Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cassiano Machado

[Montagem e impressoões] 1 SDS 2.7 + 2 10pw3 + 1 etd7200

Recommended Posts

Pessoal, depois de muito incomoda, pesquiza e quebrar a cabeça meu novo trio esta na forma. []-[]

Player: DVD Sony XAV W60

Modulos: SD3000

Roadstar X-Filter 4500nx

Alto falantes: 1 SDS 2.7 de 15'

2 10pw3 de 10'

1 etd-7200 na corneta EC-7203

Equipamentos: bateria auxiliar estácionaria freedom 115ah (escape de gas direcionado por mangueira para fora do carro)

Voltimetro AJK

Controle longa distancia ant-cliping JFA

Amanhã vou estar com o som na mão. Postarei mais fotos e um video, e o principal é claro, as impressões sonoras :rever1:

Por inquanto uma foto que irei hoje de como ta ficando, no caso, os modulos + bateria + voltimetro + ant-clip, desculpe a qualidade mas a foto é do celular..

somvectra.jpg

espero criticas do projeto...

abração a todos :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho desejo de montar um igual a esse há meses.. mas igual mesmo!

dúvida: quanto gastou no projeto inteiro?

vai ser um prazer de ver os videos e ler tuas impressoes... atualiza pra nós quando gravar! abs

Editado por Lucas Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post

já falei que ta faltando 4 drives num cl-500 pra dar qualidade hahaha

parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho desejo de montar um igual a esse há meses.. mas igual mesmo!

dúvida: quanto gastou no projeto inteiro?

vai ser um prazer de ver os videos e ler tuas impressoes... atualiza pra nós quando gravar! abs

Opa, amanhã se tudo ocorrer bem posto pelo menos as fotos dele completo... e se possivel o video.

cara, calculando bem por cima.... arredondando, sem o player, com cabos, instalação e tal, foi tranquilo 4 mil.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns!

ehaheuhuea

falto dinheiro pra coloca =[

grande bramer, esse cara tem boa parte de culpa desse projetos... noites de conversas e dicas!

abraço e vlw por tudo bramer []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

E gaucho até que enfim heim, huahuahuahuahuhauah e vamos colocar videos ai pra ver, abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns!

:+1 huhauhauahuhauahauahu

Compartilhar este post

Link para o post

TEnho um sonho parecido, 4 SDS 15" 2.7 na manifold em uma T10.0Kw, 4 E310 H na T2.7Kw, 4ETD7200. minha opnião projeto mais top!

Editado por kanei

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns!

Fala isso nao q ele pode levar a serio rsrsrs

Iae, o que achou do som? Ficou bom?

Meu vizinh montou um parecido mas ficou faltando medio! A gente ta vendo se bota um 10mg300 e um etd7200... O grave ta cobrindo tudo! Hahahaha

Edit.. Desconsidere o comentario acima, agora q vi q sao dois pw3.. Meu vizinho tava usando soh um! Kkkkkkkk

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca bateria p sd3000, bota bateria ux d 200a

Como é algo mais caseiro, e o SD que é 2 ohns vai toca em 4ohns (2400 rms), creio que a bateria ira aguenta bem... porem quanto mais melhor, vou da uma olhada e ve se ja fica bom, se não penso em aumentar isso sim.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala isso nao q ele pode levar a serio rsrsrs

Iae, o que achou do som? Ficou bom?

Meu vizinh montou um parecido mas ficou faltando medio! A gente ta vendo se bota um 10mg300 e um etd7200... O grave ta cobrindo tudo! Hahahaha

Edit.. Desconsidere o comentario acima, agora q vi q sao dois pw3.. Meu vizinho tava usando soh um! Kkkkkkkk

hheuahea, o bramer e o rogerio ai me ajudaram na escolha do equipamentos, e logico todo o pessoal do autoforum com topicos e tal.

Bloon, daqui a pouco vou lá ver o som, ai passo pro pessoal uq achei.

na parte do médio, minha preocupação foi exatamente essa, o SDS cobri o pw3, por isso dois, e como meu pai tbm gosta de usa o som, e ele é dos antigos, sertanejo, gaucha e afins, medio não pode falta.

e o som do teu vizinho, tais devendo o video dele pra um monte de gente que já te pediu! euhahuea.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

esperando mais fotos? Qual o carro?

De noite no maximo foto dele completo.

Carro é um Vectra elegance 2008 (porta mala enorme mas com grande dificuldade de acesso).

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, ficou pra de tarde, não deu conta de caba de mannhã.

enfim, fui lá e já decidimos algumas coisas, como cortes

SDS - caixa sint. 48, corte 40 a 150

PW3 - 150 - flat

etd - 1500 - flat

porem ainda não ouvi nada tocando, tavam terminando de encarpeta a caixa e tava tudo fora dela.

to ansioso pra ve o resultado e assim que possivel repasso aqui.

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Eai pessoal, como as coisas teimam em sair como a gente não qh, mais um problema, baterias descarregadas. :banghead

enfim, não deu pra regula pq no volume alto a bateria descia e o voltimetro cortava os remotos.

resumindo, carro vai passa algumas horas carregado em lenta a bateria.... e amanhã meio dia, se tudo ocorrer bem, regulagem e testes.

abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o proconceito dos caras com quem usa CL500 com cornetas UAHSuhasuhsa, eu sou pobre pow to sem grana pra comprar um modulo pros Trio e jogar o do trio pra voz =/

Compartilhar este post

Link para o post

é.. ainda ta fora do que eu estava disposto a gastar.. eu sai de um som de 5,500 reais, e agora migrei pra um 'spl-triozin'

eu gastei em torno de 2,300 com 02 Pioneers 309 + 02 HDI 300 + 02 5HI300 + 80ah AGM SLIM + Roadstar 1600D + Roadstar V12

em breve vo comprar mais 2 8pw3 pra acompanhar

to instalando semana q vem..

esse ai fica pro meu proximo carro daqui uns 2 anos ;) (será que aguento até lá?)

mas sou muito fã desse tipo de trio, com "1 de cada" e com qualidade.

um dia ainda vou ter um bem bom heheh

aguardo os videos []-[]

Editado por Lucas Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a demora pessoal, estou tentando acerta o som.

amanhã sem falta posto pelo menos as fotos.

to com um problema que o som não me agrado pra fora, creio que seja a litragem muito alta (usei 90 sugerido pela eros), e ouvi um pessoal relata a mesma coisa e dizeram que melhoro muito depois que reduziram pra volta de 70L, porem ja to com a caixa montada, encarpetada e tudo mais.

alguem tem algum solução pra sugeri? sera que exista alguma manta ou algo que possa ser usado para reduzir o volume da caixa?

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Cassiano,

Recentemente montei 1 trio com 1 SDS 2.7k tbem e fiz o seguinte projeto de cx que a EROS me recomendou. Somente foi alterado para uma caixa trapezoide para ajusta-lo em meu carro.

projetox.jpg

Uploaded with ImageShack.us

No que você não gostou o som??

Pra mim ficou legal, pq esta dando subgrave dentro do carro(Não tanto quanto os 2 W308 que tinha antes mas esta tocando legal) e quando abro a mala o som esta bastante agradavel para praticamente todos tipos de som.

Isso que o woofer ainda esta amaciando e estou com pouca bateria pro som. 65Ah+90Ah.

Editado por tkzudo

Compartilhar este post

Link para o post

O meu esta parecido com o seu, 88L e duto de 18cm, sinto em 48hz tudo calculado pela eros.

Intão, dentro do carro ta animal, absurdo mesmo, mas quando abro a mala, parece que o grave some, ta bem estilo SUB. E minha intenção era som pra fora, logo, nem um pouco do meu agrado.

Amanhã vou da mais uma regulada nele ve se aumento o ganho no som pra fora, se não der, ou tentar acerta no duto, mas acho que só duto não daria muita diferença, no caso, aumentalos, pra uns 26 cm. Ou o mais drastico que parece ser a melhor solução, diminuir a litragem pra 70l.

infelizmente não queria mexer na caixa. Mas. quando liga som com mala aberta, só se ouve o médio.

Editado por Cassiano Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana dei uma regulada no som ao meu gosto, cortei o SDS no cross de 50hz a 180hz, até uns 30 a 40 mts do carro estou ouvindo de boa ainda os graves.

Não sou um expert em som automotivo, mas a caixa com 90L me agradou bastante tanto pra dentro quanto pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...