Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabricioM

[VW Gol] D.I.Y

Recommended Posts

Parabéns pelo carro velho, bem inteiraço mesmo.

O som também, bem bacana, muito caprichado.

Não sei porque o pessoal execra tanto assim esses PDX. Já ouvi tanta coisa aqui no fórum, pessoal falando mal desse ampli, que te confeso que já cheguei para ouvir com o pé meio atrás.

Tive uma grata surpresa, no teu set ficou bem bacana. Senti uma diferença nos agudos em relação ao meu amplificador, o PDX parece que soou bem mais fechado e menos arejado, mas acho que deve ser mesmo como você falou, casamento da pdx com o player pioneer.

Set muito bem acertado. Parabéns!

Depois que terminar todos os acabamentos, tratar a acustica do carro e uns ajustes finos vai ficar 101%.

Abração.

e ai seu joel, vamos mecher no teu set???aguardando vc e coloco-me a disposição para vc. realmente estou acertando os agudos, acho que é só q falta ainda, vou baixar no divisor para 0db, pois hj esta em +3db, acho q resolvo este problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz a troca no crossover para 0db, realmente deu aquela arejada. acho que esta uns 70% do que pode render. mais 1 mes de testes acho o ponto "G".

Compartilhar este post

Link para o post

putz! vi seu painel c/ o pioneer, me deu moh saudade do meu golzinho fosco :( não sei pq vendi...oo saudades do apzão aspro 2.1...

15112010113.th.jpg

dsc04375h.th.jpg

desculpa ae sair um pouco do assunto do tópico...

abçs.

edit: erro de português :banghead

Editado por Magno lds

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito seu carro, parabéns, e pelo som tb, não sei se estou enganado, mas esse set ai deve custar quase o valor do carro ou não ? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

por que da mudança do HU? pq eu fiz o inverso...saí P80RS e entra IVA-D106+PXA-H100 pasmafaute

foi mais uma opção racional no meu caso, não usava o dvd nunca, mais escutava musica, tinha que fazer um acabamento para tentar ficar bom, ai consegui este player q é bom por um bom preço dai uni o útil ao agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito seu carro, parabéns, e pelo som tb, não sei se estou enganado, mas esse set ai deve custar quase o valor do carro ou não ? :legal:

quase não, mais.isso q o carro custou 13k

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricio, estou aguardando responder as MPs sobre as pendências. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

mazaa GTS. paixão por esses carros

realmente um esportivo, nao essas tralhas de hoje em dia que colocam 2 adesivos na lateral e é um supersport4x4turbointercoolermotherfocasuperpotente1.0 [^]

e cara, percebi pelas fotos que tu tinha a manopla original nele e colocou outra né?

tem interesse em negociar ela? me manda uma MP dai

Compartilhar este post

Link para o post

projeto meio parado...mes que vem vou aplicar manta asfáltica nele, vou nessa mesmo por questão de custo mesmo.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

dae fabricio , tbm sou do rio grande do sul Vacaria ano sei se conhce, parabens pelo projeto top de mais mtu bm gosto!!!

eu tbm tenho um sqpl nervosinho hehehhe add no facebook pra nos trocarmos uma ideia! Luan pauletti Martins

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

poxa KD o resto do projeto? rsrsrs

Apenas duas OBS. seu carro merece muito uns tecidos novos nos bancos.. ou ate um couro..

e a segunda.. Meu Deus ja acho o gol apertadooooo pra dirigir! dirgir um turbo com esses pezinhos.. do jeito que sou descordenado.. ia errar de pedal e dar varias pezadas nesse pezinho! rs

Compartilhar este post

Link para o post

depois de mais de um ano sem fazer nada, resolvi neste fim de semana começar a parte do acabamento da mala, segue fotos:

aqui a mala como está:

1007020f.jpg

este é o acabamento da caixa, a ideia é se coberto com carpete preto bem ralo, não muito cabeludo digados assim e onde esta os subs um carpete cinza escuro, na própria caixa.

1007022w.jpg

este é o acabamento do assoalho, tambem ira ser revestido com o carpete preto, vou aplicar massa plastica nos acabamentos em eucatex para retirar o degrau.

1007024d.jpg

1007024d.jpg

amplificadores e porta fusíveis:

1007025y.jpg

1007026n.jpg

basicamente é isso, falta ainda as duas laterias que provavelmente só no fim de semana que vem ira ser feito.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

consegui fazer as duas laterais, minha preocupação agora é com o acabamento da parte de cima das laterias e avançando para caixa, irei fazer de massa plastica ou fibro, derrepente os dois. A tampa original na parte de baixo tem um vinco saliente de ponta a ponta ali, terei que cuidar disso para tampa fechar perfeitamente.

1007032s.jpg

1007030.jpg

1007029n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. bens materiais vem e vão..

Sua vida é única. Que bom que nada aconteceu contigo...

Triste pelo carro, mas tranquilo por tu estar inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. bens materiais vem e vão..

Sua vida é única. Que bom que nada aconteceu contigo...

Triste pelo carro, mas tranquilo por tu estar inteiro.

c

om certeza, o carro se foi, logo vira outro e recomeçamos tudo de novo. Do som recuperei quase td, só o mega capacitor que amassou e os cabos de força e de auto falantes que se perderam, no demais td tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP! tu virou sardinha em lata?

Nada agradável a situação cara...

vou contar a situação aqui.

estava indo para Porto Alegre via BR-290 (free-way), próximo a entrada da Av Castelo Branco e acesso a ponte móvel para a cidade de Guaiba o transito estava parado logo que passa a arena do Grêmio, pois ali a castelo Branco sempre engarrafa e ainda o vão móvel estava descendo pois acabara de passar uma embarcação. Logo como estava parado eu visualizei de longe e diminui a velocidade até a aparada atras de uma Doblo bem a pista da direita, pois iria descer em um acesso que fica a uns 10 metros de onde havia parado. quando parei vi que vinha um carreta atras meio ligeirinha digamos assim e fiquei analisando quando vi que ela não estava fazendo menção de parar eu engatei um 1º mas meu carro não passava em direção ao acostamento pois estava próximo ao veiculo da frente, nisso a carreta estava muito próxima e e travou as rodas pela fumaça que saia dos pneus e ele puxou para esquerda batendo em 2 outros veículos (soube depois), a carreta com a frenagem e a manobra a esquerda fez um L, o cavalinho passou pelo meu lado mas o reboque me pegou bem nas caixa de comida (onde eles guardam o fogão, comida, etc) que vou a uns 50 metros e depois pegou os eixos e coisa e tal, só me salvei pois na hora do impacto eu pulei para o banco do carona (sim, estava sem cinto, se tivesse estava muito machucado ou morto) , ficando deitado em cima dos bancos, machucando apenas a perna esquerda, meu carro foi arremessado para cima da doblo que parou em baixo de outra carreta a frente, quando parou o impacto e voltei a mim estava deitado nos bancos com a porta do carona aberta não se sabe como (kkkkkkkkkkk) por ali que eu sai, já estava o transito parado pois vinha atras uma viatura da civil que se atravessou na pista e atacou o transito para nenhum outro carro bater em mim (já bastava por aquele dia) e por ali sai meio que engatinhando.

Só digo uma coisa depois disto tudo, o cara não é nada neste mundo e hj tenho certeza que deus existe pois só esta é a explicação para me safar desta, pude chegar em casa abraçar meu filho de 6 anos, beijar minha esposa, meu pai e minha mãe denovo. tenho que agradecer todo o dia de ter escapado desta. O carro se foi mas eu estou ai para comprar outro.

A saga continuara pois por incrível que pareça do som só perdi o mega capacitor, os cabos força e cabos de falantes, isso se compra, a vida não.

Companheiros do autoforum, com quem já discuti ou não (kkkkkkkk) estou aqui para outros projetos e debates, não foi desta vez que se livraram. VALEU.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...