Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Lucas Martins

Projeto p/ Saveiro (opnioes, ajuda...)

Recommended Posts

Postado em

Cara nao sei te falar se tem alguma loja em udia que vende SD. Comprei a minha aqui pelo forum mesmo, acaba saindo mais em conta.

Sobre o modulo, qualquer uma das duas (SD500AB ou SD1000AB) conseguem tocar seu som interno mais o drive, a questao é que elas são modulos que consomem um pouco mais. Ja que a SD lançou o SD250 que é digital, acredito que seja melhor pegar 2 deles do que uma SD500AB por exemplo. Pois vai sair mais barato e você terá um consumo menor.

Abraço.

Postado em

No seu caso como vão ser 2 falantes vc deve fazer da seguinte maneira:

- 2 falantes 4 ohms para um aplificador 2ohms (ligação em paralelo, ou seja (+) com (+) e (-) com (-) )

ou

- 2 falantes 8 ohms para um aplificador 4ohms (ligação em paralelo, ou seja (+) com (+) e (-) com (-) )

ou

- 2 falantes 2 ohms para um aplificador 1ohms (ligação em paralelo, ou seja (+) com (+) e (-) com (-) )

ou

- 2 falantes 2 ohms para um aplificador 4ohms (ligação em série, ou seja (+) com (-) e (+) com (-) )

Acho essas são as opções mais frequentes no mercado, e alguma delas deve te atender.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...