Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
TGarcia

DVD Bravox BVX-D935U é bom??

Recommended Posts

me parece um primo irmão dos hbuster da vida... :rolleyes:

reparei q a faixa de preço dele é 500~600 reais, certo? por esse preço vc compra um pioneer MVH-7350 por exemplo, q vai ter o audio bem melhor e mais recursos.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho essa curiosidade. Pelo que encontrei é o unico que tem entrada auxiliar de video (para camera, mas acho que de para lgiar tv) e tem saida exclusiva de subwoofer.

Alguem tem ideias?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Sony MEX-V30!!!

Se vc tá procurando DVD-Player de 1 Din, ou se quer ir de algo mais completo em funções, tem os Pioneer Media Receiver...

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando o topico.... tenho este player

Tem saida para subwoofer, mas ai navegando no menu dele aparece subwoofer on/off, e só! rsrs

Que tipo de regulagem dá pra fazer nisso? acho que nenhuma neh... Não entendi bem como farei a regulagem dele.... Será que se colocar em on, eu consigo regular o bass só do sub, é isso?? hahahah, sem interferir no "bass" do kit.... To sem subwoofer ainda, por isso nao mexi na pratica ainda...

Cortes nenhum, só fader, bass e agudo

Ohhh desanimo deste player.... Antes estava bom, ai agente começa a mexer, entender um pouco mais e fica ruim... rsrs

Editado por Neto bass

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um DVD Pioneer AVH2380-BT, você acha baratinho na net, e é bem legal! Pioneer é Pioneer! rs

Compartilhar este post

Link para o post

eu economizo em muita coisa, mas se tem algo que não tem pra onde correr é em relação a HU.

Compartilhar este post

Link para o post

eu economizo em muita coisa, mas se tem algo que não tem pra onde correr é em relação a HU.

Exatamente... digamos que ela é o cerebro do set, não adianta nada vc ter equipamentos pica da galaxia... e ter um playerzinho merreca...

Antes achava isso lenda, agora, estou sentindo na pratica.

Esse on / off do meu dvd as vezes é apenas para ligar e desligar o sub, tipo um mute do sub... Pelo menos tem fader, ai se eu quiser aumentar o sub, diminuo os kits, hehe

Estou avaliando a possibilidade de ligar um cd player aux tmb... nao sei oq compensa mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente... digamos que ela é o cerebro do set, não adianta nada vc ter equipamentos pica da galaxia... e ter um playerzinho merreca...

Antes achava isso lenda, agora, estou sentindo na pratica.

Esse on / off do meu dvd as vezes é apenas para ligar e desligar o sub, tipo um mute do sub... Pelo menos tem fader, ai se eu quiser aumentar o sub, diminuo os kits, hehe

Estou avaliando a possibilidade de ligar um cd player aux tmb... nao sei oq compensa mais...

o que compensa é vc tentar vender este e comprar um player de verdade! eu gosto demais dos kenwood e jvc, mas já ouvi que os sony novos estão muito bom e tal, mas nunca ouvi. pioneer é o que se encontra mais fácil, mas nunca me acostumei com a pegada do som deles...

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai eu perco o dvd que a muié tanto gosta.. kkkkkk

Ou então tento achar dvd de 3" pioneer da linha mvh (parece que não existe mais, so estoque antigo) , os novos deh são lixo, fabricação da h buster

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai eu perco o dvd que a muié tanto gosta.. kkkkkk

Ou então tento achar dvd de 3" pioneer da linha mvh (parece que não existe mais, so estoque antigo) , os novos deh são lixo, fabricação da h buster

exato, esses novos são um LIXO. tem um no carro de uma prima e é só raiva, até tocar sem a frente o dela consegue! mas entre pegar um pioneer usado por 500, é mais negócio abraçar um jvc avx44, tem dele novo por 650,00 no ML e se bobear consegue até mais barato com o pessoal aqui do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

exato, esses novos são um LIXO. tem um no carro de uma prima e é só raiva, até tocar sem a frente o dela consegue! mas entre pegar um pioneer usado por 500, é mais negócio abraçar um jvc avx44, tem dele novo por 650,00 no ML e se bobear consegue até mais barato com o pessoal aqui do fórum.

hum..parece que esse do Ml é de um user do forum..

Veremos....

o AVX 1 não presta?? É a metade do valor!

Editado por Neto bass

Compartilhar este post

Link para o post

só lembrando que os mvh são media receiver, não possuem leitor de cds e dvds!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o mvh é receiver neh..só lê midias (pen drive e Sd)

os deh lê tudo, mas é lixo... fud$%@, rsrsrs

tá dificilllllllll!!!!!!!!!!rsrs

A nao ser que eu pegue um mvh mais simples, e ligue junto com meu bravox

só preciso descobrir o esquema de ligação disso

qto ao avx 1 da jvc que falei, acho que ele é receiver tmb....

Editado por Neto bass

Compartilhar este post

Link para o post

po*** esse jvc avx44, é top, kkkkkkkk só não tem T.A, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta decidido meu proximo player, já vou começar a guardar as moedas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** esse jvc avx44, é top, kkkkkkkk só não tem T.A, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta decidido meu proximo player, já vou começar a guardar as moedas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Te desejo boa sorte pra achar um... kkkkkkkkkkkk

Tmb chamado de El Kamaleon (acho que é isso) rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

hum..parece que esse do Ml é de um user do forum..

Veremos....

o AVX 1 não presta?? É a metade do valor!

presta sim e muito! e por esse valor e estado de conservação ta compensando demais da conta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536093232-dvd-jvc-kd-avx1-_JM

fiquei com um por 3 meses, até que um colega de tanto me encher o saco pra vender eu vendi. mas é excelente, qualidade de audio fora do normal... quem tem pioneer e escuta um deste não quer painer nunca mais!

Compartilhar este post

Link para o post

o avx 1 é receiver ou é dvd??

se for dvd vou negociar com esse cara... hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do avx1 pelo que vi parece que ele não possui entrada usb, ai já da uma boa quebrada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do avx1 pelo que vi parece que ele não possui entrada usb, ai já da uma boa quebrada!!!

Dá nada, eu nao uso.. kkkkkkk

Não gosto da qualidade de som de USB, e nao tenho paciencia pra ficar jogando naqueles programas do pc para arrumar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é demais!

Fiz uma proposta para o cara, vamos ver!

O pessoal que tá acompanhando, sabe que estou na caça de uma Hu em substituiçao a esse Bravox.

Alguem sabe se aqueles retratil da Pioneer dá para o gasto...

modelos AVH.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...