Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jackld

[Chevrolet Vectra] Multimidia by kranio sound

Recommended Posts

Sistema mutimida montado em um VCD, nao sou muito bom com as fotos, mas nos videos da pra ter uma nocao de todo o conjunto

Equipamentos:

1 Amplificador Soundstream Tarantula

1 Amplificador Soundstream DTR Tower

2 Subwoofer Precision Power

1 kit 2 vias Focal Polyglass 30th Anniversary Edition

1 kit coaxial Focal Polyglass

1 kit coaxial Focal k2 POWER

1 DVD kenwood Excelon XXV-05V 25th Anniversary

1 GPS Garmin integrado ao DVD

1 IPOD Touch

2 Telas touch 7" com leitores DVD/USB/SD individuais

1 Playstation 3

1 LCD 12volts 19" WIDE

4 Controles Sony PS3

2 Bateria OPTIMA

1 Canal central kenwood com aplificador

2 Fones de ouvido Wireless Alpine

1 Megacapacitor TSUNAMI Hibrido 20 Farad

1 TV Digital

1 Roteador Wireless 3G

1 Modem VIVO 3G

X Cabo positivo TSUNAMI 68mm

X RCA Audison

X RCA Monster Cable

X RCA Tsuinami

X Terminal de bateria TSUNAMI

X Bloco de distribuição TSUNAMI

X Porta Fusivel db link

X Porta Fusivel TSUNAMI

X Manta asfaltica para tratamento acustico (portas / porta malas / Tampão traseiro)

Obs:

As telas traseiras trabalham de maneira individual (audio e video).

O kit coaxial do porta malas e a Tela só são acionados quando o porta malas esta aberto.

Foi feito um amortecedor reforcado para aguentar o peso do porta malas nao sendo necessario uso de apoios como esta na ultima foto

Carro:

S8301730.jpg

S8301594-1.jpg

Instalação:

Foto0056.jpg

Foto0055.jpg

Pronto:

Foto0136.jpg

Foto0163.jpg

Foto0165.jpg

Foto0164.jpg

Foto0161.jpg

272621_1423742531644_1775187325_645044_7265382_o.jpg

246639_190934934290847_100001230258842_593719_2845034_n.jpg

278925_1423744451692_1775187325_645046_6564493_o.jpg

Videos:

Ouvindo show em 5.1

Arquivo flac

Estes videos nao estao com qualidade muito bom, mas sao interessantes tambem:

Editado por Jackld

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto e cu , cada um tem um, eu achei horrivel do jeito que ta.

muita coisa, se simplificar fica bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o intuito desse carro é ser um show-car da loja, ou não?

Se for pra demonstração/exposição, eu gostei, ficou bem bacana. Agora se for um carro pra ser usado no dia-dia, família, etc, ai realmente tem muita coisa.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de entender a analogia de voces entre simplificar x ficar bom. O que seria ficar bom? O que seria simplificar? na visão de voces? Eu montei o sistema da maneira que eu queria (utilizar equipamentos de qualidade acima da media e realizar uma boa instalação)

O carro não é um show car, é um carro utilizado no dia-a-dia na realidade utilizo para trabalhar na maioria dos dias da semana, tenho 24 anos, custumo ir a festas,bares,sitios,etc...ocasionalmente dou uma animada com o som do carro....

Odeio musicas classicas, jazz, blues, etc...a ideia deste projeto foi ter um audio limpo de qualidade para musicas que eu gosto (black, eletronica, sertenejo, um pouco de rock)e recursos de entreterimento como assitir videos do youtube, baixar musicas/videos para ouvir a hora que quiser no carro, jogar um video game com os amigos, utilizar aplicativos do ipod/iphone que necessitam de internet, além do que posso trabalhar de qualquer lugar, bastar estar com meu notebook, ja fui acionado varias vezes para resolver problemas no qual apenas encostei o carro em 1 posto liguei o 3G e trabalhei normalmente enquanto ouvia uma musiquinha de quebra.

A diversidade é grande consigo reproduzir todos formatos de video e audio disponiveis hoje, dos mais diferentes tipos de midia (dvd, blue-ray, SD, pen-drive, ipod, celular)

Quanto ao porta malas o step pode ser retirado facilmente, mesmo assim abaixo do acrilico com led azul posso retirar as latinhas veda pneu, sobrou espaço para bagagens tb, mas eu raramente utilizo, pois disponho de outros veiculos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal não curtiu muito foi a imagem sobrecarregada que ficou a montagem.

As coisas parecem que não se encaixam, deixando empobrecido a execução, parece que foram colocadas uma por cima das outras e tal, como se a pessoa tivesse comprado aos poucos e fosse incorporando ao projeto, uma peca não se encaixa com a outra e as cores meio sem graça(opinião minha)

Claro que satisfaz diversas ocasiões e os equipos sao de alta qualidade, mas em minha opinião faltou planejamento e montagem mais harmoniosa (que é o que o pessoal diz por simplificar)

abs

Compartilhar este post

Link para o post

tendi....as fotos nao estao muito boa, no primeiro video da pra ter uma noção melhor, em relação as cores são as mesma do estofado original do veiculo, n sei se no video e na foto da pra notar bem, mas as cores que utilizamos são verde musgo, cinza e preto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que ficou bom, para o propósito de se destacar... garotão, sabe como é.. hehhehe as minas curtem.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que ficou bom, para o propósito de se destacar... garotão, sabe como é.. hehhehe as minas curtem.. ;)

Você é fo** hein Ed. Deixa o garoto quieto rapaz. rsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkk

Se ele tá alegre..

Não é o tipo de som que eu montaria também, prefiro um SQ "comum" mesmo, mas achei legal o projeto dele.

Liga não rapaz, aqui o pessoal fala e a gente pode entender errado, leve como críticas construtivas e elogios também.

Tá massa o seu som. Legal mesmo

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, bem bommmm!!!!

Não é o meu gosto, mas acho que pela proposta ficou show !!!!

Garanto que se fosse feito por alguma instaladora da "modinha" do nosso fórum a aceitação seria melhor!!!! Logo: continue na sua linha de pensamento e ( como falam ) seja feliz !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, bem bommmm!!!!

Garanto que se fosse feito por alguma instaladora da "modinha" do nosso fórum a aceitação seria melhor!!!! Logo: continue na sua linha de pensamento e ( como falam ) seja feliz !!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou xuning neh.

Era o que o dono do carro queria.

Pro proposito acho que ficou muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou xuning neh.

Era o que o dono do carro queria.

Pro proposito acho que ficou muito bom.

Exatamente!

Pra mim, ficou CARREGADO demais esse visual.

Falando serio, isso tudo era realmente necessario? Na boa, os equipos são de otima qualidade mas pra mim essa montagem cagou tudo. Ficou o tipico carro de vila das malokas aqui do capão redondo e adjacencias.

Gosto musical eu nem entro no merito, cada um cada um, mas na minha opinião pra ouvir o que voce ouve não precisava de um DVD top assim e um kit desse naipe. De verdade eu entendo isso de ter algo bom e duravel, mas não vejo a necessidade, uma vez que voce poderia ter investido bem menos e tocar tão bem quanto. Pelo naipe da instalação e 2 subs, voce parece ser do tipo que gosta de ouvir alto, por isso digo isso sobre os kits.

Eu acho esse modeo de vectra lindo (mais bonito que o novo vectra), mas essa instalação ficou xunera mesmo, seu carro nao merecia isso ahahaha

Sendo bem sincero, tenho duvida de como isso ta tocando.

Foi feito algum ajuste nesse kit 2 vias? ou só foi instalado e ta tocando? Se puder, aparece no encontro que vai ter quinta feira agora auqi em SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Jackld,

Acho legal ter todas essas opções de entretenimento dentro do carro. Se vc gostou da estética, é o q importa. Não dá p/ avaliar a qualidade do som pelo vídeo.

Mas, vou dizer na tentativa de ajudar, inverte a posição do dvd c/ o canal central, pois qd vc abre a tela, parece q ela tampa o canal central.

Abs

Editado por AFCosta

Compartilhar este post

Link para o post

So tenho a dizer o seguinte,

Você Gostou do Resultado Final?

Ate onde eu sei esta parte do forum é dedicada para mostrar os projetos prontos, não é perguntar se o pessoal gostou ou não, esta carregado de equipamentos esta sim, mas ate ai foi o que o dono do carro se dispos a instalar.

Agora vou falar a verdade para aqueles que dizem não gostarem, o cara tem 24 anos.

Parem para pensar ele chegando em uma badadinha com esse carro, quantas Perigues vam chegar junto?

Ainda acho melhor este projeto do que aqueles que eu vejo passar na rua, onde os tem 4 Cornetas 2 super tweeter 2 falante de 15 cone seco que faz barulho a 1km de distancia sem nada de qualidade e somente barulho.

Cara curte seu carro isso que é importante, e parabéns pelo projeto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é questão de gosto pessoal se foce para agradar a todos ele fazia um senso antes de montar más no meu ponto de vista realmente esta exagerado

Demasiadamente exagerado

Não sou muito fã da ideia de produtos de qualidade utilizados dessa forma, da dó rsrs, tipo um kit focal na tampa do porta malas, e isso vemos em diversos sets pois o lojista é obrigado a fazer o gosto do cliente claro

Achei que faltou um pouco de atenção na montagem na parte de harmonia de formas e sobreposição, foi utilizado formas muito doferentes (pontas, curvas, retas, circulos) de forma inadequada e a sobreposição de peças no acabamento é inevitavel mais poderia ter sido mais suavizada.

Moro perto da Kranio e curto o trampo dos caras, com certeza este projeto não demonstra toda a tecnica deles, só queria intender pq estão sempre fechados ultimamente

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

É como SEMPRE digo.. TUDO depende da filosofia do projeto...

Se o dono curtiu, que se exploda o restante.. Respeito a opinião dos colegas e se postou aqui é para ouvir tanto elogios, quanto críticas, afinal NADA agrada a todos..

Parabéns ao dono do carro e se você curtiu meu amigo, tá nota 11.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, bem bommmm!!!!

Concordo plenamente. ...

Som pra mim é assim, bixo se tu colocar nem que seja um kit 2 vias de mer**, mas que esteja te agradando, pra mim ta valendo.

Agora o fo** e gente que não entende p. nenhuma de som, ai compra um kit fodinha e ja acha que ta tirando onda.....

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente. ...

Som pra mim é assim, bixo se tu colocar nem que seja um kit 2 vias de mer**, mas que esteja te agradando, pra mim ta valendo.

Agora o fo** e gente que não entende p. nenhuma de som, ai compra um kit fodinha e ja acha que ta tirando onda.....

:+1 :+1 :+1 :+1 :+1 :+1 :+1 :+1

num_guento_de_rir-15839.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Soh acho que o pessoal deveria pegar mais leve e nao utilizar de julgamento antecipados com o cara. O importante eh se ele gostou e nao o que voces gostam. Ele postou aqui para mostrar a instalacao e nao ser criticado da maneira que ele vive a vida dele. A vida eh do cara, o dinheiro gasto nos equipamentos eh do cara e ele faz o que quiser. O que podemos fazer eh apenas dar a dica em relacao a estetica ou redimento dos equipamentos. O projeto do cara nao vai mudar se ele nao souber o que mudar.

Outro ponto eh que usuarios velhos vem criticar e falar que o cara quer ter um carro para pegar piriguete ou para se destacar. Se for esse o intuito, quem eh voce para julgar? Voce nunca colocou roda diferente da original do seu carro para destacar seu carro dos demais? Nunca andou de vidro aberto pelos barzinhos da cidade para pagar de putao? Nunca colocou nada que diferenciasse seu carro dos demais? Entre outras coisas que as pessoas fazem, e mesmo que seja uma vez na vida, nao tem direito algum de julgar porque hoje nao faz mais e tem outros que fazem.

Isso mesmo, "incetivem" os novos usuarios a permanecer no forum como estao fazendo.

Abracos

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Soh acho que o pessoal deveria pegar mais leve e nao utilizar de julgamento antecipados com o cara. O importante eh se ele gostou e nao o que voces gostam. Ele postou aqui para mostrar a instalacao e nao ser criticado da maneira que ele vive a vida dele. A vida eh do cara, o dinheiro gasto nos equipamentos eh do cara e ele faz o que quiser. O que podemos fazer eh apenas dar a dica em relacao a estetica ou redimento dos equipamentos. O projeto do cara nao vai mudar se ele nao souber o que mudar.

Outro ponto eh que usuarios velhos vem criticar e falar que o cara quer ter um carro para pegar piriguete ou para se destacar. Se for esse o intuito, quem eh voce para julgar? Voce nunca colocou roda diferente da original do seu carro para destacar seu carro dos demais? Nunca andou de vidro aberto pelos barzinhos da cidade para pagar de putao? Nunca colocou nada que diferenciasse seu carro dos demais? Entre outras coisas que as pessoas fazem, e mesmo que seja uma vez na vida, nao tem direito algum de julgar porque hoje nao faz mais e tem outros que fazem.

Isso mesmo, "incetivem" os novos usuarios a permanecer no forum como estao fazendo.

Abracos

Cara acho que voce não endendeu o que eu quiz dizer quanto a pegar umas "piriguetes"

A não ser que voce não goste, mas na idade do rapaz que é 24 anos, e com um carro assim, EU iria facilmente arrastar umas "Maria Gasolina" para o banco de traz facil, rsrsrsrs

Sou contrario a pré-jugamentos, eu gosto de uns detalhes no carro, pequenos diferenciais, rodas maiores, carro mais baixo, motor mais forte e som no carro, mas quem aqui não gosta.

So não entendi as suas criticas, mas va lá, cada um, cada um.

Eu não fiz criticas ao projeto, ainda mais que quem tem de gostar é ele o carro é dele, como ja foi dito, ele postou o projeto simplesmente para mostrar para a galera, não vi ele pedindo opiniões a ninguem.

O importante mesmo é curtir porque o tempo passa ficamos velhos e ranzinzas e em demasia criticos as coisas novas e despojadas.

Abçs a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei da hora!

deve tocar bem alto e com muita qualidade! melhor que carro de pamonha cheio do cornetas!

e truco que deve ser até agradável ouvir aquela mala aberta... pelo menos insurdecedor e "cornetasso" não é.

é, é aquilo, gosto é gosto... mas críticas não são para ser levadas tão a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que voce não endendeu o que eu quiz dizer quanto a pegar umas "piriguetes"

A não ser que voce não goste, mas na idade do rapaz que é 24 anos, e com um carro assim, EU iria facilmente arrastar umas "Maria Gasolina" para o banco de traz facil, rsrsrsrs

Sou contrario a pré-jugamentos, eu gosto de uns detalhes no carro, pequenos diferenciais, rodas maiores, carro mais baixo, motor mais forte e som no carro, mas quem aqui não gosta.

So não entendi as suas criticas, mas va lá, cada um, cada um.

Eu não fiz criticas ao projeto, ainda mais que quem tem de gostar é ele o carro é dele, como ja foi dito, ele postou o projeto simplesmente para mostrar para a galera, não vi ele pedindo opiniões a ninguem.

O importante mesmo é curtir porque o tempo passa ficamos velhos e ranzinzas e em demasia criticos as coisas novas e despojadas.

Abçs a todos.

A critica nao foi em especial para voce, jah que seu comentario, em geral, esta coerente. O que critica foi para os outros usuarios que vieram falar coisas que nao adicionam nada no topico, apenas vieram tirar um sarro do cara pois o gosto do cara eh diferente.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo,

parabens pela coragem de montar um sistema que ficasse ao seu gosto, o que eh bem complicado. Eu, por ex, ainda nao consegui concretizar o meu.

Eu acredito que, com a mesma proposta e praticamente os mesmos equipamentos, daria para deixar uma instalacao mais harmoniosa, com melhor aproveitamento do veiculo, do porta-malas. Tambem com maior seguranca para os seus equipamentos.

Por ex. espero que esse V30, que eh um puta kit legal, tenha uma tela de protecao para os mids. Ela vem no kit, entao nao teria porque nao usar.

O amplificador na tampa do porta-malas eh algo meio perigoso, eu nao faria isso... se voce pudesse ver o porta-malas do vectra do Marcelo Diana, usuario aqui do forum (so fazer uma busca rapida), voce vai ver um exemplo de harmonia, integracao, seguranca... E ele usava 2 amps e 2 subs na mala. Era uma outra proposta, mas uma execucao impecavel.

Existe uma mescla grande de materiais, tecnicas, equipamentos diferentes, que prejudica o resultado estetico de sua instalacao. Sinceramente, vc acha que ficou equilibrado, harmonioso? Esse tubo de pvc segurando a mala, serah que vc realmente queria que fosse desse jeito? nao acha que deprecia um pouco sua instalacao?

entao eh mais ou menos isso que os outros users estao tentando dizer acima, uns com menos tato, outros ironizando e outros ainda atestando "eh, pra quem eh ta bom", o que eu acho que nao eh bem por ai que vai te dar uma opiniao construtiva.

finalizando, meu conselho eh que vc visite mais lojas, mais eventos de som, veja mais sistemas na galeria de fotos para melhorar sempre.

e nem de bola para esse papo de equipamento, proposta, qualidade etc. use a proposta que vc gosta, mas busque sempre o melhor para o seu carro e para sua satisfacao, pois da para fazer melhor. sempre da.

abs

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...