Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunetao

Dvh-7380

Recommended Posts

Comprei também este dvh-7380 e me arrependi, fato é que compramos GATO por LEBRE se voce comparar com um dvd da H Buster vai ver que os dois sao realmente identicos principalmente a trazeira!

Eu posso até ser linchado aqui, mas vou postar minhas humildes impressões.

Primeiro, não vi ninguém escrever a sigla dele como DVH-7380AV, o meu tem esse AV no final, não sei se existem 2 modelos.

Realmente o meu só tem eq de 3 bandas, além de fader, balance, brilho e contraste.

Tem 2 cores (âmbar/azul) a escolher;

Entrada para câmera de ré rca;

Saída para tela lcd extra, que inclusive já encomendei, pra botar nos 2 encostos de cabeça;

2 pares de rca, comutável entre rear e sub;

Leitor de dvd;

Lê divx, inclusive com opção de escolher a legenda caso exista mais de uma;

Não tem entrada para cartão SD;

É meio lento na interface, mas acabei acostumando, só mexo uma vez ou outra, pois uso mais dvd que tudo;

A qualidade de áudio pra mim foi bem superior ao meu antigo deh-2350, juro mesmo, tomei um susto qd ele começou a tocar, achei impressionante o áudio, pois minha memória auditiva do 2350 era muito recente. Hoje, sem levar em conta os recursos, apenas o áudio, eu não voltaria pra ele; Talvez o 'susto' foi pq escutei um dvd e não um mp3 ruim gravado em cd.

Essa é a opinião humilde de um usuário comum, que nunca teve hbuster mas tb nunca teve kenwood, alpine ou clarion.

Talvez eu goste muito dele pq uso crossover ativo 3 canais, tanto pra som interno como pra caixa trio, sequer ouvi ele sem o cross.

Pra mim, valeu cada centavo. Sinceramente, to muito satisfeito.

Um grande abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A qualidade de áudio pra mim foi bem superior ao meu antigo deh-2350, juro mesmo, tomei um susto qd ele começou a tocar, achei impressionante o áudio, pois minha memória auditiva do 2350 era muito recente. Hoje, sem levar em conta os recursos, apenas o áudio, eu não voltaria pra ele; Talvez o 'susto' foi pq escutei um dvd e não um mp3 ruim gravado em cd.

Vc ta no mesmo caminho que eu entao, também saí de um 2350 rsrsrs...

É o que eu falei paginas atrás, não é um Pioneer "puro sangue" como antigamente na época dos 835r, 836, mas é um bom aparelho de DVD pra quem não quer um som TOP de qualidade e sem muitas pretensões.

Já tive Pioneer de entrada, Pioneer TOP, kenwood, sony, h-buster, etc e minha opinião é esta, pelo que custa (aprox 450 reais) é um bom aparelho.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera tambem fui um ¨feliz propriootario¨ desse dvd, tenho a dizer que o som dele é muito ruim tanto em frequencias altas como nas baixas, meu sub estava uma m...

Bem fiz um rolo e passei a bomba adiante, voltei para um 6900ub e to bem satisfeito...

Bela mancada da Pioneer do Brasil... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uns 2 meses que possuo esse aparelho... o que realmente achei ruim é a porcaria do sistema, lentooo mas raramente da uns bugs..quanto a leitura não testei direito pq to rodando com um HD externo, apesar de ser mais rapido ele não ta bem alimentado pela porta USB mas mesmo assim é meio demorado.... em quesito de audio em relação ao 2950mp não me parece ruim, parece na média dos pioneer... mas em recursos de audio é simples mas tem o básico(eq 3 bandas, LPF, 2RCA)... agoara o que não entendi pq low pas de 160hz pro sub????? nem um da linha vi com esse corte, td de 125hz pra baixo... fora que não tem 50hz 63hz apesar de achar e usar o 80hz bem equelibrado... outra coisa foi a adaptação dos botoes (frente semelhante ao MVH) cima/baixo/lados.. isso foi sacanagem fica meio apertado pra enfiar o dedo, atualmente tenho visto aquele botão 7 vias algo assim, que é cima,baixo, aperta , aumenta,etc td no mesmo botão bem mais pratico...e para fechar ele quando abre achei que tem que forçar d+... e outra são umas detalhes que vem até na linha mais basica como o sound retrivier, bass booster ele não vem...

resumindo, me parece que vi alguma copia ai da h-buster, também fiquei decepcionado quando vi... mas ele é umas especie de custo x beneficio pra quem quer o basico de audio com DVD...

O bom seria se tivesse alguém para testar um h-buster(9200av) e esse pioneer em relação a qualidade de audio... como são os componentes interno... pq parece que houve uma compartilhamento de projeto, com os componentes e melhoras da pioneer Tupiniquim.... porque se olharem até no manual a parte da instalação é idêntico, a única diferença é que o h-buster não tem RCA traseiro/sub e uma "entrada" acho que pra controle remoto a fio...

Editado por allanv8

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc quis dizer "wired remote", serve para conectar interfaces a volantes com controle de som!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uns 2 meses que possuo esse aparelho... o que realmente achei ruim é a porcaria do sistema, lentooo mas raramente da uns bugs..quanto a leitura não testei direito pq to rodando com um HD externo, apesar de ser mais rapido ele não ta bem alimentado pela porta USB mas mesmo assim é meio demorado.... em quesito de audio em relação ao 2950mp não me parece ruim, parece na média dos pioneer... mas em recursos de audio é simples mas tem o básico(eq 3 bandas, LPF, 2RCA)... agoara o que não entendi pq low pas de 160hz pro sub????? nem um da linha vi com esse corte, td de 125hz pra baixo... fora que não tem 50hz 63hz apesar de achar e usar o 80hz bem equelibrado... outra coisa foi a adaptação dos botoes (frente semelhante ao MVH) cima/baixo/lados.. isso foi sacanagem fica meio apertado pra enfiar o dedo, atualmente tenho visto aquele botão 7 vias algo assim, que é cima,baixo, aperta , aumenta,etc td no mesmo botão bem mais pratico...e para fechar ele quando abre achei que tem que forçar d+... e outra são umas detalhes que vem até na linha mais basica como o sound retrivier, bass booster ele não vem...

resumindo, me parece que vi alguma copia ai da h-buster, também fiquei decepcionado quando vi... mas ele é umas especie de custo x beneficio pra quem quer o basico de audio com DVD...

O bom seria se tivesse alguém para testar um h-buster(9200av) e esse pioneer em relação a qualidade de audio... como são os componentes interno... pq parece que houve uma compartilhamento de projeto, com os componentes e melhoras da pioneer Tupiniquim.... porque se olharem até no manual a parte da instalação é idêntico, a única diferença é que o h-buster não tem RCA traseiro/sub e uma "entrada" acho que pra controle remoto a fio...

É injusto isso, pode até ser parecido em termos de instalação, mas em audio... pasmafaute Digo pois tem os dois aparelhos aki em casa! E vou te dizer, o áudio não tem nada haver um com o outro!! O Pioneer é bem superior. Pode até ser uma parceria sim com a h-buster pois eles são idênticos em termos de ligação, agora no som ele não tem nada haver!! :legal:

O H-buster parece que quando você aumenta o volume ele aumenta só de 150hz pra cima, ou seja, ele só aumenta a voz...o grave continua no mesmo volume. Ah sem contar que não espere graves no 9200av se não estiver com o Loudness ligado. Já testei de todo jeito, se não estiver com o loudness ligado o grave não sai!!

E se você acha a interface do Pioneer lenta...tenta no H-Buster. Eu saia pra comprar pão e nem ligava o rádio. Até ele ler meu pen drive com 8gb de música eu já tinha comprado o pão, tomado café e lavado o carro!! rsrs

Só não faço um vídeo com ele lendo o pen drive pois o carro estava com meu avô...eah meu pai tirou a frente para meu avô não ligar o rádio por acidente e não conseguir desligar rsrs Agora a frente ficou na casa do meu avô...só fica a maldita luzinha que um user falou aeh em cima piscando rsrs

Até mais hand26

Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da luz piscando eu resolvi com um relezinho no alarme, hra que aciona o alarme ele corta a corrente do som desligando as benditas luzes (se o som tiver ligado ele também desliga); só volta a religar quando eu abro a porta do carro após desativar o alarme.

Compartilhar este post

Link para o post

É injusto isso, pode até ser parecido em termos de instalação, mas em audio... pasmafaute Digo pois tem os dois aparelhos aki em casa! E vou te dizer, o áudio não tem nada haver um com o outro!! O Pioneer é bem superior. Pode até ser uma parceria sim com a h-buster pois eles são idênticos em termos de ligação, agora no som ele não tem nada haver!! :legal:

O H-buster parece que quando você aumenta o volume ele aumenta só de 150hz pra cima, ou seja, ele só aumenta a voz...o grave continua no mesmo volume. Ah sem contar que não espere graves no 9200av se não estiver com o Loudness ligado. Já testei de todo jeito, se não estiver com o loudness ligado o grave não sai!!

E se você acha a interface do Pioneer lenta...tenta no H-Buster. Eu saia pra comprar pão e nem ligava o rádio. Até ele ler meu pen drive com 8gb de música eu já tinha comprado o pão, tomado café e lavado o carro!! rsrs

Só não faço um vídeo com ele lendo o pen drive pois o carro estava com meu avô...eah meu pai tirou a frente para meu avô não ligar o rádio por acidente e não conseguir desligar rsrs Agora a frente ficou na casa do meu avô...só fica a maldita luzinha que um user falou aeh em cima piscando rsrs

Até mais hand26

Danilo

Opa ainda bem alguem pra fazer uma comparação hehe.... o que achei estranho que que esse 9200av saiu antes acho do que o pioneer.... quanto a interface não que seja totalmente lenta, mas comparando aos outro pioneer creio que seja mais lento... mas outra questão é tipo, vc aumenta o volume e o volume aumenta mas so vai aparecer que aumentou do display um tempo depois, navegando nas pastas/menu de audio tambem ele demora um pouco pra responder aos toques... isso que eu achei que podia ser melhor...

quanto a luz eu uso aquela frente "esconde" radio como sempre usava no outro tambem...

quanto a grave vc usa amplificador/subwoofer?? eu uso o sub e com o loudness bate demais...com ele desligado fica bom e mais natural...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom faz mais ou menos 2 meses que já tenho instalado esse aparelho no meu carro, achei ele ate que bom, pelo seu custo beneficio (por custar apenas 500,00). Porem eu aceitaria pagar um pokinho mais caro no aparelho para que o sistema dele fosse um poko mais rápido, com uma interface mais arrojada e mais possibililidades de configuração exemplo visível seria no caso do eq dele que é apenas de 3 bandas.

Bem que a Pioneer poderia ter pego algumas coisas da interface do MVH nesse nosso aparelho neh mesmo galera.?!

Na leitura do aparelho tenho encontrado dificuldade quando tento reproduzir cd/DVD ele é muito lerdo fika carregando por volta de 5 minutos, ai de tanto enxe o saco aprendi um macete que é desligar e liga-lo novamente na mesma função q por algum motivo entra mais rapido, ou melhor menos devagar,rsrsrsr.

No caso de pen drive, notei q qualquer pen drive camelo ele reproduz rapido com uma qualidade muito boa porem quando se é colocado um adaptador de cartão de memória ele fika lento isso quando não recusa e praticamente pede para ser resetado. Meu aparelho não aceita mais 3 dos 5 adaptadores que tenho. Não testetei ainda com HD externo pq imaginei que não iria funcionar pelo fato do HD puxar uma corrente incomum no USB do aparelho e tbm é axei um grande exagero colocar ali um HD com milhares de musicas, etc.

Bom em questão do áudio num tenho muito o que comentar, to começando agora ouvir os “detalhes” mas notei que houve uma grande melhoria em relação ao Panasonic e o Pioneer (não me lembro o modelo de ambos) que nele havia instalado.

Porem uma coisa notei mas axo que isso possa ser coisa de configuração os graves só aparecem quando o som esta acima de do “volume 20”, axei estranho mas relevei pq estou montando um som para entra no conjunto.

Se tratando da frente removível axei muito ruim pois vc força muito a peça para encaixar, cujo encaixe ate os similares da Phillips são melhores, e para remover da ate medo de quebrar, pois a pressão é tamanha q da uma angustia q se forçar mais um poko vai acaba quebrando.

Para abrir essa mesma frente tem o botão para soltar a trava para colocar/retirar cd/DVD, o botão é muito ruim tem q literalmente enfiar o dedo pq se não num destrava.

Bom lendo o topico notei que muitos reclamam da luizinha ou mesmo da tela piscando qdo liga o farol, pelo menos no meu caso nada disso aconteceu se comporta muito bem, sem oscilação nenhuma.

Resumindo tirando a lentidão da leitura estou muito satisfeito com o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom faz mais ou menos 2 meses que já tenho instalado esse aparelho no meu carro, achei ele ate que bom, pelo seu custo beneficio (por custar apenas 500,00). Porem eu aceitaria pagar um pokinho mais caro no aparelho para que o sistema dele fosse um poko mais rápido, com uma interface mais arrojada e mais possibililidades de configuração exemplo visível seria no caso do eq dele que é apenas de 3 bandas.

Bem que a Pioneer poderia ter pego algumas coisas da interface do MVH nesse nosso aparelho neh mesmo galera.?!

Na leitura do aparelho tenho encontrado dificuldade quando tento reproduzir cd/DVD ele é muito lerdo fika carregando por volta de 5 minutos, ai de tanto enxe o saco aprendi um macete que é desligar e liga-lo novamente na mesma função q por algum motivo entra mais rapido, ou melhor menos devagar,rsrsrsr.

No caso de pen drive, notei q qualquer pen drive camelo ele reproduz rapido com uma qualidade muito boa porem quando se é colocado um adaptador de cartão de memória ele fika lento isso quando não recusa e praticamente pede para ser resetado. Meu aparelho não aceita mais 3 dos 5 adaptadores que tenho. Não testetei ainda com HD externo pq imaginei que não iria funcionar pelo fato do HD puxar uma corrente incomum no USB do aparelho e tbm é axei um grande exagero colocar ali um HD com milhares de musicas, etc.

Bom em questão do áudio num tenho muito o que comentar, to começando agora ouvir os “detalhes” mas notei que houve uma grande melhoria em relação ao Panasonic e o Pioneer (não me lembro o modelo de ambos) que nele havia instalado.

Porem uma coisa notei mas axo que isso possa ser coisa de configuração os graves só aparecem quando o som esta acima de do “volume 20”, axei estranho mas relevei pq estou montando um som para entra no conjunto.

Se tratando da frente removível axei muito ruim pois vc força muito a peça para encaixar, cujo encaixe ate os similares da Phillips são melhores, e para remover da ate medo de quebrar, pois a pressão é tamanha q da uma angustia q se forçar mais um poko vai acaba quebrando.

Para abrir essa mesma frente tem o botão para soltar a trava para colocar/retirar cd/DVD, o botão é muito ruim tem q literalmente enfiar o dedo pq se não num destrava.

Bom lendo o topico notei que muitos reclamam da luizinha ou mesmo da tela piscando qdo liga o farol, pelo menos no meu caso nada disso aconteceu se comporta muito bem, sem oscilação nenhuma.

Resumindo tirando a lentidão da leitura estou muito satisfeito com o aparelho.

Na realidade estou com um HD pra quebra galho, mas ele só reconhece 1500 arquivos, em musica deu +- 12GB, mais uns shows de +- 1GB cada... mas se for lotar de filme compensa o HD por questão de espaço x preço... quanto a corrente as portas USB 2.0 fornecem no máximo 500mA, e o hd ta escrito 850mA.. então ele passa um pouco de fome rsrs, mas creio com pen drive seja um pouco melhor(vou comprar um de 16GB).... tenho até um de 8GB mas nunca testei..

Mas no mais...foi R$470 dilmas pelo walmart... acho que valeu a pena... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a luz da tela piscando conforme o farol acho que ninguém relatou não, o que o pessoal ta falando que inclusive eu citei que resolvi tal problema coloando o alarme para desligar o som são as 2 luzes vermelhas que ficam na frente do aparelho (eject e "luz guia" pra inserir disco) e que não se apagam quando vc retira a frente.

Sobre os demais problemas, até agora não tive nenhum deles não (de travar o aparelho, demora pra ler determinadas midias etc..)

Abcs

Editado por Rallado

Compartilhar este post

Link para o post

Colega "allanv8", sim, ele passa fome, por tal eu estav começando a projetar uma fonte ai testei um racunho de pen drive que tenho e funciono legal então vo usa ele ate num guenta mais.

No caso digo que fika ate dificil de axar o arqeuivo que vc quer no meio de tantas musicas e arquivos neh mesmo. Mas legal seu post vc fez algo que num tinha feito mas tava doido pa fazer.

Rapaz valeu a pena pra caramba mas eu pagaria uns 100 reais a mais pra ter um sistema um poko melhor viu ....

Ja em relação ao colega "Rallado", axo que alguem falou sim, pq esse topico é o unico que ando lendo desde antes de compra o aparelho e eu li em algum luagr isso alguem comento q qdo liga o farol dava umas oscilaçoes, em fim, uns "treko loko" rsrsrrsrsrs.

quanto essas luzes que vc citou vi um cara aki na região que colocou uns adesivos cara, assim não aparecia as luzes mesmo no escuro, no botão do eject ele deixou uma folguinha para da para aperta fikou ate que legal viu.

sera que só eu tive esse probleminha com midias de cd/dvd???

Compartilhar este post

Link para o post

Colega "allanv8", sim, ele passa fome, por tal eu estav começando a projetar uma fonte ai testei um racunho de pen drive que tenho e funciono legal então vo usa ele ate num guenta mais.

No caso digo que fika ate dificil de axar o arqeuivo que vc quer no meio de tantas musicas e arquivos neh mesmo. Mas legal seu post vc fez algo que num tinha feito mas tava doido pa fazer.

Rapaz valeu a pena pra caramba mas eu pagaria uns 100 reais a mais pra ter um sistema um poko melhor viu ....

Ja em relação ao colega "Rallado", axo que alguem falou sim, pq esse topico é o unico que ando lendo desde antes de compra o aparelho e eu li em algum luagr isso alguem comento q qdo liga o farol dava umas oscilaçoes, em fim, uns "treko loko" rsrsrrsrsrs.

quanto essas luzes que vc citou vi um cara aki na região que colocou uns adesivos cara, assim não aparecia as luzes mesmo no escuro, no botão do eject ele deixou uma folguinha para da para aperta fikou ate que legal viu.

sera que só eu tive esse probleminha com midias de cd/dvd???

hehe, e não é a toa que ele vem em uma ponta dois machos USB, um pra dados e alimentação e um só alimentação... no PC eu uso, mas no som como só tem uma porta não tem como usar senão dava pra alimentar certo...

achei bonito o 9350SD, em black piano também, luzes branca, e é top de linha dos mp3 players(só não deve ter bluetooth)...só que não é modelo nacional...mas o custo é isso ai uns 100 a mais por aqui.... e uns 400 no paraguai... :blink: e outro os MVH que são top também mas o preço é o dobro por aqui...

quanto a luz oscilar não percebi nada, mas o meu dimmer ta ligado dai ele fica mais suave o brilho...

olha ouvi um conhecido meu que trabalha em uma loja de som e tinha um cara lá que dava pau também no leitor...só não tenho certeza se é o 7380av mesmo.... mas o meu até agora ta funcionado normal apesar de dificilmente usar... e raramente trava, dai só ligando e desligando pra resolver...

Editado por allanv8

Compartilhar este post

Link para o post

o meu hd veio com cabo comum uma ponta para o hs e outra para ligar o hd a algun dispositivo. axo que eu teria que compra esse cabo que vc citu.

como assim dimmer???

uhn vo fazer alguns testes com meus apaelho por aki

Compartilhar este post

Link para o post

o meu hd veio com cabo comum uma ponta para o hs e outra para ligar o hd a algun dispositivo. axo que eu teria que compra esse cabo que vc citu.

como assim dimmer???

uhn vo fazer alguns testes com meus apaelho por aki

o cabo é mais ou menos assim.... http://aguiainfotec.mercadoshops.com.br/hd-externo-320gb-super-compacto-case-cabo-usb-notebook-hd_iZ66XvZiXpZ2XfZ6502771-66-2.jpgxIM.jpg

dimmer resumindo seria um controlador de luminosidade/brilho la luz... no caso ali quando vc liga a luz ele baixa um pouco a intensidade da luz do display e dos botoes fica igual... de noite da uma melhorada não fica "forte".... é um fio acho que laranja do chicote escrito "iluminação" ou algo do tipo (em ingles)... vc liga no +12 do carro (quando ascende a luz ele manda +12 em algum fio).... se não tiver vc pode puxar por exemplo da luz do acendedor de cigarro(tive que fazer isso)...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite galera!!!

Estava até pensando em comprar o Pionner DVH-7380 mas depois do comentários da galera desisti... eu vi também que a Sony lançou um concorrente para este segmento, o MEX-V30, as especifições são parecidas, será que é mais um acordo com a H-Buster??? Se alguém ja viu, ou comprou para comentar!!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim dimmer do aparelho pensei que vc tava falando que usou um externo ...

o cabo não é esse não. o meu é o simples ja vi desses por ai.rsrsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o DVH-7380AV, este aparelho possui entrada auxiliar frontal para audio e video conforme diz o manual, mas eu não consigo encontrar o cabo adequado.

No manual não fala se é p2 de duas vias, 3 ou quatro.

Nesta entrada quero colocar a entrada de aúdio e video que sai de um receptor digital, porém não consigo acertar no cabo correto, pois alguns cabo sai somente o som outros só o video e outros nem saí.

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano, não posso afirmar com certeza, mas acredito que seja aquele cabo que em um lado ele possui 3 rcas (1 video e 2 audio) e do outro lado um plugue similar ao de fone de ouvido, mas com um canal a mais (do video).

Tive uma tela multimidia que a entrada dela era assim também, porém acompanhava um cabo como estes que descrevi acima.

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano, não posso afirmar com certeza, mas acredito que seja aquele cabo que em um lado ele possui 3 rcas (1 video e 2 audio) e do outro lado um plugue similar ao de fone de ouvido, mas com um canal a mais (do video).

Tive uma tela multimidia que a entrada dela era assim também, porém acompanhava um cabo como estes que descrevi acima.

abcs

Então o pior você não sabe comprei um cabo com as característica que você falou, porém ele fica com um barulho no aúdio com tivesse em curto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não parei pra reparar, mas a entrada é realmente de audio E VIDEO? Ou somente entrada auxiliar de audio?

Este barulho parece ser característico de cabo com problema ou se for entrada somente de audio, o video ta dando esta interferencia!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, depois da uma confirmada no manual do aparelho nisto que escrevi acima, sobre a entrada ser somente de audio; porque no site consta apenas como:

Entrada auxiliar frontal - 3,5 mm estéreo

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, depois da uma confirmada no manual do aparelho nisto que escrevi acima, sobre a entrada ser somente de audio; porque no site consta apenas como:

Entrada auxiliar frontal - 3,5 mm estéreo

Abcs

Então no manual está escritor AV no conector de entrada AUX (conector estéreo/vídeo de 3,5 mm) Utilize para conectar um dispositivo auxiliar.

Olha o manual http://www2.pioneer-service.com.br/cgi-exe/MANUAIS.PDF?gcodigo=617.

O cabo que eu tenho de P2 é esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200653362-cabo-adaptador-p2-macho-4-polos-x-3-rcas-femea-audio-video-_JM.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera,

Tambem tenho um Dvh-7380AV e gosto do bixinho, pena que antes de comprar não reparei que só tinha 2 RCA.

Tirando isso, o único problema que vi, foi na hora de trocar de radio pra DVD ou pra USB, não aparece nada, fica tudo preto e vc tem que esperar pra ver onde vai parar, outra coisa

é no tirar e colocar e frente, muito ruim, até ja fiquei sabendo que quebrou 2 parelhos o pino do lado direito.

Outra coisa, alguem ai tem ele instalado no carro com 4 falantes sem modulo e um subwoofer com mod mono?

Consigo tirar o grave dos falantes no LPF e jogar só no sub ?

Ultima dica, comprei um pendrive Verbatim Nano de 8GB que é o mais rapido que ja vi, e é tão pequeno que posso deixar conectado e fechar a caixa da frente destacavel de boa.

Vlww

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor deixa a frentinha la, mais seguro por um lado ja por outro vc facilita os ladroes. mas num geral só tirar com calma.

qto ao cabo a ser utilizado no aparelho amanha pela manha voi fazer testes e posto aki a configuração correta do cabo..pelo que notei a configuração utilizada nesse aparelho nçao é a padrão

Editado por Ivan H.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...