Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Sinceramente meus amigos, eu não sei como vocês ainda conseguem comprar este tipo de produto tendo por exemplo o B.Buster 1600GL como opção na mesma faixa de preço, sendo que o chinês tem muito mais qualidade de áudio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente meus amigos, eu não sei como vocês ainda conseguem comprar este tipo de produto tendo por exemplo o B.Buster 1600GL como opção na mesma faixa de preço, sendo que o chinês tem muito mais qualidade de áudio.

cada um tem sua finalidade.. não generalize..

o BB é um bom amp sim.. mas acredito que seu comentário foi desnecessário.. ao menos aqui nesse tópico..

outro detalhe.. tocando Drivers, o BB passa vergonha do lado do SD250.2.. isso constatamos na pratica e não é especulação..

Compartilhar este post

Link para o post

lol

tocando agudo o buster achei bem melhor que a sd250 com as mesmas configurações no player

Sem querer desmerecer a sd250, que um ótimo amplificador, compacto forte é com uma qualidade boa e mais barato que o 1600gl

Compartilhar este post

Link para o post

cada um tem sua finalidade.. não generalize..

o BB é um bom amp sim.. mas acredito que seu comentário foi desnecessário.. ao menos aqui nesse tópico..

outro detalhe.. tocando Drivers, o BB passa vergonha do lado do SD250.2.. isso constatamos na pratica e não é especulação..

Os amplificadores da SD são projetados para fazer barulho, enquanto os projetos genéricos que a B.Buster usa, foram projetados para se ouvir música.

Sempre vejo o pessoal tocando no assunto "garantia". Tá, legal. Você compra o SDzinho por ter garantia em território nacional, porém tal garantia não funciona, e alem de tudo você é hostilizado pelo dono ou representante da marca em um fórum "público".

Na boa? Deixem de ser bobos e passem a valorizar mais o seu dinheiro. Infelizmente a indústria nacional é fraca, falta mão de obra qualificada aqui. É bem difícil termos algo bom , relacionado a áudio , que tenha sido fabricado em larga escala aqui neste país.

Compartilhar este post

Link para o post

Os amplificadores da SD são projetados para fazer barulho, enquanto os projetos genéricos que a B.Buster usa, foram projetados para se ouvir música.

Sempre vejo o pessoal tocando no assunto "garantia". Tá, legal. Você compra o SDzinho por ter garantia em território nacional, porém tal garantia não funciona, e alem de tudo você é hostilizado pelo dono ou representante da marca em um fórum "público".

Na boa? Deixem de ser bobos e passem a valorizar mais o seu dinheiro. Infelizmente a indústria nacional é fraca, falta mão de obra qualificada aqui. É bem difícil termos algo bom , relacionado a áudio , que tenha sido fabricado em larga escala aqui neste país.

OO, carai firosofo manu to cumtigu.

Compartilhar este post

Link para o post

tive problema tambem no meu sd 400.4 nano no qual enviei na garantia numa assistencia em jundiai tectron.O cara me disse que o modulo não tinha problemas no qual ja fiquei preocupado .Mesmo assim me deram uma placa nova hj ta no segundo dia que ela ta tocando por enquanto ta normal e que permenesa assim.Eu particularmente procuro comprar produtos no qual posso ter assistencia porque nunca se sabe ainda mais na minha cidade que não tem nada muito menos tecnico pra meche com amplificador e pelo fato de ser azarado tudo que compro da pau kkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

acabaram de desbancar amplificadores (3000 euros ou mais) gringos por um projetado por um brasileiro custando 2500 reais..

acho que tu tem que se informar melhor..

outro detalhe.. enquanto tiver BBuster barato vindo do paraguai e pessoas que pensam como vc, realmente vai ser dificil ter algo realmente bom no mercado nacional..

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson,

Vai viajar para europa quando mesmo ?

EDIT: brincadeirinha ! :vts

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson,

Vai viajar para europa quando mesmo ?

EDIT: brincadeirinha ! :vts

to indo pra França dia 15..

quer que eu traga algo pra ti de lá???

:vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

acabaram de desbancar amplificadores (3000 euros ou mais) gringos por um projetado por um brasileiro custando 2500 reais..

acho que tu tem que se informar melhor..

outro detalhe.. enquanto tiver BBuster barato vindo do paraguai e pessoas que pensam como vc, realmente vai ser dificil ter algo realmente bom no mercado nacional..

Não leve isso para o lado pessoal, mas a origem do produto não me importa, desde que o mesmo tenha nota fiscal e garantia (90 dias por lei). E isso qualquer loja do MercadoLivre fornece.

Sobre o projeto milagroso, conte-me mais, realmente não estou sabendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, tem nego aí que teve amp trocado FORA da garantia... E vc diz que não funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Não leve isso para o lado pessoal, mas a origem do produto não me importa, desde que o mesmo tenha nota fiscal e garantia (90 dias por lei). E isso qualquer loja do MercadoLivre fornece.

Sobre o projeto milagroso, conte-me mais, realmente não estou sabendo.

ai que esta amigo, nao existe produto com nota fiscal vindo do paraguai.. e não há importador legal da marca BBuster no Brasil.. quem sabe podes fazer um dinheiro importando e legalizando eles né?

só teria um problema.. provavelmente o BB1600GL sairia para consumir final por mais de 500 reais.. ficaria meio "inviavel", né?

pois fazendo uma conta rapida: 68 dolares no paraguai (68 x 2.15 = R$ 146.20 (custo)) + 100% (equivalendo a taxas e frete de importação) = R$ 293.00 de custo..

contando que sua importadora quer ter uma margem modesta de 40% de lucro.. o preço final para a revenda seria de R$ 410,00 onde a mesma venderia por no minimo R$ 500,00 a peça..

quanto não sairia para o cliente final isso? ah, mas eu pago R$ 190,00 no ML com nota.. AHAM, TA BOM..

sobre o amp em questão http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=181870&st=0

mas dai vai caber a você filtrar o que realmente é valido nesse topico ou não..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora BB1600GL pra ouvir MÚSICA?

Pra mim é pra fazer barulho tb, pq toca porcamente mal em um SQ mínimamente sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, tem nego aí que teve amp trocado FORA da garantia... E vc diz que não funciona?

:+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora BB1600GL pra ouvir MÚSICA?

Pra mim é pra fazer barulho tb, pq toca porcamente mal em um SQ mínimamente sério.

Olha Kleber.. respeito muito o que vc diz..

mas eu ate gosto do 1600GL.. o problema é que falam em Custo X Beneficio.. sendo que nao existe isso em produtos sem taxação..

é só fazer a continha que fiz logo acima pra ter uma IDEIA do que custa importar algo para o Brasil..

ou faz melhor, confirma quanto custa um T1000BD da Fosgate no paraguai e depois confirma no site da NAR...

Compartilhar este post

Link para o post

tras um europeu pra ele!!!!! ele vai gostar tanto que ira mandar um email te elogiando para a SD!!!! hhahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

To achando que tem gente trabalhando pra SD infiltrada aqui no fórum.

engraçado.. quando ficam sem argumento, dizem exatamente isso..

e não.. nem eu nem o Kleber trabalhamos na SD..

apenas colocamos na balança todos os prós e contras de cada situação..

simples assim.. e nao "postamos" num topico para "causar", tentamos ser os mais sensatos possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

To achando que tem gente trabalhando pra SD infiltrada aqui no fórum.

Posso te mostrar meu caralhaxá ali no coffee... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Kleber.. respeito muito o que vc diz..

mas eu ate gosto do 1600GL.. o problema é que falam em Custo X Beneficio.. sendo que nao existe isso em produtos sem taxação..

é só fazer a continha que fiz logo acima pra ter uma IDEIA do que custa importar algo para o Brasil..

ou faz melhor, confirma quanto custa um T1000BD da Fosgate no paraguai e depois confirma no site da NAR...

Pra um amp barato ele de fato toca "limpo" e é bem resistente a barbeiragem.

Agora, pra mim é igual o próprio Power One. Forte e guerreiro. Mas se quiser ouvir música sério, logo logo tá querendo outro amp.

Igual quando eu tinha pyramid. Vivia feliz, até o dia que comprei um fosgate 4600x. Tirei um, botei o outro, que era até mais fraco, e me perguntei como tinha ouvido aquilo tanto tempo.

Pra mim é igual Red Label.

É uísque, bem melhor que Drurys, deixa bêbado, tira onda em roda de piriguete (piriga pobre, claro). Mas na real, é uma mer** de uísque. Eu mesmo não bebo mais red, prefiro não beber uísque, a não ser que não tenha outra coisa pra beber (e olhe lá ainda).

Compartilhar este post

Link para o post

Pra um amp barato ele de fato toca "limpo" e é bem resistente a barbeiragem.

Agora, pra mim é igual o próprio Power One. Forte e guerreiro. Mas se quiser ouvir música sério, logo logo tá querendo outro amp.

Igual quando eu tinha pyramid. Vivia feliz, até o dia que comprei um fosgate 4600x. Tirei um, botei o outro, que era até mais fraco, e me perguntei como tinha ouvido aquilo tanto tempo.

Pra mim é igual Red Label.

É uísque, bem melhor que Drurys, deixa bêbado, tira onda em roda de piriguete (piriga pobre, claro). Mas na real, é uma mer** de uísque. Eu mesmo não bebo mais red, prefiro não beber uísque, a não ser que não tenha outra coisa pra beber (e olhe lá ainda).

claro..

mas ai entramos num quesito muito importante Kleber.. que se chama "preço".

o 400a4 que tenho no meu carro tem um stereo muito mais evidente e presente em todas as frequencias se comparado ao amplificador que tinha anteriormente..

mas muitos nao vêem o valor que o mesmo custou na epoca em que veio para o Brasil..

e eu vi a nota fiscal.. custou R$ 1200, isso numa epoca onde o real era muito proximo ao dolar (1998) entao imagina o quanto isso era caro na epoca..

dai os "entendidos" aqui do forum apenas olham para a potencia x sonoridade.. e nao todo um custo por traz do amplificador..

mas vai explicar certas coisas para portas e janelas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...