Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

[Fiat Uno] SQ de entrada CustoXbeneficio incomparavel

Recommended Posts

Voiu postar este projeto que achei bem interessante, equips simples, montagem sem muita cmplicação e ficou muito bom, uma definição e precisão tonal bem elevada para a quantia investida.

Vou postar mais para termos um parametro aqui no forum que não precisa necessariamente investir grandes quantias para ter um rendimento agradavel.

O projeto consiste em:

-HU Kenwood KDC MP8090U

-kit duas vias Hertz ESK165

-Amplificador Hertz HE4

-Subwoofer hertz DS300

-Tratamento acustico das portas

-Cabeamento força Shok Industries 4AWG

-Cabo RCA Audison Best BT4 550 (4vias)

-Cabo Speaker Audison Sonus S212

-Big3

Segue fotos

Tratamento de porta incluindo lata interna, externa e forro de porta

dsc09735q.jpg

Como o banco traseiro do uno não tem uma chapa de metal atraz desmontamos ele e fixamos uma estrutura para segurar o amplificador e a caixa a pedido do cliente

dsc09737a.jpg

dsc09738z.jpg

dsc09739v.jpg

dsc09740n.jpg

dsc09741u.jpg

Big3 finalizado

dsc09743b.jpg

dsc09744i.jpg

dsc09745n.jpg

Aterramento no bloco

dsc09746l.jpg

Caixa e amplificador fixados de forma pratica para que ocupe o minimo de espaço a pedido do cliente

dsc09748p.jpg

dsc09749z.jpg

Set montado e finalizado, só falta a organização dos cabos que não tirei fotos

dsc09754f.jpg

Qualquer critica ou sugestão será bem vinda

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma moldura lateral pro amp. e uma cx com menor profundidade ou lateral de fibra, liberaria + espaço ainda na mala. o equipamento merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

uma moldura lateral pro amp. e uma cx com menor profundidade ou lateral de fibra, liberaria + espaço ainda na mala. o equipamento merecia.

Eu sei rsrs concordo contigo mais o cliente quis algo bem basico e nada definitivo nesse carro pois ele vai trocar ainda este ano, porisso a montagem mais simples entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. é um esquema de entrada, q todo mundo faz visando economizar.. mas só não entendi o uso do cabo speaker Sonus... acho que o best era mais do que suficiente... e economizaria algumas dilmas ($$)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Edgrau blz?

Então o cliente foi bem sensato na escolha dos equipamentos conversamos e entramos em um consenso de montar o cabeamento definitivo, em um proximo carro ele manterá o mesmo cabeamento (porisso até tem uma folga acomodada sob o banco) e talvez fará um UP nos equipamentos entende?

Se fosse procurar algo mais em conta para speaker concordo que o best ou os proprios cabos speaker da Shok se sairiam muito bem, tenho os dois tambem na loja más nesse caso ele preferiu um cabo bom para não trocar mais tão cedo

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, é pequena a mala do uno hein, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou fera brunão. No dia em que fui a primeira vez vc estava colocandos os kits frontais e me explicou como ficaria o PM. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, esse S212 estã sobrando no sistema.

Com o dinheiro dele dava pra ter colocado um kit melhor por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amplificador eh de uma linha acima da ep4?

entrou no lugar do EP4!

preço e caracteristicas semelhantes.

aliás, a Hertz renovou toda a linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben, ele é o modelo novo do EP4, recebeu modificações esteticas e internas, alguns ajustes no projeto, uma atenção maior no pré e tem uma potencia um pouco maior que o EP4, o timbre tambem ficou mais natural e tem a resposta bem mais flat, o ep4 tinha uma leve estridencia em agudos.

RVC, realmente é pequena mesmo rsrs

Kaue, realmente voce veio agente estava montando esse set, amanha fiquei sabendo que voce ja ta com carro novo parabens man! Bora começar este set ae. Abraço!

Cyro, concordo que são cabos bons más não esta sobrando tanto assim, o kit também é um kit bacana e não acho que com a diferença do cabo (de $18 o metro) daria para pegar outro kit tão superior ao ESK, como a ideia do cliente era fazer um UP aos poucos nos equipamentos más não precisar mais desmontar todo o carro entende? Ele queria os cabos definitivos para não ter que mexer em tudo. Abração, agradeço pelo seu comentario

Leandro, esta correto. Mudou algumas coisas fora estetica, realmente a Hertz modificou a linha toda, Abração!

José, a eu curti a nova cara dele viu, tem umas molduras para esconder o cabeamento e tal ficou menos quadrado e mais clean, mudou alguns componentes internos sim, ele tem maior potencia por exemplo. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...