Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

daniloj

Litragem Pioneer

Recommended Posts

Postado em

fiz uma caixa para 2 pioneer 309, fiz seguindo o site da bravox, depois da caixa pronta pesquisei melhor para calcular a litragem e vi que o site da bravox errou =/, entao medi minha caixa e deu uma caixa de 109 L ( PELO SITE DA BRAVOX ERA 96L ) vou ter um bom desempenho com ela ??? e tbm fiz uma caixa para meu amigo para 2 pioneer 308 e a dele deu 116 L ( PELO SITE DA BRAVOX ERA 100L ) vai dar um bom desempenho ???

Postado em

Cara ja calcuiei dezenas de caixas no site da bravox, e comparando com outras calculadoras (autosom e outras) sempre fica certo, tu deve ter colocado algo errado. Tenta corrigir com os dutos...da uma pesquisada tem 500000000000000 topicos sobre esses falantes, com certeza vai achar a tua resposta...ou diminui a caixa.

Postado em

nego esquece de especificar espessura de mdf, dimensões internas ou externas dá nisso, mais pelo menos "parece" que aproximou da litragem ideal

110/120 litros brutos.

no mais nada que uma pesquisadinha não dê jeito.

Postado em

L=85 A=43 PM=37 Pm=23 usei MDF 15mm entao em E=1,5 são essas as medidas internas da caixa dps de pronta

shiauheia, cara leva mal nao, mas o site da bravox, calcula a dimensao TOTAL da caixa, ou seja, medidas externas!!!!

como nosso amigo disse ali em cima pesquisa ai que vc conserta ela...

Postado em

L=85 A=43 PM=37 Pm=23 usei MDF 15mm entao em E=1,5 são essas as medidas internas da caixa dps de pronta

se essas medidas são internas parabéns você acertou no volume ! 109 litros brutos.

Postado em

se essas medidas são internas parabéns você acertou no volume ! 109 litros brutos.

109L para pioneer 309 eh uma boa litragem? da graves bom ??? vou colocar 2 dutos de 4'' 30cm

Postado em

Pessoal estou com dois pionner 309 bobina dupla 4X4, quero montar uma caixa para um gol g3 alguem pode me passar a litragem correto? quero grave para fora do carro e para dentro ao mesmo tempo. achei em um tópico 42 litros 3X11... alguém pode me dar uma ajuda ???

Postado em

Pessoal estou com dois pionner 309 bobina dupla 4X4, quero montar uma caixa para um gol g3 alguem pode me passar a litragem correto? quero grave para fora do carro e para dentro ao mesmo tempo. achei em um tópico 42 litros 3X11... alguém pode me dar uma ajuda ???

ALGUÉM?

Postado em

Só dar uma pesquisada: http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=309#gsc.tab=0&gsc.q=309&gsc.page=1

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=308&sa=Pesquisar#gsc.tab=0&gsc.q=308&gsc.page=1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...