Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Parece ser menor que três caixas de CD empilhadas. Quero ver ao vivo.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada é tao simples quanto parece!

é sim, EU acho totalmente dispensavel crossover em amplificador, uma que ninguem sabe o corte que esta usando, potenciometro (numa era digital isso nem deveria existir mais kkk) q vai de 80hz á 1.2khz, deixa na metade, esta a quanto? nem todos tem um ociliscopio pra regular

Compartilhar este post

Link para o post

é sim, EU acho totalmente dispensavel crossover em amplificador, uma que ninguem sabe o corte que esta usando, potenciometro (numa era digital isso nem deveria existir mais kkk) q vai de 80hz á 1.2khz, deixa na metade, esta a quanto? nem todos tem um ociliscopio pra regular

Concordo, também prefiro sem mas os players que eu, mero mortal tenho acesso, nao permitem essa precisao. O certo é usar cross passivo artesanal na minha opiniao!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, também prefiro sem mas os players que eu, mero mortal tenho acesso, nao permitem essa precisao. O certo é usar cross passivo artesanal na minha opiniao!

ótima escolha cross artesanal, mas eu sou feliz com o corte do meu dvd avh4080 :D

pena que dei um tempo em som, e tenho uma ranger, que não cabe muita coisa dentro, senão eu compraria 2 desse amp com ctz!

Compartilhar este post

Link para o post

to zuando um brother... kkk

Ele tá me zuando eu to filiz com meu xing ling mas gostei desse cara novo aí hein se tivesse chegado antes eu compraria mas agora já foi !

ótima escolha cross artesanal, mas eu sou feliz com o corte do meu dvd avh4080 :D

pena que dei um tempo em som, e tenho uma ranger, que não cabe muita coisa dentro, senão eu compraria 2 desse amp com ctz!

Tinha que dar um tempo mesmo depois de 18 falantes de 12 e 2 stetsom 14k tocando fora baterias e bla bla bla se fosse continuar teria que montar um caminhão com 60 woofers kkkk

Desculpa desvirtuar o tópico parabéns pela invoação do produto da SD é disso que precisamos de um bom CXB e inovação !!

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano

Realmente o produto tem tudo para ser mais um sucesso de vendas , assim como os outros produtos da linha

Somente duas perguntas :

Previsão de venda ao mercado ?

Existe planejamento para lançamento de um crossover para podermos fechar um carro todo SD ?

Compartilhar este post

Link para o post

seria muitooooo util um teste de potencia, pra mostrar doq ele é capaz, pq muitos não estão acreditando, talvez pelo tamanho.

no aguardo do teste.

Rafael, como relatado no meu teste, ele esta tocando um par de 6x9 e um par de 6 !!! posso afirmar que os 250w sao reais... o som está tocando forte... kkkk

Com calma, apos o lancamento oficial, todos poderam comprar uma unidade e testar... mas é realmente incrivel o som que ele gera pelo seu tamanho... kkkk

Pode comprar o teu e testar... kkkk

ele é valente...

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim vou poder jogar meu falcon HS200 no lixo e comprar algo com um preço bom e de qualidade! Só esperando o lançamento pra comprar o meu!

pois é, parece ser uma boa opção pra tocar meu JL10w6

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem algum dissapador interno.. pois acho muito estranho amp sem dissipador.. apenas cooler!

O.O

tem q ver se ele aguenta tocar debaixo daquele solzao estranho na praia.. tocando dois mg no talo cheio de distorcao o dia todo!

Olha fernando,

Eu sou devoto de são tomé! só acredito no que eu ouço e vejo ! Quando eu olhei pro amplificador eu pensei: Se não prestar vai vender pq é bonito! essa historia que amplificador não esquenta é lenda... kkk vamos ver! liguei no meu carro e paguei pela minha lingua... o amplificador toca FORTE e bonito, e realmente não esquenta... simples num é ? kkkk

Acho que o SD250.2 smd é um divisor de águas no mercado nacional de amplificação automotiva... O mercado vai ser outro após ele !

Pode ligar ele debaixo do solzão da praia que ele não vai equentar... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

em toda pagina aqui eu quero deixar um PARABENS bem grande pra SD ! sabe pq ?? porque estamos falando em RENDIMENTO , que esta aliado a qualidade e que esta aliada ao PREÇO !

e quando eu DISSSER: gente vamos fazer AMP pra tocar falante !!!!!!!!!! e pq tem como fazer amp pra TOCAR FALANTE ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do preço vai vender infinito esse amplificador.

Tá sumido hein praia

Compartilhar este post

Link para o post

Matou à pau, hehehe...

Aqui na minha região tudo o que tem baixo custo vende muito, hehehe...

Vou aguardar essa novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um produto digamos universal, com novidades, tecnologia,

tem tudo pra dar certo vender aos milhoes

Fica aqui meus Parabens a Soundigital,

pela resposta que vem dando a nos usuarios final,

que vem atraves do forum dizer oque queremos, nos falta.

Ao produto, percebi nas fotos um led azul de ON,

ele tambem possui led Prot e clip???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Um produto digamos universal, com novidades, tecnologia,

tem tudo pra dar certo vender aos milhoes

Fica aqui meus Parabens a Soundigital,

pela resposta que vem dando a nos usuarios final,

que vem atraves do forum dizer oque queremos, nos falta.

Ao produto, percebi nas fotos um led azul de ON,

ele tambem possui led Prot e clip???

abraços

Ele so tem 1 led, na cor azul e de ON...

quando ele entra em protecao apresenta 4 series de piscadas... 1 piscada, 2 piscada, 3 piscadas e 4 piscada... cada uma delas representa um problema! :)

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Show, esses tempos eu tava falando com o praia exatamente sobre isso, amplificador sem dissipador e agora ta aí, e o melhor, custando barato, vai viabilizar muito para quem quer um som dia dia ou mais refinado com produtos bons e nacionais, eu provavelmente vou abraçar uns 2 do estoque pra mim rsrsrs

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei algumas fotos da embalagem para vcs terem nocao de como ele eh um pequeno notavel !!!

Quase do tamanho de dois sabonetes ! kkkk

dsc03670wr.th.jpgdsc03671z.th.jpgdsc03672w.th.jpgdsc03673b.th.jpgdsc03674s.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ele so tem 1 led, na cor azul e de ON...

quando ele entra em protecao apresenta 4 series de piscadas... 1 piscada, 2 piscada, 3 piscadas e 4 piscada... cada uma delas representa um problema! :)

Seria bom "por demais da conta" ter um led clip.

Ps: no caso de usar com TI como ja foi citado, teremos que tomar cuidados.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom "por demais da conta" ter um led clip.

Ps: no caso de usar com TI como ja foi citado, teremos que tomar cuidados.

Eh aquela velha historia, led de clip, cross-over... cada item desse vai subindo o custo de producao... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...