Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

isso sim eh sorte!

tava falando com um amigo meu agora pouco, ai contei pra ele o q eu tinha feito ele me disse:

"eu fiz pior, liguei os altofalantes na entrada" queimou o fusivel tambem, tentei trocar e queimou de novo".

to rindo até agora dele. eu até só "inexperiente" nisso, é a 2ª instalação de sd250, ele já instalou uns 30 hsuahusahauh

enfim q to aqui com o dele tbm, aguardando retorno da assitencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse voltímetro é fixo é?

po, gostei do esquema, comprei um multimetro desses no MAKRO por R$ 8,90 eu acho... kkkkkkkkkk

sim e fixo , fixei com fita dupla face.. bom o preço do teu ,shausahuha.

Editado por tuningbass

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão,

que modelo de 6x9 é esse seu ??? eu já instalei um par deles a 1000 anos atras, eram da linha premier comprados na EUROPA !!!

Fazia muito tempo que não via eles...

Marcelo o modelo desses 6x9 e TS-A6985 axo muuito top eles pelo fato do cone ser branco.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante teu projeto. Pretendo fazer um parecido, tirando o ST. :)

so coloquei o ST pq tinha feito o pedido de um pro meu cunhado e veio 2 ,dae resolvi usar ele :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo pegar dois destes pra tocar um sub pioneer 150rms, uma 250x + stweeter e um par de 6x9 pioneer, tenho atualmente tocando o set todo um Bbuster 3600gl, será que compensa esta troca?

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo pegar dois destes pra tocar um sub pioneer 150rms, uma 250x + stweeter e um par de 6x9 pioneer, tenho atualmente tocando o set todo um Bbuster 3600gl, será que compensa esta troca?

Abcs

Eu acho que pra o que você quer só um amplificador 4 canais no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei um kit Audiophonic Kc 6.2 75w rms, e um pitoco :D... daqui uns dias penso em comprar outro kit igual.

Sera q os 2 canais de 85 rms do SD 250 a 4ohms vao ficar muito fracos pra 2 Kits de 75 rms? Qual a opiniao de voces?

Editado por matheuss

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que pra o que você quer só um amplificador 4 canais no mínimo.

Sim, como eu disse no post anterior eu tenho um amplificador 4 canais (3600gl) inclusive bem mais forte que os dois sd 250 juntos, mas como meu sub é apenas de 150rms, andei pensando se não seria mais negócio eu utilizar 2 sd 250 por conta do consumo, mas fico meio assim pois nunca ouvi o sd 250 e o grave do 3600gl me agrada muito, alem do crossover que perderia também.

Então, to pensando e pondo na balança os prós e os contras de trocar o 3600gl por 2 sd 250, queria saber a opnião do pessoal se compensa ou não.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, como eu disse no post anterior eu tenho um amplificador 4 canais (3600gl) inclusive bem mais forte que os dois sd 250 juntos, mas como meu sub é apenas de 150rms, andei pensando se não seria mais negócio eu utilizar 2 sd 250 por conta do consumo, mas fico meio assim pois nunca ouvi o sd 250 e o grave do 3600gl me agrada muito, alem do crossover que perderia também.

Então, to pensando e pondo na balança os prós e os contras de trocar o 3600gl por 2 sd 250, queria saber a opnião do pessoal se compensa ou não.

Abcs

Ahhhh 2 aí já é outra história. De grave eu acho quase certeza que não vai se arrepender, achei bem definidos e bastante presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Abcs

por conta do consumo sim mais e o crossover? se seu player faz os cortes vale a pena trocar mais se nao faz comprar um cross nao vale a pena nessa altura e sim uma bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, como eu disse no post anterior eu tenho um amplificador 4 canais (3600gl) inclusive bem mais forte que os dois sd 250 juntos, mas como meu sub é apenas de 150rms, andei pensando se não seria mais negócio eu utilizar 2 sd 250 por conta do consumo, mas fico meio assim pois nunca ouvi o sd 250 e o grave do 3600gl me agrada muito, alem do crossover que perderia também.Então, to pensando e pondo na balança os prós e os contras de trocar o 3600gl por 2 sd 250, queria saber a opnião do pessoal se compensa ou não.Abcs

tenho o bb3600 estou gostando, toca tudo e mais um pouco... dei de presente ao meu irmão, agora to querendo 2 nanico p/ mim tbm :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um SD250 justamente pelo tamanho, consumo (muito baixo mesmo, tocando coisa de 5 horas e não descarregou a bateria), RCA, Digital... E, Principalmente o PREÇO. Não consegui achar algo com GARANTIA de fábrica a esse preço, veja os similares TARAMPS, STETSOM... Não conseguem ter um amplificador com essa potência e preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nanico acabou de chegar lá em casa, a noite ele já entra no carro e cai fora o T400x4.

Vai fazer par com um SD400.1 que toca um W309D2.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nanico acabou de chegar lá em casa, a noite ele já entra no carro e cai fora o T400x4.

Depois diz aí a diferença de um pra o outro no seu set.

Compartilhar este post

Link para o post

Casamento perfeito, melhor que o de Romeu e julieta !

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Casamento perfeito, melhor que o de Romeu e julieta !

:P

Se o Romeu quiser eu empresto meu nanico pra ele testar, enquanto testo a Julieta, só que depois desfazia a troca, como diz aqui "cada qual com seu cada quem". kkk

Compartilhar este post

Link para o post

quer vender esse T400X4 ? Me manda MP

Compartilhar este post

Link para o post

quer vender esse T400X4 ? Me manda MP

Opa, quero não, valeu! Ele vai pra um som residencial.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o bb3600 estou gostando, toca tudo e mais um pouco... dei de presente ao meu irmão, agora to querendo 2 nanico p/ mim tbm :blink:

Então, to pensando em fazer esta mesma troca visto que apesar do 3600gl me suprir bem, a potencia dele é muito elevada pro sub que tenho e consumo idem.

Será que fica melhor 2 Sd 250.2 do que o 3600gl no meu set?

Set:

- Dvd pioneer 7380av

- Kit original do gol g3 ligado direto no player

- Sub Pioneer 302-r (150rms, mas tá guentando o 3600 já tem um tempinho já e não abriu o bico)

- Par de 6x9 Pioneer (não lembro o modelo)

- 1 D-250X Selenium

- 1 Stweeter Selenium

- Bateria de 60ah (sem disponibilidade de colocar uma auxiliar)

E aí, pego os 2 nanicos ou deixo quieto e continuo com o bbuster mesmo? Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Substitu o meu punch 60ix pelo Sd250.2, gostei muito, até pq só pra stereo, os cortes já fazia mesmo no player!!

Compartilhar este post

Link para o post

Substitu o meu punch 60ix pelo Sd250.2, gostei muito, até pq só pra stereo, os cortes já fazia mesmo no player!!

Ganhou espaço ? kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...