Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcelo Moreno

Inspeção ambiental veicular

Recommended Posts

Oi boa noite, gostaria de saber se eu corro o risco de tomar outra multa de r$ 550.00, eu não conseguir pagar ainda essa multa, mas eu preciso trabalhar com o meu carro é de placa 1, chegou em casa essa multa, mesmo assim eu continuo trafegando pelas MAGINAIS, corro o RISCO DE tomar outra multa como essa ( 550 reias ) ??????????? aguardo resposta... muito obrigado Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As chances são 1 em 273151,17, calculadas considerando a temperatura do ar abaixo de 10ºC

Compartilhar este post

Link para o post

não é mais facil pagar 60 conto e fazer a inspeção?

Se voce for parado em blitz, voce toma outra sim.

Aqui em SP, pelo o que eu sei, os radares pegam carros que nao fizeram controlar.

Compartilhar este post

Link para o post

a multa do controlar é limitada a uma vez por semana

Abraços

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Limitada a uma POR DIA... num total de 4 no mês!!!

e SIM... existem 140 radares que trabalham ON-LINE com a Controlar, por tanto se passar por outro deles!!! É MULTA!

Se for parado na BLITZ, veiculo apreendido!!! Como se estivesse com o licenciamento atrasado!!!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Limitada a uma POR DIA... num total de 4 no mês!!!

e SIM... existem 140 radares que trabalham ON-LINE com a Controlar, por tanto se passar por outro deles!!! É MULTA!

Se for parado na BLITZ, veiculo apreendido!!! Como se estivesse com o licenciamento atrasado!!!

Boa sorte!

:+1

Exatamente, você pode tomar 1 por dia sim...

Ainda mais rodando pelas Marginais como vc disse corre um GRANDE risco de tomar mais multas dessa...

E se vc for parado em uma blitz, vc não só leva a multa como o camarada acima mencionou como tb tem os docs apreendidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...