Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Lima E2K

Moldura DVD 2din New CIVIC - Marca Metra - ficou um lixo.

Recommended Posts

Pessoal, comprei a moldura da marca metra, pela módica quantia de 250 reais (frete incluso), para instalar DVD 2 din no painel do meu new civic..

Que a textura, qualidade do plastico e pintura não valiam nada eu já sabiam.. mas eu pensava que ao menos ela encaixava legal no painel!

No entanto, ficou muito mal encaixado, principalmente na parte de cima em que ficou uma rebarba enorme!!! será que é assim mesmo ??? ou o instalador não teve o macete ?!??! a peça não encaixou certinho e entre a parte superior da moldura e o restante do painel ficou um espaço consideravel, principalmente se voce olhar de fora do carro para dentro do carro atraves do parabrisas dianteiro.. da pra ver que a moldura passa em altura do restante do painel, ficando uma ENORME REBARBA afiada inclusive.. resumindo, horrivel!

assim que der posto fotos pois agora estou no trabalho e só saio de noite.. se conseguir uma foto boa de noite eu posto...

comentem ai quem ja teve experiencias com essa moldura no NC...

vlw

Editado por Rodrigo Lima E2K

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas pra esclarecer, quando digo que não ta encaixado, é que ta sobrando espaço pra caramba.. mas ficou bem preso no lugar...

vejam que ridiculo:

Foto0315-1.jpg

Foto0313-1.jpg

Foto0312-1.jpg

Estou realmente com esperança que seja cagada do instalador... porque se for, da pra resolver...

É realmente dificil de acreditar que uma moldura comercialmente vendida possa ficar esse lixo..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Pode apostar em lambança do "estaladô"....puta serviço porco que foi feito aí.

Não existe outra razão pra ter ficado uma merrda assim .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora que fui buscar o carro eles disseram que fizeram de tudo e não conseguiram colocar de uma forma melhor.. que era culpa da moldura.... já fiz serviço lá e voltei por um motivo: eles realmente tem boa vontade pra fazer o serviço do jeito que o cliente quer, mas não são muito bem instruidos isso eu percebi de pronto...

To pensando em ir lá e questionar se realmente não tem solução... caso ele diga que não tem, eu digo:

Tudo bem, vamos fazer o seguinte então, vou tentar solucionar isso com outra instaladora e se ficar perfeito no lugar vocês me devolvem o dinheiro da instalação..

será uma solução ?

Não consigo achar uma foto legal dessa moldura instalada em outro civic..

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que tem algo impedindo a entrada da hu....tem algo no fundo diminuindo a profundidade livre.

Se os caras não sabem fazer , não insista mais , não deixe que coloquem as patas de novo ali.

Só de olhar pela greta em cima , dá pra ver que tem pinos que travam que estão "voando" sem estarem apoiados em nada.

Faça esse lance de pedir a grana de volta se outro instalador DECENTE colocar certinho no lugar.

Aposto que vão conseguir montar legal :legal:

PS: Seja breve em solucionar isso antes que a moldura fique deformada por estar montada de forma incorreta .

Abra~p

Compartilhar este post

Link para o post

la na loja tem o pessoal do controle de qualidade. Se nao ficar 100% o carro nao sai da loja... se vira, tem que ficar bom !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Eu tb acho que é cagada do instalador, mas existe sim a possibilidade de ser a moldura!

Esta marca eu não conheço, mas já vi cada uma que delamor!!

Pagou quanto nesta moldura?

Comprou a onde?

[]s

Rui

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

fui em mais três instaladoras.. os dois primeiros nunca tinham instalado moldura deste tipo somente central e queriam 100 pila pra "tentar resolver"...

Na terceira o cara garantiu que resolvia e iria custar 50.. vou largar la amanha.

paguei 250 nessa moldura no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos 50 reais no bolso, porém problema resolvido, que é o que importa...

Fui na outra instaladora que prometeu resolver, cobrando 50 reais.

As fotos falam por si..

Antes uma foto lateral do serviço porco feito pela AUDIOCAR de Belém do pará. Reparem que haviauma brecha bem grandinha também na lateral e tinha até brecha na parte de baixo:

antes-1.jpg

Agora o serviço da AutoParts:

depois1-1.jpg

Vista Geral de cima... reparem que não ficou 100% perfeito mas aí já é acabamento precário da moldura, porém não tem aquele buraco enorme em que dava pra se ver as travas internas:

depois2-1.jpg

Dessa vez fiquei pra assistir o serviço, e os caras da Audiocar sequer tinham utilizado todas as travas, principalmente as de baixo, o que explica aquele espaço na parte de baixo e na parte lateral.. Na parte de cima tinha as travas, mas faltou um jeitinho com as fiações traseiras da HU pra ela entrar mais e encaixar legal...

Voltei na audiocar com a nota do serviço e o cara teve a cara de pau de dizer que não tinha mudado nada, que ainda tinha fresta e que eu deveria ter primeiro voltado com ele pra questionar o problema. Ora, se na hora que o cara me entregou o carro ele disse que não tinha jeito, que a moldura não prestava e não encaixa melhor do que aquilo, pra que eu ia voltar la?!

E mais, se ele viu que tava uma mer**, porque vem agora dizer que era pra eu ter levado lá pra ele desmontar e tentar ajeitar? ele entrega qualquer mer** então e só tenta arrumar se reclamar ?!?!?!

Resumindo, nem briguei pelos 50 reais, que não é qualquer mixaria, mas quem sai perdendo são eles, porque ainda tenho 2 módulos (audiophonic e alpine), 2 coaxiais hertz, subwoofer, e vou instalar isso tudo lá no cara que resolveu meu problema.

Por fim, passem longe da AUDIOCAR, em Belém do Pará, Rua Domingos Marreiros, 1127 Entre Alcindo Cacela e Nove de Janeiro Umarizal.

O visinho deles, na Antonio Barreto também entre nove e alcindo cacela, Audioparts, está recomendada.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos 50 reais no bolso, porém problema resolvido, que é o que importa...

Fui na outra instaladora que prometeu resolver, cobrando 50 reais.

As fotos falam por si..

Dessa vez fiquei pra assistir o serviço, e os caras da Audiocar sequer tinham utilizado todas as travas, principalmente as de baixo, o que explica aquele espaço na parte de baixo e na parte lateral.. Na parte de cima tinha as travas, mas faltou um jeitinho com as fiações traseiras da HU pra ela entrar mais e encaixar legal...

Voltei na audiocar com a nota do serviço e o cara teve a cara de pau de dizer que não tinha mudado nada, que ainda tinha fresta e que eu deveria ter primeiro voltado com ele pra questionar o problema. Ora, se na hora que o cara me entregou o carro ele disse que não tinha jeito, que a moldura não prestava e não encaixa melhor do que aquilo, pra que eu ia voltar la?!

E mais, se ele viu que tava uma mer**, porque vem agora dizer que era pra eu ter levado lá pra ele desmontar e tentar ajeitar? ele entrega qualquer mer** então e só tenta arrumar se reclamar ?!?!?!

Resumindo, nem briguei pelos 50 reais, que não é qualquer mixaria, mas quem sai perdendo são eles, porque ainda tenho 2 módulos (audiophonic e alpine), 2 coaxiais hertz, subwoofer, e vou instalar isso tudo lá no cara que resolveu meu problema.

Por fim, passem longe da AUDIOCAR, em Belém do Pará, Rua Domingos Marreiros, 1127 Entre Alcindo Cacela e Nove de Janeiro Umarizal.

O visinho deles, na Antonio Barreto também entre nove e alcindo cacela, Audioparts, está recomendada.

Show de bola veio! put@ falta de vontade dos instaladores da loja antiga... olha! muda o titulo do topico, coloca: PROBLEMAS COM EQUIPADORA AUDIOCAR BELEM PARÁ !!! pq assim quando alguem pesquisar no google vai aparecer teu tópico...

kkkk

:)

Compartilhar este post

Link para o post

realmente estava mal encaixada... mas geralmente essas molduras precisam de um jeitinho para entrar certinho...

a do focus que comprei precisou de uns ajustes e pintura, que... já está descascando! pqp...

o josé azedo neto pode comentar mais sobre isso, ele já teve umas 2 molduras do new civic, ele falou que mesmo a sosche precisou de um ajustezinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem falei que pela "janela" de cima dava pra ver que tinham travas voando , sem apoio ou encaixe em lugar algum....

Eita cambada de porco fdp ! Um cara assim tinha que cortar os dois braços dele pra nunca mais fazer serviço nenhum kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo o porque dos serviços de bosta dos instaladores de hoje em dia, afinal é má vontade ou falta de capacidade?

poxa, se não sabe fazer procure outro ramo, vai trabalhar com outra coisa, brincadeira viu...

Sua experiência é semelhante a minha, quando paguei caro pra instalarem meu som e ainda assim regularam que nem a fuça deles...

no final das contas quem teve que regular o som foi eu, sem qualquer tipo de experiência, embora com a ajuda do povo do forum, passei anos achando que poderia ter tirado mais do som.

Ô raça viu, vou ti contar!

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu disse... quem perde são os caras... não sabem trabalhar com certeza não vão durar... um cliente já perderam e eu ainda tenho coisa pra caramba pra instalar.. os brinquedos estão chegando aos poucos:

Foto0320.jpg

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses RCA's são Stetsom certo?

Parecem bem trabalhados, e possuem um custo justo!

Vai tocar o que nas portas? O amp parece muito bom tbm, conforme for, vê se da um retorno quanto aos rca's...

Meu ultimo sistema apresentava ruido com o carro ligado e quando acelerava, parte disso acho que foi culpa dos RCA's (a outra sem dúvida foi culpa do instalador).

Como vou remotar o sistema em outro carro, pretendo caprichar mais nos RCA's, mas não pretendo pagar uma fortuna também xD

[]'s

Editado por Sanner

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso q eu msm instalo! Faco mer** sozinho, conserto sozinho, ganho e perco sozinho, nego eh fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz eu resolveria de graça pra vc ehhehehehhe, sério 50,00 só pra encaixar a moldura? preciso rever meus conceitos de valores aqui na loja, to totalmente por fora pelo visto..

Compartilhar este post

Link para o post

Putz eu resolveria de graça pra vc ehhehehehhe, sério 50,00 só pra encaixar a moldura? preciso rever meus conceitos de valores aqui na loja, to totalmente por fora pelo visto..

Olha só quem eu encontro por aqui haha!

Quanto tempo fiote, ainda com a unera? hehe

Fastz!n^^ aqui ;P

Nah, melhor fazer de graça e conquistar o cliente pô!

essas lojas de hoje em dia, só pensam no dinheiro :vts

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só quem eu encontro por aqui haha!

Quanto tempo fiote, ainda com a unera? hehe

Fastz!n^^ aqui ;P

Nah, melhor fazer de graça e conquistar o cliente pô!

essas lojas de hoje em dia, só pensam no dinheiro :vts

[]'s

Mundo pequeno viu, tempos gloriosos aquele CS 1.5 hehehhehe..

Tipo de graça é fo** mesmo, mais 50,00 só pra encaixar a moldura O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Sanner, o RCA é stetsom sim..

Na frente tenho tw vifa e midbass vifa, com crossover "caseiro" de 12db/oitava cortando ambos em 3500hz (hpf/lpf). Serão tocados pelos canais dianteiros do audiophonic club, com cabos RCA stetsom e de falantes provalvelmente os cabos serão santo angelo.

Atras, coaxias hertz nos canais traseiros do audiophonic, com cabos rca taramps.

sub será tocado por um amp alpine mono 400wrms. Subwoofer ainda irei comprar e estou definindo, talvez seja hertz tbm. Cabo rca pro grave é diy com um cabo coaxial de cobre banhado em prata, 90% de malha.

Os cabos stetsom e taramps o pessoal fala que são equivalentes e excelente custo beneficio (não se encontra nada melhor por 50 reais). Achei os stetsom mais bonitos que o taramps.

Imorrivel:

Cara, você mora em outro mundo rsrsrs...

Aqui em Belém tem três tipos de lojas: 1) As tops, que os caras sabem realmente o que fazem e tem treino pra isso, mas cobram uma fortuna (acho que são duas lojas nesse nivel). 2) As excelente de fachada, boa apresentação e até mesmo atendimento, mas que os caras não tem treino algum.. normalmente apenas sabem desmontar tudo que é tipo de carro pela prática e sabem o que é positivo e negativo, mas se você perguntar algo mais um pouco complicado, termos tecnicos ou mesmo tentar conversar sobre uma marca melhor, os caras voam.. só vendem pioneer, hinor, buster, e coisas do tipo, sempre o triplo do preço que se encontra na internet, mas a mão de obra até que é "barata" (foi esse tipo que me cobrou 50 pra ajeitar essa moldura). e 3) aquelas lojas de fundo de quintal mesmo, que nem a apresentação presta e que provavelmente só sabe demonstar gol celta uno palio e "sabe" fazer caixa pra trio eletrico..

pra ter uma ideia desse segundo tipo aí.. os caras me pediram 250 por uma camera de ré! daquelas que no ML ta 60... rsrsrs... vou comprar no ML e na hora de instalar os modulos, passar cabos rca ja aproveito o serviço pra meter ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Mundo pequeno viu, tempos gloriosos aquele CS 1.5 hehehhehe..

Tipo de graça é fo** mesmo, mais 50,00 só pra encaixar a moldura O.O

Bons tempos mesmo! ;D

Raramente encontro alguém daquela época, ainda mais alguém que nasceu no mesmo dia que eu hehehe O.O

Sanner, o RCA é stetsom sim..

Na frente tenho tw vifa e midbass vifa, com crossover "caseiro" de 12db/oitava cortando ambos em 3500hz (hpf/lpf). Serão tocados pelos canais dianteiros do audiophonic club, com cabos RCA stetsom e de falantes provalvelmente os cabos serão santo angelo.

Atras, coaxias hertz nos canais traseiros do audiophonic, com cabos rca taramps.

sub será tocado por um amp alpine mono 400wrms. Subwoofer ainda irei comprar e estou definindo, talvez seja hertz tbm. Cabo rca pro grave é diy com um cabo coaxial de cobre banhado em prata, 90% de malha.

Os cabos stetsom e taramps o pessoal fala que são equivalentes e excelente custo beneficio (não se encontra nada melhor por 50 reais). Achei os stetsom mais bonitos que o taramps.

Penso da mesma forma tbm!

Eu não estou atrás de um cabo que torne o som mais "cristalino" até pq meu set limita um pouco, quero apenas um cabo que seja mais imune a interferências e ruídos, e que seja justo, não sujando o som!

Engraçado, estou em dúvida exatamente com relação a esses dois cabos. Você possuindo os 2 cabos no mesmo sistema, seria interessante se pudesse "testar" e dar uma pequena opinião. hehe

No mais, seu set parece muito interessante!

vai tocar muito bem! :legal:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu apostaria no stetsom.. por isso mesmo que estou colocando ele pros falantes dianteiros.. mas por enquanto é chute. No entanto creio que a diferença seja insignificante.. acho que no final das contas são construidos da mesma forma,com conectores santo angelo e cabos equivalentes.. apenas achei o stetsom mais bem acabado.

O stetsom tem o cabo mais maleavel tbm.. da taramps os cabos são mais duros..

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não me engano, tanto o taramps, stetsom e o cabo da soundigital são feitos pela Santo Ângelo, então todos são praticamente idênticos.. Acho todos muito bons pelo que custam..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...