Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Agora que os ânimos da turma deram uma tranquilizada, alguém tem uma luz para as dúvidas acima? :rolleyes:

manda o email para a sd e pergunta pra ele!!!! em 5 dias eles respondem! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda o email para a sd e pergunta pra ele!!!! em 5 dias eles respondem! :legal:

manda pra st entao.. que nem respondem.. bem melhor, neh?

Edit: é esse tipo de coisa que desmotiva muita gente a frequentar o forum.. torna ele chato..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

galera tenho uma sd250,2 com 2 ST 200 um em cada canal e 1D250x em bridge o ganho dela ta na metade + ou - e quando eu aumento muito ela para e pisca tres vezes sengundo o manual e falta de bateria

gostaria de saber oq pode ser?

ST200=100w

D250x=100w

Compartilhar este post

Link para o post

galera tenho uma sd250,2 com 2 ST 200 um em cada canal e 1D250x em bridge o ganho dela ta na metade + ou - e quando eu aumento muito ela para e pisca tres vezes sengundo o manual e falta de bateria

ST200=100w

D250x=100w

Verifica aterramento, conexão dos fios no borne do amplificador e dá uma olhada no fusivel.

Se o fuse queimou manda pra garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica aterramento, conexão dos fios no borne do amplificador e dá uma olhada no fusivel.

Se o fuse queimou manda pra garantia.

tipo a ptencia e 300w e os equip e 300w tbm sera q naum e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

ST200=100w

D250x=100w

Voce gostaria de saber que falta bateria depois que o amp piscou 3x e no manual diz que é falta de bateria ?

É FALTA DE BATERIA !!!!!!!!

Pode também ser....hummm, deixa eu ver.........FALTA DE BATERIA !

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre rick, é tensão baixa, pode ser muita coisa.

whdesign, nada a ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é TENSÃO BAIXA ? Sobra de bateria ?

Ou tensão baixa é bateria descarregada = FALTA DE BATERIA ????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, relaxa ai.

Não ocorrem perdas no aterramento mal feito ou numa conexão mal feita?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , FALANDO NUMA BOA ......

AQUI NO FORUM , rola uma coisa que já encheu o saco, que é essa "LIBERDADE DE EXPRESSÃO".

Acho , ou melhor , tenho certeza que as pessoas estão confundindo LIBERDADE com LIBERTINAGEM.

Aqui não é zona , não é bordel ....existem regras, e devem ser respeitadas (Esquci que respeitar regras é COISA QUE É PARA OS FRACOS !)

Então , se começam a entupir um tópico com postagens inúteis e impertinentes ao assunto , DEVEM SIM sumir os tais posts.

Moderação é só pra mudar tópico de lugar ?

Moderação é só pra responder MP de ajuda sobre set ou equipo ?

Moderação é pra que ?

PARA MODERAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E justamente deve fazer tal , quando faltam MODOS por parte dos usuários.

Um bom exemplo de falta de modos é poluir um tópico com tantas postagens vazias.

Aqui é forum , querem brincar ? Tem MSN , tem coffee, tem um monte de coisas.

EDIT: VÁRIOS POSTS IMPERTINENTES AO ASSUNTO DO TÓPICO FORAM OCULTADOS .

Posts estes os quais só continham motivos geradores de discórdia .

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, relaxa ai.

Não ocorrem perdas no aterramento mal feito ou numa conexão mal feita?

Estou relax meu amigo,

Porém o amplificador NÃO tem essa capacidade toda e nem inteligência para interpretar se a queda de tensão é por perdas em emendas nos cabos , aterramento porco, bateria estragada , bateria boa descarregada.....ELE sempre irá interpretar como queda de tensão ou FALTA DE BATERIA.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estou relax meu amigo,

Porém o amplificador NÃO tem essa capacidade toda e nem inteligência para interpretar se a queda de tensão é por perdas em emendas nos cabos , aterramento porco, bateria estragada , bateria boa descarregada.....ELE sempre irá interpretar como queda de tensão ou FALTA DE BATERIA.

Abraço

Então tá certo. rsrs

Eu só falei pro nosso amigo que se o amplificador diz tensão baixa de bateria pode ser alguma coisa fora da própria bateria, até fios finos!

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião de quem acompanhou esse tópico desde o primeiro post...

Quase todas discussões estão sendo geradas por insistência em fazer valer uma opinião sobre as demais e passando a impressão de "rebanhar gado" para conseguir atingir essa meta.

Se gostou do SD250.2D que bom, se não gostou digo o mesmo, se pessoas querem ser manipuladas e ver ou não a realidade o problema é delas, opiniões são diversas e não são lei!

Essa insistência em bater martelo em prego enterrado na madeira não vai gerar nada útil, vai aquecer a cabeça dos mesmos envolvidos e quem insiste em martelar vai ficar taxado...

;)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

meu ela so desliga quando eu estralo totalmente o som so quando eu ponho o player no maximo e tento aumentar um poko o ganho

Compartilhar este post

Link para o post

meu ela so desliga quando eu estralo totalmente o som so quando eu ponho o player no maximo e tento aumentar um poko o ganho

E o que será que acontece nesse instante ?

Aumenta a potencia liberada , aumenta o consumo , CAI a tensão da bateria e o amp entra em proteção por queda de tensão = FALTA DE BATERIA

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh, pesquisa um pouco meu.

Achei que era por qualquer coisa, é logico que ele vai desligar, o próprio player no máximo manda uma distorção desgraçada, e você ainda quer aumentar o ganho?

O volume maximo de um player é estourando 75% do volume que tá lá. ex: volume vai até o 100, o volume máximo que você pode colocar sem distorção é 75.

E o ganho tem que ser regulado para não enviar distorção nesse volume e NUNCA mais toca nele, ainda mais no dos sdzinhos que é temperamental demais.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que será que acontece nesse instante ?

Aumenta a potencia liberada , aumenta o consumo , CAI a tensão da bateria e o amp entra em proteção por queda de tensão = FALTA DE BATERIA

mais se e 100A por 1000w 300w usaria 30A e minha bateria e de 60A mas vo da uma olhada certm vo diminui o ganho dela um poko

Compartilhar este post

Link para o post

mais se e 100A por 1000w 300w usaria 30A e minha bateria e de 60A mas vo da uma olhada certm vo diminui o ganho dela um poko

Amigo,

ESQUEÇA a história dos 100 amperes pra cada 1000 watts.....o negócio aí é outro.

Vou repetir TUDO que já escrevi pro Emerson........

O amp NÃO TEM inteligência artificial para saber se é uma bateria boa descarregada , se é uma bateria estragada, se é cabo fino que não suporta a corrente, se é aterramento porco mal feito, se é conector bambo na bateria , se , se, se, se, o amplificador TÃO SOMENTE INTERPRETA QUEDA DE TENSÃO COMO FALTA DE BATERIA .

E como voce sabe se a sua bateria está boa ? Sabe se está carregada ? Sabe se seu alternador está bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

ESQUEÇA a história dos 100 amperes pra cada 1000 watts.....o negócio aí é outro.

Vou repetir TUDO que já escrevi pro Emerson........

O amp NÃO TEM inteligência artificial para saber se é uma bateria boa descarregada , se é uma bateria estragada, se é cabo fino que não suporta a corrente, se é aterramento porco mal feito, se é conector bambo na bateria , se , se, se, se, o amplificador TÃO SOMENTE INTERPRETA QUEDA DE TENSÃO COMO FALTA DE BATERIA .

E como voce sabe se a sua bateria está boa ? Sabe se está carregada ? Sabe se seu alternador está bom ?

a bateria e nova mas o alternador eu num sei pq quem usa mais o carro e meu pai

edit: quando eu pego pra anda eu estralo o som e num desliga a potencia com ele desliga deve ser ele q dar zik na SD kkkkkkkkkkk

Editado por Whdesing

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana o meu quebrou o borne da alimentação, abri retirei a solda, e coloquei novamente com mais solda e cola. agora quero ver esse borne balançando.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts:+1

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem aqui esta falando sobre a força dele!!! e sim definições em frequancias baixas!!!

Ta bom mas não se irriiiiiite... rsrsrss

Comparado com o ampli que hoje manda menos de 200rms ficou fraco e baixo. Foram diversas regulagens e não dava corpo. Fora a distorção e o controle de cone, no SD acho que meu sub chegou no xmax pela primeira vez kkkkk

Eu gosto de SD, já tive um 1800D e gostava dele, mas esse 250 pra mim deixou a desejar pra tocar meu sub. Mas eu ainda acho que é o melhor custo benefício pra tocar um kit 2w.

Cara, que estranho rsrrsrs. To utilizando ele num sub de 150 rms e o resultado é surpreendentemente surpreendente! kkkkk

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso para empurrar um sub de 150w e está agradando, tem aquele negócio que algumas vezes aparelho "A" não casa com o "B" mesmo sendo top o resultado acaba ficando abaixo do esperado.

Pergunta que provavelmente já fizeram e não percebi, a SD não tem ideia de lançar amp voltado um pouco mais para qualidade do que os atuais?

Não que os atuais tenham baixa qualidade, claro que venderia menos mas esse público existe e vem crescendo, não me importaria de pagar algo como 50% mais caro em um que realmente fosse superior aos demais.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso para empurrar um sub de 150w e está agradando, tem aquele negócio que algumas vezes aparelho "A" não casa com o "B" mesmo sendo top o resultado acaba ficando abaixo do esperado.

Pergunta que provavelmente já fizeram e não percebi, a SD não tem ideia de lançar amp voltado um pouco mais para qualidade do que os atuais?

Não que os atuais tenham baixa qualidade, claro que venderia menos mas esse público existe e vem crescendo, não me importaria de pagar algo como 50% mais caro em um que realmente fosse superior aos demais.

[]'s

EU acho que fazer um amp, ou linha de amps, com a "pegada" dos fosgate oldschool (800.2, 800.4 e afins) meio que focando no mesmo padrão de público dos Questo seria uma jogada MUITO inteligente para a SD!

Compartilhar este post

Link para o post

EU acho que fazer um amp, ou linha de amps, com a "pegada" dos fosgate oldschool (800.2, 800.4 e afins) meio que focando no mesmo padrão de público dos Questo seria uma jogada MUITO inteligente para a SD!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...