Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

galera ta hora de trocar o carro da patroa, to querendo gasta de ate uns 65, 2 opções q estao n cabeça dela e na minha um soul ou uma tucson,ela ta querendo entra p o mundo dos jeepinhos,to aberto a sugestões porem carros com cara de jeep,valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

65k, SUV?

Poucas opções iahehaeiuhae

Soul não se encaixa!

Compartilhar este post

Link para o post

65k, SUV?

Poucas opções iahehaeiuhae

Soul não se encaixa!

e nem o tucson....

desde quando ele e suv ou jipinho? hhahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Soul : muito bom carro, principalmente o top com rodas 18´. O problema é o porta malas, muuuito pequeno !

Tucson : minha esposa tem um, excelente carro, macio, estável, nunca deu sequer um defeito.

Antes minha esposa estava vendo o Suzuki SX4, tbm um bom carro nessa faixa de preço, vale dar uma olhada.

Editado por ScsMcd

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma boa esticada. Sera se nao acha o Grand Vitara por 75k?

É 4x4 e muito bonitao por fora. Interior que aparenta ser bastante sobrio.

Toma cuidado se cogitar o TR4, acho bem legal, mas é pra quem quer um semi-jeep, pode ser que o conforto, ou melhor a ausencia dele, possa encomoda-la. O Tucson deve ser mil vezes mais confortavel.

ScsMdc - A roda do Soul top é 18".

É um carro que pra mim nao tem cara de SUV, mas é bem alto o bixinho, é do tamanho do Novo Sportage.

Enfim boa sorte com a escolha. E da uma olhada no Gran Vitara Marrozinho, é bem presença o carro.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Troller não é carro pra mulher, sem chances.

Acho o SX4 bem legal, mas não tem cara de suv...

Compartilhar este post

Link para o post

era o que ia postar agora, troller não tem nada haver com mulher, carro bruto, nem pra carro familiar serve!

Compartilhar este post

Link para o post

Troller não é carro pra mulher, sem chances.

Acho o SX4 bem legal, mas não tem cara de suv...

vende-se + porsche panamera que o SX4... compra pra ver a bomba na hora da revenda!

nesse valor vai de tucson, ta custando 67k no rj

Compartilhar este post

Link para o post

era o que ia postar agora, troller não tem nada haver com mulher, carro bruto, nem pra carro familiar serve!

cara eu ja vi mulher de troller, e ate de H2...

acho que fica muito bem uma mulher com esses carros :legal:

isso se ela for bem feminina, por que se nao for, fica igual sapatao

Compartilhar este post

Link para o post

vende-se + porsche panamera que o SX4... compra pra ver a bomba na hora da revenda!

nesse valor vai de tucson, ta custando 67k no rj

cara nao sei por que, mais nao curto tucson!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vcs.tao bem criativos,vi o sx4 mas poder d revenda e horrivel(gostei do exemplo q vende mais panamera q ele,deve ser verdade hehehehe), o troller ta fora de cogitacao experiencia propia vai amdar num jeg daqueles todo dia q vc ganha de brinde uma ernia de disco no minimo,sem contar q minha esposa n precisa de 4x4,porem gosta desses"jeepinhos" ate agora os 2 mais fortes concorrentes ainda sao o tucson e o soul,tr4 o poder de revenda tb e baixo aqui e ainda por cima duro demais

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe en relacao ao gran vitara gostei da ideia vou ver oq consigo de preco nele porem como estou dando esse "presentinho" n tava querendo gastar mmais q 65mil

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe en relacao ao gran vitara gostei da ideia vou ver oq consigo de preco nele porem como estou dando esse "presentinho" n tava querendo gastar mmais q 65mil

Compartilhar este post

Link para o post

Ecosport e C3 Picasso, carros com posição alta dirigir, confortáveis e preços bem mais em conta. Fugiria de Suzuki como o Diabo foge da Cruz

Compartilhar este post

Link para o post

Ecosport eh + um dos carros da ford que nao valem o que custa! 54k num carro com acabamento um lixo! Pos venda

Pior ainda... Seguro caro, consumo alto, quer + qualidades? Rs rs

Agora o tucson (n gosto) eh sim o melhor custo beneficio, nao compre suzuki, ela ja saiu do pais 3x, pq n sairia de novo? Hehehehhe

Mas eh verdade, a porsche vende + panamera q SX4 sim, se somar tds os porsche vendido no ano, acho q da a soma de 3 anos de venda da suzuki hauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Aircross? Eu acho lindão, só não sei sobre o resto hehieihhie sei que é meio manco só mas como é pra sua esposa, o Tucson nunca vi um por dentro pra dizer, mas acho que deve ter um custo benefício bom né?

Compartilhar este post

Link para o post

ScsMdc - A roda do Soul top é 18".

É um carro que pra mim nao tem cara de SUV, mas é bem alto o bixinho, é do tamanho do Novo Sportage.

Opa, perfeito Felipe, erro meu !! Corrigido !

Vlw.

Editado por ScsMcd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...