Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reggae_Boy

Qual Sub??

Recommended Posts

E ai galera blz??

entaum, to querendo montar um som no meu Gol G5, e to em duvida de qual sub comprar

eu quero um sub q tenha uma pancada firme, q trema o carro inteiro por dentro, e jogue o grave pra fora do carro com o porta malas fechado, tipo q o povo escute d longe o carro chegando e que o grave seja forte pra quem ta perto

eu pensei em alguns:

1 - Pioneer W308 (pensei no 309 mas em um topico aki o forum eu vi o pessoal falando q esse sub ta raxando)

1 - Bravox Uxp

1 - Protech Excursion

2 - Protech Light

2 - Bomber Upgrade

qualquer 1 desses sets eu usaria uma corzus 1002

eu sei q no caso d 2 subs ia faltar potencia, porem naum seria muita

e ai pessoal qual sub eu compro??

vlw pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 13/07/2011 at 18:48, Rvc disse:

UM uxp apenas, iria ficar bom! :legal:

qual eh tipo da batida q ele da??

ele joga o grave pra fora do carro com o porta malas fexado??

Compartilhar este post

Link para o post

cara...vai de 2 Bomber's Upgrade...da um som bom interno...e quando abre o Porta-Malas, ele nao decepciona...

ja o UXP tem a batida mais "gostosa" mas quando vc abre o Porta-Malas....seu resultado nao eh satisfatorio...digo isso pq eu tenho um!!!

coloca dois Upgrade 4+4...e um B-Buster 3600GL...junta as bobinas e dara 2ohms....e depois ligue em paralelo e resulta em 4Ohms....e soca na Brigde do 3600GL!!!

fechou!!! VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Pro tipo de grave que você quer, vai de Endurance.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Jogar o grave pra fora ou não depende tb da caixa, do ampli e de uma correta alientação do sistema...

Destes que vc citou EU iria de UXP ou Upgrade...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera blz

entaum, eu keria saber uma coisa, o uxp da bastante subgrave, e o spl eh satisfatorio como o pessoal fala

o que seria o subgrave?? seria akela batida q treme td dentro do carro e em volta dele, tipo vc passa numa rua e treme a janela da casa dos outros??

e o upgrade, seria mesma coisa??

outra duvida eh se os 2 upgrade vao tocar d boa na 1002, mesmo com ela mandando apenas 600wrms, e os 2 subs somados dando 700wrms?? ou poderia queimar o sub??

vlw pessoal

Editado por Reggae_Boy

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de uxp ou excursion

vai usar qto de bat?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um UXP no meu som. Cara, quando estou escutando musicas de som automotivo que exploram o grave, meu cabelo sai do lugar quando estou dentro do carro. Só uma obesrvação! o meu UXP está instalado com a litragem adequada, éssa é a receita para o que você espera!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...