Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScsMcd

KIA Cadenza x Passat 2012

Recommended Posts

Xan,

Ta maluco?! ESP? Ta doido?! A hilux eh melhor em tudo q a pajero dakar, alias essa eh uma bomba! Compra e dps tenta vender! Vc perde uns 50 mil so na retirada da agencia! Agora veja se vc ve alguma hilux em agencia! Nenhuma! Concordo com o jao e mopar! Hilux tem seu "motivo" por mais q custe mais que uma bmw/mercedes de entrada!

Agora nem so de letrinha e muitos air bag xan, que um

Carro eh melhor q outro. Alias eu n troco os 2 AB da hilux por esse monte de letrinha de uma MIT, manutencao estupradora, revenda uma mer**! Pecas absurdas de caras!

Desenterrou esse post das profundezas ein Rapha! ashuasuhsauhuashuhasuhsauhasas

E onde foi que eu falei que a Pajero Dakar é melhor, sua biba? Pra mim essa é mais do que bomba, na época desse post só possuia airbag duplo, equipamento ainda pior que o da Hilux! Aliás, Mitsubishi em geral é bomba, alguns poucos se salvam! Foi-se o tempo de glória da Mitsubishi.

Fora que airbag em suv não é "tão" necessário. Em um acidente, o SUV sempre se dá bem. Além de ser um veículo feito para andar a baixas velocidades.

Teoricamente né Jão... Eu não conheço um único dono de SUV que ande a baixas velocidades, a maioria acha que é carro feito pra voar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrou esse post das profundezas ein Rapha! ashuasuhsauhuashuhasuhsauhasas

E onde foi que eu falei que a Pajero Dakar é melhor, sua biba? Pra mim essa é mais do que bomba, na época desse post só possuia airbag duplo, equipamento ainda pior que o da Hilux! Aliás, Mitsubishi em geral é bomba, alguns poucos se salvam! Foi-se o tempo de glória da Mitsubishi.

Teoricamente né Jão... Eu não conheço um único dono de SUV que ande a baixas velocidades, a maioria acha que é carro feito pra voar!

uhahuauhauhauha tao ta bem! ahuahuauhahuauhauha :vts

bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando o tópico, estou em busca de um novo carro e considerei este dois como opções...

Andei nos dois, conheci um pouco de cada carro...

Se engana quem pensa que o 2.0 Turbo do Passat é menos eficiente que o 3.5 V6 do Cadenza!

Pelo contrario, o Passat é mais rápido em praticamente tudo. Só não na velocidade final, onde o Passat estranhamente vem limitado a 210Km/h, enquanto seu irmão menor, o Jetta, sem limitador algum vai a 238Km/h.

O segredo do Passat é o motor 2.0 turbo aliado ao cambio DSG de dupla embreagem. Esse conjunto mecânico é fantástico!

Este cambio rouba apenas cerca de 10% da força do motor, ou seja, 90% da força do motor é passada para as rodas.

Abraços.

"Culpa" do torque cavalo desse motor tmb...

Pra carro grande, me apegaria a outras coisas, como conforto e interior... Se bem que o Passat pode ter um comportamento dinamico legal, mas nao conheço.

Mas fala mais. Qual o preço que pediram? E o que achou do interior de cada um?

Fora que airbag em suv não é "tão" necessário. Em um acidente, o SUV sempre se dá bem. Além de ser um veículo feito para andar a baixas velocidades.

Porrah... Quanta ignorancia Joao... Se nao capotar beleza... Mas numa SUV o grande perigo é esse. Ai duvido voce dizer que tanto faz Air Bags.

Compartilhar este post

Link para o post

E entao! Fico ate surpreso quando falam que Hilux nao anda tao bem... Pq as que vejo nas estradas, é de 160km/h pra cima. Sem exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

E entao! Fico ate surpreso quando falam que Hilux nao anda tao bem... Pq as que vejo nas estradas, é de 160km/h pra cima. Sem exagero.

compartilho da mesma opiniao!

A do meu sogro, não consigo acompanhar na estrada, só alcanço nas curvas, pq na reta, numa ultrapassagem, pqp! aquilo dá um coice violento, ele anda entre 160 e 180 km/l (nao passa disso tb)

Compartilhar este post

Link para o post

É pior isso que tem algum louco se matando com esses utilitários, acham que estão em superesportivos.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

compartilho da mesma opiniao!

A do meu sogro, não consigo acompanhar na estrada, só alcanço nas curvas, pq na reta, numa ultrapassagem, pqp! aquilo dá um coice violento, ele anda entre 160 e 180 km/l (nao passa disso tb)

Ainda bem! Se chegasse a 250km/h com certeza muito jegue tentaria...

É pior isso que tem algum louco se matando com esses utilitários, acham que estão em superesportivos.

Que o diga aquele cara que tentou dar um cavalo de pau numa Hilux... Rolou video e tudo na internet e no Coffe. Numa cidade aqui de Alagoas.

E toda vez que ia pro interior eu passava nessa cidade, Santana do Ipanema, e via a camionete do acidente no patio da policia (fica em frente a estrada). No video nao pareceu, mas ficou acabada a Hilux.

Compartilhar este post

Link para o post

Fato total... pego estrada direto e o que mais vejo é nego dando VDO em Hilux...

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando o tópico, estou em busca de um novo carro e considerei este dois como opções...

Andei nos dois, conheci um pouco de cada carro...

Se engana quem pensa que o 2.0 Turbo do Passat é menos eficiente que o 3.5 V6 do Cadenza!

Pelo contrario, o Passat é mais rápido em praticamente tudo. Só não na velocidade final, onde o Passat estranhamente vem limitado a 210Km/h, enquanto seu irmão menor, o Jetta, sem limitador algum vai a 238Km/h.

O segredo do Passat é o motor 2.0 turbo aliado ao cambio DSG de dupla embreagem. Esse conjunto mecânico é fantástico!

Este cambio rouba apenas cerca de 10% da força do motor, ou seja, 90% da força do motor é passada para as rodas.

Abraços.

e tem um detalhe , olha o torque que o TSI entrega a baixa rotação ?

Se vc andar em alta rotação em um V6 , o consumo vai muito alem do jetta a 1.700 rpm .

sempre um motor turbo tem mais eficiencia que um aspirado , sempre .

Compartilhar este post

Link para o post

na boa, quem deixar pra tras um alemão por um koreano...e nessa faixa ainda tem os audi,mercedes e bmw de entrada...Kia tem que vender muita farinha pra competir nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que chegava a 180 não!

160 sabia :rolleyes:

A retomada dela eh cruel jao! Tu ta na BR, mao dupla, dai tem um maluco lerdo, ele aproxima, cai pra veloc do maluco, digamos uns 80 km/l, ele cola, acelra e vai embora! O motor dele enche facil e rapido ate os 160km/h, eu atras de focus, pqp! Peno pra alcancar e so alcanco nas curvas! Pq Na reta q ele acabou de passar o maluco ele some! Eh um cavalo aquilo retomando! O barulho da turbina enchendo da para ser ouvido de longe! Hhehehehheshshh

Edit: ela amarra um pouco para passar dos 160 ate os 180km/h... Ela chega, mas nao tao rapido qnt chega aos 160km/h

Ja a amarok do meu cunhado eh fo** ate os 140km/h, nisso nem a hilux acompanha (de retomada), mas chegou aos 140 ela morre totalmente, acho q o maximo q meu cunhado conseguiu chegar foi 150km/h, n pasaa disso nao, eu de focus, ahhhh mlk! Deixei ele comendo poeira, o fo** era na hora de ultrapassar, q ele aproximava e passava com uma facilidade, dps eu deixava ele novamente comendo poeira. Nesse ponto a hilux eh mto melhor q amarok, consegue render por + tempo, acho q o cambio da amarok n ajuda ou melhor, parece o cambio PV do gol 1.8, n tem motor para encher o cambio...

Ahh a dele eh a srv at

Mermao, nego abusa das hilux e das sw4, tb so vejo nego voado na estrada!!!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

A retomada dela eh cruel jao! Tu ta na BR, mao dupla, dai tem um maluco lerdo, ele aproxima, cai pra veloc do maluco, digamos uns 80 km/l, ele cola, acelra e vai embora! O motor dele enche facil e rapido ate os 160km/h, eu atras de focus, pqp! Peno pra alcancar e so alcanco nas curvas! Pq Na reta q ele acabou de passar o maluco ele some! Eh um cavalo aquilo retomando! O barulho da turbina enchendo da para ser ouvido de longe! Hhehehehheshshh

Edit: ela amarra um pouco para passar dos 160 ate os 180km/h... Ela chega, mas nao tao rapido qnt chega aos 160km/h

Ja a amarok do meu cunhado eh fo** ate os 140km/h, nisso nem a hilux acompanha (de retomada), mas chegou aos 140 ela morre totalmente, acho q o maximo q meu cunhado conseguiu chegar foi 150km/h, n pasaa disso nao, eu de focus, ahhhh mlk! Deixei ele comendo poeira, o fo** era na hora de ultrapassar, q ele aproximava e passava com uma facilidade, dps eu deixava ele novamente comendo poeira. Nesse ponto a hilux eh mto melhor q amarok, consegue render por + tempo, acho q o cambio da amarok n ajuda ou melhor, parece o cambio PV do gol 1.8, n tem motor para encher o cambio...

Ahh a dele eh a srv at

Mermao, nego abusa das hilux e das sw4, tb so vejo nego voado na estrada!!!

SW4 é totalmente diferente da Hilux, tração integral, nao é feixe de molas na traseira, é bem mais equilibrada.

Eu nao andei nessa nova Hilux SRV "TOP" que eles vendem, mas dessa pra trás, a Triton anda mais, tem mais espaço, é muito mais estavel no asfalto, muito mesmo, a Triton freia na terra... enfim, eu acho uma caminhonete melhor.

Agora, a Triton perde FEIO na revenda e a manutenção é um pouco mais cara, como qualquer MIT, mas quem compra, ja ta sabendo disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa parte vou ter que descordar de vc, meu tio tem uma amarok e já andei bastante nela, viajei um trecho de 380km a pista a maior parte do tempo era reta só tinha algumas lombadas perigosas. E vou te falar que aquilo lá é bruto d +, bota 160 km/h facil seu cunhado deve tirar o pé quando chega nessa velocidade. 180 km/h ja demora mais um pouco e 200,210 km/h dá com muito esforço.

Mas na minha opinião o ideal é até 160 km/h que parece que está a 140 km/h maior tranquilidade, motor silencioso pra po***. Maior parte do tempo ficava a 160 km/h no piloto automático e aquele mundo de pista que não acabava eahuheauea.

Mas é muita coragem pagar 130 140 mil num carro desses só quem vai usar de fato pra carregar coisas e ir pra fazenda ...

Editado por Shard

Compartilhar este post

Link para o post

Shard,

Eu costumo viajar na BR entre 140 e 160 km/h, raras vezes que passo disso... meu cunhado estava me acompanhando e olha q o carro dele já tem seus 30 mil km... e realmente 'nao anda mais nao', e como falei, até os 140 km/h, o Biturbo VW empurra fácil, após isso o carro amarra muito ate chegar os 160 km/h, nao vi ele chegar mais que isso, pode ser q ele tivesse 'com cu na mao', mas eu nitidamente, vi q 'faltava' algo mais, coisa q a Hilux nao deixa acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...