não é pareo para a C180...

Dados BMW 320:

Acelaração 0-100: 9,8

Velocidade Maxima: 218

Consumo Médio: 12,5

Potencia: 156/ 6400rpm

Torque: 20 / 3600rpm

Retirados do Site da BMW. Prefiro uma 320 do quem um Sonata.

Realmente o sonata não é páreo para nenhum dos dois... :legal:

Impressionante que mesmo mais potente, consegue ser pior em tudo, seja consumo, aceleração, final... éeee... acho que o ponei maldito é coreano! uhahuauhahuahuahuahu :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei pq a Hyundai CAOA não mandou o Sonata com o mesmo motor do Azera.

Consumo praticamente idêntico ao 2.4 porém com 265cv, 0~100km/H em 8,7segs e velocidade máxima 225km/H.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem entrar no mérito da tração... Sonata FWD... MB e BMW RWD... bem mais divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem entrar no mérito da tração... Sonata FWD... MB e BMW RWD... bem mais divertido.

Realmente o sonata é melhor em tudo! rs rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o sonata é melhor em tudo! rs rs rs rs

Eu curto pra caramba o Sonata... acho bonito demais... Mas em termos de qualidade, minha classificação é a seguinte

1- alemães

2- japoneses

3- coreanos

4- nacionais/franceses

5- feitos em casa

107- chineses

Compartilhar este post

Link para o post

Ta errado Mopar, a lista é a seguinte (pode consultar, pois tirei do site da CAOA):

1 - Coreanos

2 - Coreanos

3 - Coreanos

4 em diante - o resto do mundo.

Já repararam que sempre tem alguém falando da Caoa em algum lugar? Normalmente falando mal, mas os caras tão conhecidos pra caramba. E a mesma coisa com o Sergio Habib, nunca vi o cara mas falam muito dele, pricipalmente depois que começou a importar as porcarias chinesas.

Segundo o comercial da "Caolha" o Elantra é o MELHOR SEDAN DO MUNDO. Sonata então é a pica das picas.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Meio OFF: acabo de ser perseguido por um Sonata .... Deixei passar e fui atras. Posso dizer que empurrei o fdp ate uns 190. Depois aliviei o pe por causa da água que voava na minha cara. Mas é lindao o carro.

E logo atras de mim estava um Agile a uns 170km/h me dando luz alta. Esse eu deixei passar pra não dar azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio OFF: acabo de ser perseguido por um Sonata .... Deixei passar e fui atras. Posso dizer que empurrei o fdp ate uns 190. Depois aliviei o pe por causa da água que voava na minha cara. Mas é lindao o carro.

E logo atras de mim estava um Agile a uns 170km/h me dando luz alta. Esse eu deixei passar pra não dar azar.

Deve ter um dono de Agile em algum lugar falando que deu pau em um Sonata e um 307...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter um dono de Agile em algum lugar falando que deu pau em um Sonata e um 307...

Nem me fale .... sabe quando dá medo do carro se perder e bater em você? Eu sempre deixo passar essas nhacas, ainda mais na serra. Tem cara na serra de Curitiba que deve achar que está com a bunda num Porsche. Tudo kamikase.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fale .... sabe quando dá medo do carro se perder e bater em você? Eu sempre deixo passar essas nhacas, ainda mais na serra. Tem cara na serra de Curitiba que deve achar que está com a bunda num Porsche. Tudo kamikase.

Eu parei completamente com perseguições e comparativos. Acho q as últimas vezes que acelerei forte foi WRX x Legacy B6 (deu trabalho, o boxer6 empurrou muito e o danado tbm fazia mta curva), e quando persegui uma 300C Touring (com o WRX tbm... a 300C travou em 200km/h, colei na bunda, dei farol alto e passei pela direita).

Ah teve uma vez com o Azera que andei colado em um A4 2.0T novo sem placa. Fomos até uns 180 mas não consegui passar.

Depois disso, nunca mais. Sosseguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...