Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScsMcd

Hyundai Sonata : Primeiro Facelift na Coréia

Recommended Posts

Cara... vc escreveu uma das maiores besteiras já vista na TV mundial.

É como se alguém perguntasse: "Preciso de um carro AWD pra andar no trackday". E vc respondesse: "Compre um LADA NIVA"

Você não entendeu o que eu quiz dizer, só pode, mas ao final do seu comentario percebi o porque dessa sua proteçao aos carros de traçao traseira e principalmente a MB , mas por favor, só nao me venha comparar esses carros com audi a4, to falando que voce faz tanta questao de um carro ser tração traseira que chegou a comparar esses dois com a4, mas nao descarte o chevete ué, se voce quiser ar condicionado nele, é manual igual ao da bmw... kkkkkk

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu o que eu quiz dizer, só pode, mas ao final do seu comentario percebi o porque dessa sua proteçao aos carros de traçao traseira e principalmente a MB , mas por favor, só nao me venha comparar esses carros com audi a4, to falando que voce faz tanta questao de um carro ser tração traseira que chegou a comparar esses dois com a4, mas nao descarte o chevete ué, se voce quiser ar condicionado nele, é manual igual ao da bmw... kkkkkk

Se você não faz questão de tração traseira, compra um Palio! É tração dianteira igual o Audi A4 :legal:

Mesmo nível do seu comparativo hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não faz questão de tração traseira, compra um Palio! É tração dianteira igual o Audi A4 :legal:

Mesmo nível do seu comparativo hand26

Não adianta Xan... percebo que as pessoas hoje pouco se importam com dirigibilidade, comportamento dinâmico, prazer ao pilotar . Importante é estar na moda e chamar atenção.

O Azera era um excelente carro, mas aguentei somente 1 ano com ele por causa disso. Um baita motorzão, mas terrível em curvas e comportamento dinâmico. Depois de 4 anos dirigindo um WRX, não consegui me adaptar a um carro tão inferior nesses aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

se voce quiser ar condicionado nele, é manual igual ao da bmw... kkkkkk

Eu não considero o ar condicionado do Sonata digital...

hyundaisonata2011avalia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

hyundaisonata2011avalia.jpg

Claro que é digital, vc usa a ponta do dedo para regular ué....

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é digital, vc usa a ponta do dedo para regular ué....

Se for assim é manual igual ao da C180, e o da bmw é a manivela... kkkkkk

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim é manual igual ao da C180, e o da bmw é a manivela... kkkkkk

Cada novo post seu, uma nova bobagem escrita.

Veja o ar condicionado da C180:

Note que há 2 zonas, aonde um comando rotatório com LED mostra a temperatura desejada.

2012-Mercedes-Benz-C-Class-Saloon-%E2%80%93-Interior-View.jpg

Que por acaso é o mesmo sistema da SLS AMG de R$500mil

2011-Mercedes-Benz-SLS-AMG-Dashboard.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cada novo post seu, uma nova bobagem escrita.

Veja o ar condicionado da C180:

Note que há 2 zonas, aonde um comando rotatório com LED mostra a temperatura desejada.

2012-Mercedes-Benz-C-Class-Saloon-%E2%80%93-Interior-View.jpg

Que por acaso é o mesmo sistema da SLS AMG de R$500mil

2011-Mercedes-Benz-SLS-AMG-Dashboard.jpg

continua sendo manual igual ao do sonata se for manual, nao estou defendendo o sonata nao, pois quando entrei na discussao do forum , apenas dizendo que pra mim bmwxsonata nao se compara, pra mim sonata é muito mais carro, a 320joy pra mim é só casca, mas ai voces forem extendendo .... mas que vergonha, até a SLS AMG tem ar manual... kkkkkkkkkkk

para de defender sua MB, todos nós daqui sabems que seu carro é excelente e não se compara com a 320...

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, o Sonata não mostra a temperatura desejada?

Se for assim, não difere muita coisa da BMW, afinal o botãozão pra rodar e escolher a temperatura só é diferente porque tem 3 temperaturas escritas. Ah, e alguns LEDs azuis :vts

O meu humildezinho que custa menos da metade de um Sonata ou de uma 320i tem A/C digital de verdade, mas nem por isso eu acho que o carro seja superior aos outros dois! []-[]

kia-cerato-avaliacao-interior-6.jpg

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, o Sonata não mostra a temperatura desejada?

Se for assim, não difere muita coisa da BMW, afinal o botãozão pra rodar e escolher a temperatura só é diferente porque tem 3 temperaturas escritas. Ah, e alguns LEDs azuis :vts

O meu humildezinho que custa menos da metade de um Sonata ou de uma 320i tem A/C digital de verdade, mas nem por isso eu acho que o carro seja superior aos outros dois! []-[]

kia-cerato-avaliacao-interior-6.jpg

:vts

kkkkkkk

deu banho em todos....

mas o fato do sonata ser melhor que a bmw não é por causa do ar não, e sim por milhares de outros fatores... mas nao quero mais discutir isso nao... deixa como está porque senão vamos ficar aqui 200 anos e nao resolver nada, gosto é complicado ...

Só estou preocupado com o aumento do IPI...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a bmw sujo o nome dela lançando a Joy, aquele carro é uma vergonha para marca..

A 320i top concorrendo com A4 e C200 da até pena..

Agora sobre o sonata eu andaria em um primeiro antes de falar que ele não bate de frente com uma C180..

Se design futurista enjoa rapido vcs sugerem oq? classico? Que ja nasce sem sal?!.. :banghead :banghead

TODOS tem motor suficiente pra fazer viagens com segurança, andar acelerando na cidade igual um idiota, mais NENHUM foi feito pra correr.. então compara tempo eu acho besteira, pq ninguem anda tirando racha por ai com esses carros..

Essa faixa de preço é completamento pessoal no meu ponto de vista;

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Que lixo!

O AR do sonata NAO eH DIGITAL, da 320i, da Motherfucker da C180 tb nao, tudo um lixo! :vts mopar mama! :vts

Xan mto bonito teu ar digital... :P

olha o meu ANTIGO... ISSO É SER DIGITAL, nao acender luzinha de led, na temperatura! CHUPA MEU OVO MOPAR! :vts

img0044pv.jpg

Bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

único problema do A4, é q a Audi não sabe fazer tração traseira... TADIN!

Não sabe ou não tem necessidade?

Eu diria que não tem necessidade, já que atropela os concorrentes mesmo com tração dianteira.

Sem falar em design, acabamento, etc então ja vira massacre!

Compartilhar este post

Link para o post

Se design futurista enjoa rapido vcs sugerem oq? classico? Que ja nasce sem sal?!.. :banghead :banghead

Nisso eu concordo e sempre falei o mesmo. Muita gente fica falando "Aah, chama atenção agora mas em uns 2 anos ninguém baba mais". Melhor babar por seu carro por 2 anos do que comprar um sem-gracinha e não babar nunca ;)

Xan mto bonito teu ar digital... :P

olha o meu ANTIGO... ISSO É SER DIGITAL, nao acender luzinha de led, na temperatura! CHUPA MEU OVO MOPAR! :vts

Bjundas

Mas o meu tem botão cromado! [¨]

Botão cromado > Dual-Zone!

uashuhasuhashuashuashuashuashuashuashuas

Não sabe ou não tem necessidade?

Eu diria que não tem necessidade, já que atropela os concorrentes mesmo com tração dianteira.

Sem falar em design, acabamento, etc então ja vira massacre!

Não sabe eu não digo, porque a VW é um grupo enorme e se quiser pode comprar a melhor tração traseira do mundo! Agora o debate sobre o Audi já deu o que tinha que dar, atropela os concorrentes é exagero demais!

Compartilhar este post

Link para o post

o teu é dual zone xan?

é po*** nenhuma! so aparece um desenho de 1 banco, nao de 2... :P

P.s: ve um tempra hj, tu tem um treco! rs rs e era pica das galaxias!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabe eu não digo, porque a VW é um grupo enorme e se quiser pode comprar a melhor tração traseira do mundo! Agora o debate sobre o Audi já deu o que tinha que dar, atropela os concorrentes é exagero demais!

O que o Cesar fala, não dá pra levar a sério né... O A4 atropela tanto os concorrentes que é oq menos vende... estranho né? Acho estranho também ele falar que não há necessidade de ser tração traseira... pq será que OS MELHORES CARROS DO MUNDO TEM TRAÇÃO TRASEIRA? Só o Audi não. Ah é, o mundo tá errado e a Audi tá certa!

Quando ao A/C digital, brasileiro é tão ignorante que acha que só é digital quando aparece a temperatura em um mostrador digital. Asnos, a/c digital é quando VC escolhe com precisão a temperatura desejada, ou então usa o recurso AUTO, aonde o carro regula automaticamente a temperatura dentro do carro.

EDIT: E pra completar, todo mundo aí encheu o peito e mostrou o a/c dos carros... e nenhum deles é dual-zone!! kkk!!!

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ao A/C digital, brasileiro é tão ignorante que acha que só é digital quando aparece a temperatura em um mostrador digital. Asnos, a/c digital é quando VC escolhe com precisão a temperatura desejada, ou então usa o recurso AUTO, aonde o carro regula automaticamente a temperatura dentro do carro.

EDIT: E pra completar, todo mundo aí encheu o peito e mostrou o a/c dos carros... e nenhum deles é dual-zone!! kkk!!!

Chupa meu saco mopar!

AR DIGITAL é DIGITAL e ponto final! entao o analogico com climatronic da VW tb é digital, já que vc "define a temperaruta" no disquinho de selecao! chupa meu saco! :vts

AR DIGITA É DIGITAL e nao com "padroes definidos"... DIGITAL é DIGITAL! hueuheuhehuehue :vts

Chupa meu saco! o meu é dual zone, são 2 zonas: 1 quente (bancos traseiros) e outra fria (bancos dianteiros)! huehuehuehueuhehueuh mamartruck!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é. Chupa !

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonata é o mesmo sistema do climatronic e que eu me lembre da Classe A que foi fabricada aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

UHAHUAHUAHUAHUAHUA ri alto aqui agora

Mais que mer** de ar é esse do sonata... credo parece aqueles brinquedos antigos falceta da china

Compartilhar este post

Link para o post

o teu é dual zone xan?

é po*** nenhuma! so aparece um desenho de 1 banco, nao de 2... :P

P.s: ve um tempra hj, tu tem um treco! rs rs e era pica das galaxias!

É Dual Zone sim Rapha! Você escolhe a temperatura, daí se o passageiro estiver com calor, basta abrir o vidro!

uashhuashuashuashuashuashuashuashuhasuas :vts

O que o Cesar fala, não dá pra levar a sério né... O A4 atropela tanto os concorrentes que é oq menos vende... estranho né? Acho estranho também ele falar que não há necessidade de ser tração traseira... pq será que OS MELHORES CARROS DO MUNDO TEM TRAÇÃO TRASEIRA? Só o Audi não. Ah é, o mundo tá errado e a Audi tá certa!

O argumento da tração traseira é piada, óbvio que seria melhor se fosse tração traseira, até os donos do carro aceitam isso! Não faz do carro ruim, mas não é melhor do que os concorrentes não. Eu considero pau a pau com a Mercedes (aliás, com essa nova C180 Coupè o trem ficou feio pro A4!) e racionalmente melhor que a 320i Joy. O negócio é que o Audi é muito mais caro, entregando algo a mais apenas.

Eu até passei a gostar mais do A4, mas ele não tá com essa bola toda não!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonata é o mesmo sistema do climatronic e que eu me lembre da Classe A que foi fabricada aqui....

O polo que tive em 2004 tb era DIGITAL, olha os numeroszinhos! :vts

Polo_Concept_Climatic.jpg

Kralho mopar, chupa! essa tua de ar digital nao precisa ser digital! pqp! iahahahuhuauha

chupaaaa!!!

isso é AR DIGITAL

jetta3.jpg e é um VW!

Pior! até a porcaria do ARGILE TEM ar "DIGITAL"! Pelo que vc disse de significado do AR digital ne? huauhahuahuahuahua :vts chupaaa mopar!

1306413362_208670275_1-Ar-Condicionado-do-Agile-ou-Montana-Nova-Ipiranga_thumb%25255B2%25255D.jpg?imgmax=800

bjundas

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é. Chupa !

Ngm falou de vc!! Cara vc tem TOC ou mania de perseguição?

Rapha deixa de ser burro!!!! Me mostra nesses CLIMATRONIC a tecla AUTO. Não tem, o carro não regula a temperatura sozinho. O A/C digital tem sensores de luminosidade e temperatura dentro do carro, pra adequar automaticamente a temperatura do ar!! Meter um mostrador digital não quer dizer nada, aliás, mostrador digital é a coisa mais barata do mundo hoje em dia, por isso que todos os carros agora tem hodometro digital e os mais ralés tem até mostrador de combustivel digital. É mais barato que ponteiro!!

Agora nego vir falar que TODA LINHA mercedes, desde a C180 até a CLS63 AMG não tem A/C digital... putz... isso é um forum de carros ou de manicure????

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível ver pessoas com conhecimento vasto em várias áreas confundir um MOSTRADOR digital (calculadora de 0,50R$ tem também), com um SISTEMA DIGITAL DE CONTROLE AUTOMÁTICO DE TEMPERATURA, ou seja, lê o ambiente e faz todo o serviço necessário para manter a temperatura que vc escolheu (escolheu por um botão de girar, de apertar, com led, sem led, com visor, sem visor, barra variando de azul pro vermelho, comando de voz, F O D A- S E como.... )

Basicamente um ar digital tem uma central que controla tudo, faz mistura de ar, abre portinhola, fecha, aumenta o trabalho do compressor.... faz tudo para manter a temperatura o mais homogênea possível, independente da temperatura externa, o modo de seleção pode ser três botões "médio/ frio/ quente"....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...