Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

voce pode testar tambem o mic JTS!!! o pessoal brinca que quer dizer "já tive shure!!

eu ja usei! e bom e custa a metade do shure ele usa a capsula do mesmo sm58

qUAL O modelo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qUAL O modelo ?

o jts eu nao me lembro o modelo, ate liguei pra um amigo que usou comigo mais ele tmb nao lembra!

ele falou que e so pedir o jts similar ao sm58.

e ele falou que comprou esses dois modelos abaixo:

Samson Q7 e o Behringer XM8500

gostou muito! falou que o behringer e media de 280 reais e vem 3 na caixa! vale cada centavo'!

e o samson Q7 e muito similar ao shure SM58!! mais e um pouco mais caro, cerca de 150 reais cada!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, revirei em tudo quanto é parte e não sei se passei batido ou não tem mesmo o assunto, tenho um sd250 que está dando retorno de tensão no remoto, chega a 1.73v e isso além do consumo acaba ligando outros módulos, será alguém problema do módulo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, revirei em tudo quanto é parte e não sei se passei batido ou não tem mesmo o assunto, tenho um sd250 que está dando retorno de tensão no remoto, chega a 1.73v e isso além do consumo acaba ligando outros módulos, será alguém problema do módulo mesmo?

é normal dele, ja foi falado nisso varias veses, é so colocar 1 diodo na entrada do remoto...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ai já teve problema com o cooler soltando ruído nos alto-falantes ? Quando paro o cooler com o mão o ruído some, e o mesmo persiste mesmo tirando o cabo rca ... só da p/ ouvir com o volume baixo, e aumenta quando aumento o ganho do 250.2d

Player : Pionner 5080UB

Interno : CS60D + triaxial + SD250.2D

Porta Malas : UXP 10” D2(antigo) + SD400.1D

Obs. Já usei a pesquisa e achei outro usuário com o mesmo problema, mas não sei se resolveu...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou pegar o seguinte KIT e gostaria de saber a opinião de vocês.

Subwoofer NAR Audio, modelo SÉRIE 2 1204-SW-2:

POTÊNCIA RMS: 200watts

IMPÊDANCIA: 4ohms

SENSIBILIDADE: 87db

Kit 2 vias SÉRIE 3 600-CS-3

POTÊNCIA RMS: 50watts

RESPOSTA DE FREQUÊNCIA: 71hz-26khz

SENSIBILIDADE: 85,9db

O que seria melhor pagar ligar o conjunto todo, 2x soundigital 250.2d ou 1x soundigital 400.4d? Prefiro essa ultima opção por ser mais barata, mas preciso saber se é suficiente.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou pegar o seguinte KIT e gostaria de saber a opinião de vocês.

Subwoofer NAR Audio, modelo SÉRIE 2 1204-SW-2:

POTÊNCIA RMS: 200watts

SENSIBILIDADE: 87db

Kit 2 vias SÉRIE 3 600-CS-3

POTÊNCIA RMS: 50watts

RESPOSTA DE FREQUÊNCIA: 71hz-26khz

SENSIBILIDADE: 85,9db

O que seria melhor pagar ligar o conjunto todo, 2x soundigital 250.2d ou 1x soundigital 400.4d? Prefiro essa ultima opção por ser mais barata, mas preciso saber se é suficiente.

Valeu!

pelos falantes que vc citou acredito que o 400.4 seria melhor.. casaria 100%..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, como faço pra instalar 4 6x9 selenium 60 rms a 4 hms cada e um super twiter selenium st200 8 hms. Vou instalar em um sd250.2d, como vai ficar a ligação, e a questão dos hms??? tirem essa duvida galera. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, como faço pra instalar 4 6x9 selenium 60 rms a 4 hms cada e um super twiter selenium st200 8 hms. Vou instalar em um sd250.2d, como vai ficar a ligação, e a questão dos hms??? tirem essa duvida galera. vlw

Se ele fizer Tri-Mode, dá pra ligar 2 6x9 em cada canal e em 1 desses canais vc ligar o ST no Bridge com capacitor.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal vou comprar um sd250.2 é o seguinte pensei em usar em tri-mode vão ser 2 6x9 @4ohm e em brigde dois subs @3ohm 80 rms cada um e ligados em serie ou seja 6 ohm, dá certo esse esqueminha ? abraço .

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal vou comprar um sd250.2 é o seguinte pensei em usar em tri-mode vão ser 2 6x9 @4ohm e em brigde dois subs @3ohm 80 rms cada um e ligados em serie ou seja 6 ohm, dá certo esse esqueminha ? abraço .

vc vai colocar capacitor nas 6x9?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem posso colocar mais nao pretendia queria que o 6x9 tocasse grave tbm nao só medio grave mais posso colocar de 320 uf que ja faz um corte pra medio, se nao utilizar o capacitor sera que vai distorcer mto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem posso colocar mais nao pretendia queria que o 6x9 tocasse grave tbm nao só medio grave mais posso colocar de 320 uf que ja faz um corte pra medio, se nao utilizar o capacitor sera que vai distorcer mto ?

seria legal dar uma pesquisada aqui no forum sobre isso.. pq ainda tenho minhas duvidas em relação ao tri-mode.

ja li muitas teorias aqui no forum.. provavelmente vc vai achar bastante coisa aqui tambem..

mas creio que nenhuma das ligações seja feita dessa forma, no caso, sem um corte passivo (capacitor ou cross passivo).

Compartilhar este post

Link para o post

ok tbm ja li sobre o tri mode só que nao encontrei nada falando sobre rms se ao utilizar os dois canais e a brigde perde rms nos mesmos, tbm tenho lá minhas duvidas mais de qualquer modo se for realmente necessário usarei o capacitor

Compartilhar este post

Link para o post

ok tbm ja li sobre o tri mode só que nao encontrei nada falando sobre rms se ao utilizar os dois canais e a brigde perde rms nos mesmos, tbm tenho lá minhas duvidas mais de qualquer modo se for realmente necessário usarei o capacitor

tem um calculo pra isso..

ja li sobre.. mas o problema eh lembrar agora onde foi... kakakaka

mas pode pesquisar aqui no forum que pode demorar, mas vc vai encontrar..

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Sd250.2 está apresentando 4 piscadas ( curto na saída ) após alguns segundos ligado. Amanhã estarei encaminhando para assistência aqui no RJ. Liguei os falantes alternando os canais e o modo de ligação mas sempre acaba desligando, então descartei curto nas bobinas.

Já tinha um tempo que notava a grande diferença de rendimento dos falantes frontais para os traseiros e agora apresentou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Pessoal, ontem chegou meu SD e a noite instalei o danado, mas estou meio intrigado,

Quando ligo ele faz um barulhinho tipo um "TAC", isso só ao ligar, alguém sabe como resolver ou se isso é normal? Acho que já vi um relato de algum user no tópico mas, como está um pouco grande achei melhor fazer a pergunta aqui mesmo, fico no aguardo de alguma informação,

aproveitando gostaria de relatar a diferença que deu na voz do meu veículo, realmente ficou mais "visível" com melhor qualidade na voz.

Editado por digao2000

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi comentários de que o SD250.2D não é tão bom nos agudos... é isso mesmo ou é info falsa?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei dois SD250.2D, irei usar um para o sub 8" da NAR e o outro para o kit 2 vias NAR série 3 de 6,5".

Assim que instalar posto resultado, e podem acompanhar meu tópico também.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi comentários de que o SD250.2D não é tão bom nos agudos... é isso mesmo ou é info falsa?

eu coloquei e nao achei nada ruim.. pelo contrario.. achei bem aberto..

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera to com um probleminha chato aki

quando eu ligo o som da um estralinho e quando eu abaixo o volume pra de 1 pra 0 tb da um estralo

aguem sabe como posso resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

O aterramento da saida RCA do seu Cd player deve estar danificado, ou então o transistor que faz o mute da saida.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galerinha, eu estou tendo um problema com meu PQNINO :unsure: . RUIDO!

Eu uso a muito tempo o SDzinho para tocar meu Sterio, só que essa semana ele começou a pegar ruído.

Eu troquei cabos RCA (usei 3 diferentes), Aterrei os RCA, troquei fiação de energia, troquei fontes de reprodução (usei iPod, DVD, Blueray, CdPlayer de carro... resumindo, tudo que foi possível) e até mesmo SEM NADA LIGADO NELE tá pegando ruído. :(

Equipe da SD, poderiam me dizer o que posso fazer? Não queria deixar de usar o SDzinhu, adoro o som dele, só que pegando ruído (e quando o carro tá ligado, pega o ruído de rotação do carro) não dá.

Acreditem, eu fiz de TUDO pra descobrir onde é o problema, mas não deu certo. E hoje ele começou fazer "POC" a hora de desligar.

Que tá acontecendo com meu PQNINO? rsrsrs

valew galera

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, 99,9% de certeza que não é o amplificador, se estava funcionando 100% antes, deveria ter continuado assim.

Pode ter acontecido de quebrar o terra do conector RCA, o que é bem dificil porque alem dos pontos de solda ele tem 2 pontos de fixação, teste se o ruido é em apenas um canal, se for é problema no RCA, se o ruido for nos dois canais essa hipótese esta descartada.

Problema de ruido, principalmente aquele que acompanha a frequencia do motor são sempre de aterramento, seja do player, do amplificador ou um cabo RCA sem terra ou o terra do RCA do player rompido.

Não andou instalando outro amplificador nesse player ? Os xingling costumar detonar o terra do RCA do player.

Se não for usar algo que não seja um CD player, como um Ipod por exemplo, é indispensável que aterre a carcaça do RCA do amp no negativo da alimentação porque o terra do RCA fica sem referência.

Espero que ajude.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...