Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Genoveza

Stetsom 3k7 fotos internas !!!!!!

Recommended Posts

A pergunta certa seria: O que houve contigo?

HAHA

Descobri que não vivo sem o clip!

Meu dedo é mais forte que eu... ele sisma em girara a bolinha até a luz piscar e isso não é bom quando se tem mais de 3db de headroom. :vts

usar potencia de mais é uma bosta mesmo... eu prefiro usar a potencia nominal dos subs, ou um pouco mais, mas nada de exageito, pq ai vc não pode usar tudo q o ampli pode oferecer, ou seja, aquela clipadinha q fez render uhasuhasuhas

testando aqui, pioneer 258, com 1000wrms da taramps... clipou fedeu haha

ai eu paro pra pensar, e oq adianta ter potencia se não pode usar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

macho que é macho usa amp beberrao e sem clip :rolleyes:

HAHA

O problema é que eu não consigo parar... o clip me da uma sensação boa de spl e subgrave. Eu acho incrível o efeito no som/pressão quando aquela maldita luzinha pisca.

Não consigo me limitar a ela sabendo que tem um mundo bem mais interessante depois que cruzo a fronteira do clip... e não adianta nego vim me falar que som tem que ser limpo porque eu não acho que isso se aplica quando falamos de SPL/subgrave(sem falar que 99% das mp3 que o pessoal usa por aqui é clipada).

Musicalmente falando sim, concordo plenamente mas quando o negócio é barulho a coisa muda de figura.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

usar potencia de mais é uma bosta mesmo... eu prefiro usar a potencia nominal dos subs, ou um pouco mais, mas nada de exageito, pq ai vc não pode usar tudo q o ampli pode oferecer, ou seja, aquela clipadinha q fez render uhasuhasuhas

testando aqui, pioneer 258, com 1000wrms da taramps... clipou fedeu haha

ai eu paro pra pensar, e oq adianta ter potencia se não pode usar?

Foi isso que aprendi... e acho que demorou!

Cidadão compra um amplificador monstruoso, gasta rios de dinheiro com bateria, o carro anda se arrastando e no fim das contas não pode usar tudo porque o sub logo vira maria fumaça.

Compartilhar este post

Link para o post

dexa...é a genetica dele desvirtua todos topicos :vts

mas enfim...hm pelo meu parecer parece bem resistente, e como nao intendo realmente muito de solda e sim de som..eu ja ouvi e curto mto stetsom...a qualidade eles e custoXbenefico é algo mto atraente

Pulando o quote, que não precisa comentar, nem sempre um bolo de solda é bom, uma boa solda é precisa, resistente e não uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

esse forum ta muito desvirtuado, é impossivel se ter um tópico q nao vire coffee

O SPL ta abandonado, faz algum tempo... quem ta aqui ha mais tempo, sabe do que eu to falando...

Quem é o moderador do SPL? Que fecha com o SPL... O Kleber, nao é...ele fica mais no Geral,SQ,HiFi, o BlOom, fica mais no Trio,e Geral, o Ernany, depois que assumiu uma bandera, meio que sumiu do forum, nao tiro a razao dele, ele sim, era o verdadeiro moderador do SPL!

E agora aparece user, que leu meia duzia de topicos, e fala que sabe de som, e começa até indicar sets, a tempos atras eu até ficaria meio encucado, mas agora to preferindo é brincar ...

Mas de qualquer forma, me desculpe por qualquer coisa...

Grande Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

O SPL ta abandonado, faz algum tempo... quem ta aqui ha mais tempo, sabe do que eu to falando...Quem é o moderador do SPL? Que fecha com o SPL... O Kleber, nao é...ele fica mais no Geral,SQ,HiFi, o BlOom, fica mais no Trio,e Geral, o Ernany, depois que assumiu uma bandera, meio que sumiu do forum, nao tiro a razao dele, ele sim, era o verdadeiro moderador do SPL!E agora aparece user, que leu meia duzia de topicos, e fala que sabe de som, e começa até indicar sets, a tempos atras eu até ficaria meio encucado, mas agora to preferindo é brincar ...Mas de qualquer forma, me desculpe por qualquer coisa...Grande Abraco!

quanta falsidade kkkkkkkk

Olha quem ta falando que o tipico SPL ta caindo...voce é o que mais critica aki...Ok ok devo falar algumas mer**? sim mas tenho motivo...EU SO TO NO FORUM A 3 MESES

e motivo para chingar e voce usar topicos dos outros para estraga? Se eu estou errado porque simplesmente nao me corrija ? é tao complicado assim?

reconheco que voce tem mais conhecimento que eu...alias MUITOS AQUI tem MUITO mais conhecimento que eu, isso é FATO...mas voce reclama de humildade que eu so desumilde...isso que voce faz cmg é humildade? pasmafaute

Eu ajudo na medida do meu conhecimento. tanto que nem interfiro em trio eletrico ou SQ pois nao entendo bem. mas SPL creio que meu conhecimento ainda esta sendo criado...tao dificil assim compartilhar comigo ? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que a galera tem exagerado nos topicos... realmente...

Sobre voce, killer, me desculpe por qualquer coisa, realmente acho que a galera ta exagerando com voce, mas voce tb poderia cooperar nas suas joselitagens né, eu entendo que vc quer ajudar, mas tenha mais calma, vc até ontem tava pedindo para o luiz simular caixa para voce, e hj ja ta expert a ponto de simular caixa para outras pessoas?!... estranho né...

Sobre humildade, acho melhor eu nem falar nada neh a sua assinatura de Membro Expert ja fala alguma coisa, sobre minha humildade, nao to nem ai, pensem oq quiserem, os users que me conhecem mesmo, sabe como eu sou...

Mas relaxa brother, so tenha mais calma, o aprendizado vai vir, quando vc montar o seu som, voce vai aprender mais ainda, pq agente aprende mesmo, é la no carro, escutando e mexendo, nao tenha pressa, nao tente mostrar que voce sabe e tal... vai ser natural com o tempo, como todo mundo aqui!

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

O SPL ta abandonado, faz algum tempo... quem ta aqui ha mais tempo, sabe do que eu to falando...

Quem é o moderador do SPL? Que fecha com o SPL... O Kleber, nao é...ele fica mais no Geral,SQ,HiFi, o BlOom, fica mais no Trio,e Geral, o Ernany, depois que assumiu uma bandera, meio que sumiu do forum, nao tiro a razao dele, ele sim, era o verdadeiro moderador do SPL!

E agora aparece user, que leu meia duzia de topicos, e fala que sabe de som, e começa até indicar sets, a tempos atras eu até ficaria meio encucado, mas agora to preferindo é brincar ...

Mas de qualquer forma, me desculpe por qualquer coisa...

Grande Abraco!

Pois eh cara fiquei ate assustado pq antigamente o trem aqui rendia

=/

Pode ficar tranquilo que nao falo de voce amigo.. falo de modo geral sabe?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que a galera tem exagerado nos topicos... realmente...Sobre voce, killer, me desculpe por qualquer coisa, realmente acho que a galera ta exagerando com voce, mas voce tb poderia cooperar nas suas joselitagens né, eu entendo que vc quer ajudar, mas tenha mais calma, vc até ontem tava pedindo para o luiz simular caixa para voce, e hj ja ta expert a ponto de simular caixa para outras pessoas?!... estranho né...Sobre humildade, acho melhor eu nem falar nada neh a sua assinatura de Membro Expert ja fala alguma coisa, sobre minha humildade, nao to nem ai, pensem oq quiserem, os users que me conhecem mesmo, sabe como eu sou...Mas relaxa brother, so tenha mais calma, o aprendizado vai vir, quando vc montar o seu som, voce vai aprender mais ainda, pq agente aprende mesmo, é la no carro, escutando e mexendo, nao tenha pressa, nao tente mostrar que voce sabe e tal... vai ser natural com o tempo, como todo mundo aqui!Abraco!

Realmente velho..tambem exagerei...eu aprendi a faze umas caixinha velha,a resolvi uns probleminhas ai eu me empolguei e ja me nomiei "expert" na area...huahua ;X

mas serio..Desculpa qualquer coisa.. nao so pra voce mais para todos membro que eu tenha tido algum problema ou falta de humildade...eu realmente fui "burro" kkkkkkk

conforme converso com voces eu percebo que tenho MUITO que aprende. mas espero que voces tenhao paciencia de ensinar,mas prometo nao causar mais problemas e serei mais humilde hand26

Abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pq o topico era sobre solda da Stesom AAUHAUHAUHAH...

mas é isso ai...viendeo e aprenderndo..

ninguem sabe tudo....e todos iniciam a vida sem saber nada

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebo que tenho MUITO que aprende. mas espero que voces tenhao paciencia de ensinar

Mas enquanto isso, vcs não precisam ficar enchendo linguiça falando besteira. LENDO apenas, se aprende muito.

O que tá errado aqui é que "alguns" novatos, com 30 dias de forum já tem 500 posts. Como? COM CERTEZA que é floodando e falando asneira.

Vão ler, estudar fora do forum tbm. Não se sintam na obrigação de opinar em TUDO. Melhor quando for acrescentar algo.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enquanto isso, vcs não precisam ficar enchendo linguiça falando besteira. LENDO apenas, se aprende muito.O que tá errado aqui é que "alguns" novatos, com 30 dias de forum já tem 500 posts. Como? COM CERTEZA que é floodando e falando asneira. Vão ler, estudar fora do forum tbm. Não se sintam na obrigação de opinar em TUDO. Melhor quando for acrescentar algo. hand26

Bom quando eu falo coisa errada eu logo so corrigido...

e todos topicos que eu posto para ajudar eu so posto se realmente sei. caso eu nao sei eu nem do minha opiniao pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enquanto isso, vcs não precisam ficar enchendo linguiça falando besteira. LENDO apenas, se aprende muito.

O que tá errado aqui é que "alguns" novatos, com 30 dias de forum já tem 500 posts. Como? COM CERTEZA que é floodando e falando asneira.

Vão ler, estudar fora do forum tbm. Não se sintam na obrigação de opinar em TUDO. Melhor quando for acrescentar algo.

hand26

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

a respeito do stetsom ?

fonte é 1404?

e saida 90n20?

Se for achei meio subdimensionado para 3k7 rms

além do banco de capacitores..

Falo só por olhar.. pois nao sei quais sao mesmo.. mas só de olhar por cima !!

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta certa seria: O que houve contigo?

HAHA

Descobri que não vivo sem o clip!

Meu dedo é mais forte que eu... ele sisma em girara a bolinha até a luz piscar e isso não é bom quando se tem mais de 3db de headroom. :vts

Saquei...

Rapaz, to sumiu mesmo. Sem carro, com parado em casa...

To de amp novo, pelo menos... haha

Me chama no msn uma hora dessa. Abracao

Compartilhar este post

Link para o post

quanta falsidade kkkkkkkk

Olha quem ta falando que o tipico SPL ta caindo...voce é o que mais critica aki...Ok ok devo falar algumas mer**? sim mas tenho motivo...EU SO TO NO FORUM A 3 MESES

e motivo para chingar e voce usar topicos dos outros para estraga? Se eu estou errado porque simplesmente nao me corrija ? é tao complicado assim?

reconheco que voce tem mais conhecimento que eu...alias MUITOS AQUI tem MUITO mais conhecimento que eu, isso é FATO...mas voce reclama de humildade que eu so desumilde...isso que voce faz cmg é humildade? pasmafaute

Eu ajudo na medida do meu conhecimento. tanto que nem interfiro em trio eletrico ou SQ pois nao entendo bem. mas SPL creio que meu conhecimento ainda esta sendo criado...tao dificil assim compartilhar comigo ? :huh:

anikilenter, saiba a hora de falar e a hora de ficar calado, cara. No inicio é normal errar, até pq é errando que se aprende. Mas voce ta exagerando MESMO. Ainda bem que percebeu. Só acho que voce precisa saber a hora de calar e aceitar o que os outros dizem.

Ta puto com o aleixo pq ele te zoou no chat... só pode!

Quanto ao topico e ao subforum SPL em geral, isso aqui já é bagunça há tempo! Concordo com o vinicius. Membros de outros subforuns vêem o SPL como uma piada.

Se nem os nossos membros do "beis" respeitam este subforum, quem vai respeitar?

Voto para ACABAREM os topicos de "caixa pra UXP", "bateria para SD1500", "subgrave monstro: como conseguir com 800,00"! Isso é ridículo!!! Outro dia ressucitei um excelente tópico sobre BP4 para tirar uma dúvida (ao inves de criar um NOVO TOPICO para isso) e teve gente que veio zuar e me chamar de coveiro. Ahhh cara: vá chamar a *** de coveiro, pô! Aqui tá cheio de gente sem maturidade e que não sabe conviver em harmonia com o restante do grupo!

edit: negrito

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

anikilenter, saiba a hora de falar e a hora de ficar calado, cara. No inicio é normal errar, até pq é errando que se aprende. Mas voce ta exagerando MESMO. Ainda bem que percebeu. Só acho que voce precisa saber a hora de calar e aceitar o que os outros dizem.Ta puto com o aleixo pq ele te zoou no chat... só pode!Quanto ao topico e ao subforum SPL em geral, isso aqui já é bagunça há tempo! Concordo com o vinicius. Membros de outros subforuns vêem o SPL como uma piada. Se nem os nossos membros do "beis" respeitam este subforum, quem vai respeitar?Voto para ACABAREM os topicos de "caixa pra UXP", "bateria para SD1500", "subgrave monstro: como conseguir com 800,00"! Isso é ridículo!!! Outro dia ressucitei um excelente tópico sobre BP4 para tirar uma dúvida (ao inves de criar um NOVO TOPICO para isso) e teve gente que veio zuar e me chamar de coveiro. Ahhh cara: vá chamar a *** de coveiro, pô! Aqui tá cheio de gente sem maturidade e que não sabe conviver em harmonia com o restante do grupo!edit: negrito

verdade mano ! foi bom que aconteceu isso pois reconheci que estava errado...mas ja to mudando e peco desculpas a todo !

hm..verdade velho..eses topicos MATAO o forum ;S tinha que tipo..elegir uns 2 moderadores BONS como o palassi e o vinicius para dar um trato...apesar das brigas com vinicius reconheco que ele entende bem do assunto !

tinha que criar bons fixos para esa galera de COMOFAS CAIXA PRA PAINE 308 :S

Compartilhar este post

Link para o post

verdade mano ! foi bom que aconteceu isso pois reconheci que estava errado...mas ja to mudando e peco desculpas a todo !

hm..verdade velho..eses topicos MATAO o forum ;S tinha que tipo..elegir uns 2 moderadores BONS como o palassi e o vinicius para dar um trato...apesar das brigas com vinicius reconheco que ele entende bem do assunto !

tinha que criar bons fixos para esa galera de COMOFAS CAIXA PRA PAINE 308 :S

Po vlw a sugestao da minha pessoa, mas pra mim nem rola...

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...