Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arthurbomfim

Verdades sobre o i30

Recommended Posts

E quem paga a conta?

O cidadão honesto que faz seu financiamento e não atrasa nenhuma parcela.

O poder público deve fazer alguma coisa para resolver esse problema em específico. No final, os honestos ficam sendo considerados "idiotas" e o filhos de uma put* ficam "peidando com o c* alheio".

Eu fico tão revoltado com essa situação que não tenho palavras para expressar minha indignação. :banghead

já fazem isso há uns 10 anos e o governo anda numa revolta pra resolver que até me assusta!!! Todo dia agindo pra resolver os problemas do país

ou vocês acham que aquela R1 que as vagaba pagam pau, aquele civicao com suspa a ar andando la na vila foi comprado na honestidade? Quem quer faz porque nada vai acontecer.

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, a maioria dos boys de hj sao pessoas que fazem dessa forma, enquanto eu to me fodendo pra trocar de carro, nego compra bmw e racha o bico. A vantagem é que eu olho pro meu carro, por mais que seja um gol e sei que foi suado, que ninguem vai vir e me tirar assim do nada... sei que veio do meu trabalho.

Ai eu pergunto.. quem ta tranquilo? Eu, que nao pago rajada, que nao passso tirando R1 de giro na frente das baladas? Ou o cara que ta ali, pagando de bonzao mas chega em casa e nao consegue colocar a cabeça no travesseiro?

fo**, como ja dizia um amigo meu, MALACO é a pior raça que existe.

Campanha mate um malaco e plante uma árvore JÁ!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acesso a essas coisas do mercado negro. Vontade de pegar uma R1 eu tenho, só não teria sossego pra a dar por aí e dormir tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

ué, o Punto T-Jet vem com rodas 17'... agora ele é carro de mano só por isso?

pq de esportivo nao tem nada, com 152 cavalinhos... cavalo por cavalo, o i30 tem 145 sem turbo

a diferença é que no Punto, quando vc andar em baixa rotação vai estar em um 1.4 manco para um carro pesado... e quando pisar, vai estar em um 2.4 que bebe

Editado por SparxxD

Compartilhar este post

Link para o post

ué, o Punto T-Jet vem com rodas 17'... agora ele é carro de mano só por isso?

pq de esportivo nao tem nada, com 152 cavalinhos... cavalo por cavalo, o i30 tem 145 sem turbo

a diferença é que no Punto, quando vc andar em baixa rotação vai estar em um 1.4 manco para um carro pesado... e quando pisar, vai estar em um 2.4 que bebe

T-Jet anda muito mais do que o I30, em qualquer situação. O desempenho do Punto T-Jet é melhor que o do meu Focus 2.0 o qual já acho melhor que o do I30.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber... concordo com seus argumentos ref. "carro de mano".

E sobre andar de carro ou moto roubada e ter consciência pesada... vcs pensam como eu, ou seja, nós temos consciência!

Mas quem disse que esses caras tem? Pow... os caras abordam um cara para roubar a moto ou o carro... se eles perceberem que o dono irá fugir, não pensam duas vezes e matam!! Então, vcs acham que andar de carro ou moto roubada pesa alguma coisa para eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acesso a essas coisas do mercado negro. Vontade de pegar uma R1 eu tenho, só não teria sossego pra a dar por aí e dormir tranquilo.

Noise, explica isso daí.

Está andando muito com o Jão, não?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

só não teria sossego pra a dar por aí e dormir tranquilo.

Quote de segurança!

Valeu Danilo!

Compartilhar este post

Link para o post

T-Jet anda muito mais do que o I30, em qualquer situação. O desempenho do Punto T-Jet é melhor que o do meu Focus 2.0 o qual já acho melhor que o do I30.

Eu não falei que o Punto anda menos... falei que a potência é parecida. Era só o que faltava não andar mais, não faz mais que a obrigação pela proposta do carro...

Mas andar por andar, dizem que Uno Turbo (aqueles antiguinhos mesmo) anda mais que o T-Jet :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não falei que o Punto anda menos... falei que a potência é parecida. Era só o que faltava não andar mais, não faz mais que a obrigação pela proposta do carro...

Mas andar por andar, dizem que Uno Turbo (aqueles antiguinhos mesmo) anda mais que o T-Jet :unsure:

Astra 2.0 de 140cvs anda junto do Puto!

Compartilhar este post

Link para o post

Astra 2.0 de 140cvs anda junto do Puto!

Será?

Eu acho o Palio 1.8R mil mais "esperto" do que o Astra.

Não acho o Astra isso tudo de desempenho não.

Nunca andei no Punto Tjet, mas sempre ouvi falar bem do desempenho do carrinho. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Noise, explica isso daí.

Está andando muito com o Jão, não?

[]-[]

Hauahau

Digitar do celular da nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao só o noise, mas todo mundo tem acesso a esse tipo de produto e todo mundo ja pensou em pegar uma R1 pra dar uma banda e ver se o esquema é bom.. o fo** é que nós somos honestos, e se tiver que dar mer** com alguem, com certeza vai ser com a gente! hahaha

Eu nao conseguiria dormir tranquilo a noite..

Noise, concordo contigo mas achei que toda aquela tua braveza pra abrir garrafa de cerveja significasse algo.. essa parte de dar ai achei meio estranha.. vo compra uns keep cooler pra levar pra ti no churras! uehuheauheauhea

Compartilhar este post

Link para o post

Será?

Eu acho o Palio 1.8R mil mais "esperto" do que o Astra.

Não acho o Astra isso tudo de desempenho não.

Nunca andei no Punto Tjet, mas sempre ouvi falar bem do desempenho do carrinho. :legal:

na galera que vai pros encontros que eu vou tem o palio 1.8R e tem o astra de 140cvs, o palio não dá nem pro cheiro do astra! olha que tem 3 palios 1.8r lá, o astra 2010 é um canhãozinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o Astra é um canhao... Pq o Corsa 1.8 anda pra ca*****!!! Pense num carro que faria um UP nos freios... É muito motor pra pouco carro! aehaeuhaeu

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o Astra é um canhao... Pq o Corsa 1.8 anda pra ca*****!!! Pense num carro que faria um UP nos freios... É muito motor pra pouco carro! aehaeuhaeu

Engraçado que acho o Palio 1.8 R melhor em desempenho do que a Montana 1.8 e o Corsa 1.8 (embora compartilhem o mesmo motor).

Não é nenhum canhão, mas é bem agradável de andar - na cidade principalmente. Na rodovia perde-se um pouco do "tesão", embora eu tenha conseguido fazer 220km/h no Palio 1.8R do meu primo com uma facilidade e em um espaço curto que me fez pensar que o carro dele sofreu alguma alteração mecânica.

Compartilhar este post

Link para o post

Palio 1.8R tem as marchas mais curtas que as dos concorrentes, por isso a impressão de desempenho melhor...

Pega um carro como vectra ou astra (que eu conheço bem), o cambio é longo, demora uma eternidade para o giro subir e você trocar de marcha.... MAS, o velocimetro sobe bem mais rápido que montanas 1.8....

Compartilhar este post

Link para o post

Problema? Te listo vários:

Dificuldade de achar um inteiro no mercado de usados, que não esteja todo esburacado, rachando ou desmontando por causa de som, o estigma que recai sobre o carro, a preferência dos ladrões (já que muitos já estão circulando com som pesado)...

É igual querer comprar um Audi A3 usado hoje. Vale pouco, só tem SURRADO...

A questão dos roubos... F250 é uma camionete que fez um sucesso avassalador (digdin digdin digdin) no lançamento, aqui no DF e no GO a molecada comprava, enchia a caçamba de som...

Resultado? Até uns anos atrás, sair com uma F250 em muitos lugares do DF era GARANTIA de voltar pra casa à pé, depois de ser rendido à mão armada. Até aqui no Plano Piloto, nego ficava sem.

Meus amigos e eu estavamos falando disso

Como carros que viram de mano ou carros que estão virando o SEGURO aumenta absurdamente, e o "usados" vc so encontra PÉ DE CHULE...

Chegamos exatamente nessa teoria.

O maloka nao tme dinheiro pra manter e vai roubar, e etc... Golf em sp, STILO, gol e o que digam...

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos e eu estavamos falando dissoComo carros que viram de mano ou carros que estão virando o SEGURO aumenta absurdamente, e o "usados" vc so encontra PÉ DE CHULE...Chegamos exatamente nessa teoria.O maloka nao tme dinheiro pra manter e vai roubar, e etc... Golf em sp, STILO, gol e o que digam...

O i30 por sua vez teve o custo de seguro menor que nos anos anteriores (minha corretora explicou que está melhor o estoque de peças aí os carros não tem ficado parados por mais 3 meses como de costume).

Agora a discussão do artigo troll i30 virou discussão sobre de motor TJet e Monzatech, interessante haha! :D

Compartilhar este post

Link para o post

O i30 por sua vez teve o custo de seguro menor que nos anos anteriores (minha corretora explicou que está melhor o estoque de peças aí os carros não tem ficado parados por mais 3 meses como de costume).

Agora a discussão do artigo troll i30 virou discussão sobre de motor TJet e Monzatech, interessante haha! :D

Você chegou agora... ainda vai ver MUITA briga entre Lovers e Haters. Principalmente quano o assunto é VW, Fiat e GM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...