Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Thomas MM

comparando produtos Pionner x Audio Phonic

Recommended Posts

Postado em

Estou montando meu som e tenho uma dúvida, vou comprar um amplificador Power Two, com as seguintes características: Crossover HIGH/FULL/LOW frequency - Resposta de frequência: 10Hz - 30kHz ±3dB - Possibilidade para 2/3/4 canais - Bridgeable 4 Ohms estéreo - Proteção contra curto-circuito - Dimensões: 266mm x 64mm x 360mm - Potência RMS: - 4 canais de 250 WRMS em 4 Ohms - 4 canais de 400 WRMS em 2 Ohms estéreo - 2 canais de 800 WRMS em 4 Ohms bridged - Resposta de frequencia de 10hz a 30000hz, e estou em dúvida qual seria o melhor sub para o projeto, estou entre Pioneer, Sub TS-W309 12D4 400W RMS Watts MAX. Music Power 1400 Watts Watts Nominal Power Handling 400 Watts Frequency Response 20 ~ 220Hz Sensitivity D4 (94dB)Ohm Rating D4: (2 or 8 ohm)Recommended Enclosure 0.85 ~ 1.75 Cubic Feet

Dimensions 327 mm x 172 mm Mounting Depth 153 mm e entre Audiophonic Sub Hi-Fi C1-12D2 12" 400WRMS 2+2ohms Especificações: - Potência (RMS): 400 watts - Potência (PMPO): 800 watts - Impedância: 2 + 2 ohms - Operacional: 2 ou 8 Ohms - SPL: 87.549 dB - Xmax: 0.75mm. - Qts: 0.502 - Qes: 0.624 - Qms: 2.764 - Vas: 50.030 L - Estrutura Reforçada- Cone Poly-Carbono- Ferrite Magneto Injetado. Então alguem me ajudaria???? abraço

Postado em

Seja bem vindo !

Primeira coisa , faça uma busca no forum (ferramenta de pesquisa) e vai descobrir que power two não dá nem a potencia do power one e que pone não é amp para qualidade de audio.

Sub 309 é pau pra toda obra enquanto o Audiophonic é voltado para qualidade , então nada a ver comparar os dois , ainda mais se pensando em usar power one ou power two.

Va de power one com pioneer 309 ou Vá de Audiophonic Club 800.4 com C1 12D2 :legal:

Postado em

Muito obrigado pelas informações, realmente não sabia dessas mas informações sobre o power two, gostaria de um módulo para tocar dois subs pionner 309 e dois triaxias da selenin de 60w rms, poderia me informar algum????

obrigado

Postado em

Muito obrigado pelas informações, realmente não sabia dessas mas informações sobre o power two, gostaria de um módulo para tocar dois subs pionner 309 e dois triaxias da selenin de 60w rms, poderia me informar algum????

obrigado

Rs1200d pra tocar os 308 e um T170 pra tocar os triaxiais.

Postado em

amigo, obrigado pela ajuda, não mensionei antes mas possuo um astra sedan e estou bem inclinado a comprar um audiophonic club 800.4 e dois subs C1 12 D2, vcs acham q ficaria bom o som dentro do carro? obrigado pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...