Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gabitow

Ozaki Som para Pc

Recommended Posts

Postado em

Ola, usei a busca, mas so tem topicos de instalação do som automotivo no Pc e talz, e não achei nenhum topico falando de produtos ja existentes ... como Logitech, Ozaki, Edifier .. etc .. Se alguem achar, me desculpe, mas eu Não Achei ! hehe !

Estava pensando em colocar um som com bastante Grave no Pc com baixo Custo.. e gosto de Hip hop, la na casa dos 20hz pra cima ! hahaha ..

Andei vendo no Mercado Livre .. esse Ozaki Ww440 com resposta de fh de 20hz - 20khz

2x4'' woofer e 28Wrms totais (14Wrms cada woofer)

Seria algo em torno dos 200Reais que gastaria ..

Link com Especificações - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190895880-caixa-de-som-multimidia-ozaki-22-subwoofer-40w-rms-ww440-_JM

Ou tem o famoso Edifier X100 com 1 woofer de 15Wrms . Achei meio fraco, mas todo mundo diz que a qualidade é Mtoo Boa, graves otimos tbm . . Som Limpo e talz, Mas sei la, olhando esse Ozaki, esse X100 pareçe ser ''filhote'' .. kkk ..

Queria algo nessa base dos 200Reais ja com frete aprox.

Com graves profundos, que pudesse escutar um Lil John, Bme Click .. que descesse bem tbm .. Iria Deixar a Caixa com os 2 Woofer no chão perto da parede no canto, pq da diferença no grave .. fica mais ''parrudo'' .. percebi quando usava um mini system no pc, mas era do tempo dos discos, dai estrago e agora quero comprar algo ja existente no mercado .. hehe !

Se alguem puder me ajudar ..

Grato .

Obs. Como não tinha som PC, postei em Som residencial, pq tbm irei escutar cds e talz nele ..

Postado em

amigo, eu ja ouvi essas caixas de som em lojas e nao gostei, o som nao toca com qualidade. Na faixa dos 200 reais vc nao vai achar algo que seja de alta qualidade, mas da pra achar boms produtos.

Eu ia comprar pra minha namorada a caixa torre da C3 Tech que diz possuir 40W rms.

Na época ela me agradou bastante no visual, e possue uma completa divisao das frequencias pois é separada por 3 vias. Subwoofer, Mid Range e Tweeter.

http://www.c3technology.com.br/index.asp?id_parametro=detalhe_produto&id=251

Numca tive a oportunidade de ouvi-las, pois acabei optando por um investimento maior nas caixas de som Divoom Xforce2 com incriveis 70W rms. Preço R$320,00

http://www.divoom.com/xforce-2.asp

O melhor conselho que eu poderia te dar é o seguinte. Va até uma loja que possua o Som que vc quer, e carregue um MP3 da vida e teste no som com as musicas que vc gosta de ouvir e veja o que acha.

Lembre-se o cliente sempre tem que ser bem recebido.

Postado em (editado)

Creio que com esses Ozaki nao vai te agradar não, e pelo menos na minha experiência com Home Theater que não é tão grande, mas pelo que eu saiba, sub de home theater não desce muito.. experiência própria tentando tocar musicas slowed/hip hop normal num HT da Sony, e não fica muito legal não!

Agora o pessoal fala muito bem do X100, eu ia comprar um mas montei um automotivo no quarto mesmo. :)

Editado por arthur8
Postado em

Cara, eu acho que tu vai se decepcionar com esse som viu...

Coloca um desse pelo menos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190925618-home-theater-ht305su-usb-hdmi-lg-nf-garantia-de-1-ano-_JM

Pow, ai tu me quebra o orçamento ! kkkkkkkkk

Lindo o Home Theather hein !! OpO

amigo, eu ja ouvi essas caixas de som em lojas e nao gostei, o som nao toca com qualidade. Na faixa dos 200 reais vc nao vai achar algo que seja de alta qualidade, mas da pra achar boms produtos.

Eu ia comprar pra minha namorada a caixa torre da C3 Tech que diz possuir 40W rms.

Na época ela me agradou bastante no visual, e possue uma completa divisao das frequencias pois é separada por 3 vias. Subwoofer, Mid Range e Tweeter.

http://www.c3technology.com.br/index.asp?id_parametro=detalhe_produto&id=251

Numca tive a oportunidade de ouvi-las, pois acabei optando por um investimento maior nas caixas de som Divoom Xforce2 com incriveis 70W rms. Preço R$320,00

http://www.divoom.com/xforce-2.asp

O melhor conselho que eu poderia te dar é o seguinte. Va até uma loja que possua o Som que vc quer, e carregue um MP3 da vida e teste no som com as musicas que vc gosta de ouvir e veja o que acha.

Lembre-se o cliente sempre tem que ser bem recebido.

Pow, bonito esse Divoom .. pena que é carinho tbm, mas tbm .. deve reproduzir graves fortes vendo a sensibilidade e resposta de fh ..

Poiseh, se for comprar, vou de X100 que é na base dos 120 pila por ai ..

Mas aqui onde moro so tem akelas caixinhas de som normais .. e dificil acesso a esses equipamentos .. negocio é investir pela internet mesmo .. ou tava vendo mini systens tbm, mas tudo na base dos 700 pra cima com Pc-in ou Aux .. =/

Creio que com esses Ozaki nao vai te agradar não, e pelo menos na minha experiência com Home Theater que não é tão grande, mas pelo que eu saiba, sub de home theater não desce muito.. experiência própria tentando tocar musicas slowed/hip hop normal num HT da Sony, e não fica muito legal não!

Agora o pessoal fala muito bem do X100, eu ia comprar um mas montei um automotivo no quarto mesmo. :)

Poiseh, se pa, vou ter que ir no X100 .. kkk ..

Gostei vendo pelos videos do Sub dele .. mas podia render mais sei la ..

Obs. to sem som, so vendo a imagem pelo youtube mesmo ! hahaha ! ¬¬ !

Postado em

esses edifier X100 tem na minha escola de ingles, ele é a serie mais "pobre" da Edifier pois conta com um sub fraco e sem recursos.

ele só possue uma chave seletora de subwoofer on/off e botao de volume.

Neste valor que vc está procurando fica um pouco dificil achar algo bom.

O mais perto que achei foi as Mini Torres C3 Tech

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186924577-caixa-de-som-20-torre-4000w-pmpo-c3-tech-modelo-sb-150bs-_JM

2 subwoofer com 2 falantes e 2 tweeters com 40rms.

** otra coisa, nenhuma caixa de som basicas de PC possue Subgrave. Não sei qual é o seu nivel de exigencia dos graves, Mas a maioria destas caixas de PC e HT devem chegar no maximo a 50hz (como nosso proprio amigo arthur8 disse).

A caixa que comprei pra minha namorada, pra ela ja esta uma maravilha, mas para mim eu aceitaria umas frequencias mais baixas, acho q aquela caixa deve tocar bonito até os 40hz, menos que isso o grave nem aparece.

Postado em

achei esse video aqui

Video acima

parece ser bomzinho, mas sei la ne, woofer de 4" é meio dificil descer na casa dos 20-30hz, pra tocar bme click precisa ter um parrudao. OPNIÃO

flw

Poiseh, ja vi quase todos os videos desse Ozaki .. kkk ..

Mas sei la ..

Pretendo investir um pouco mais no Edifier M3400 -

http://www.ctisdigital.com.br/produto/1839/ProdutoCompleto.aspx?Produto=1839

Tem Sub de 6,5'' de 18Wrms .. e falaram que da um bom Subgrave ..

Se caso for + de 350Reais, dai ou no X100 .. hehe ..

Sei que essa Marca Edifier é Mais garantido e talz .. hehe ..

Postado em

Você quer grave com 200 reais?

Ou vc quer preço, ou quer grave. Na faixa dos 200, vc só vai passar raiva, eu nem perco meu tempo. Mais jogo montar uma caixa de grave com um sub de 10" qualquer, um módulozinho que dê pelo menos 50W pro sub, e uma fonte de PC.

Postado em

esses edifier X100 tem na minha escola de ingles, ele é a serie mais "pobre" da Edifier pois conta com um sub fraco e sem recursos.

ele só possue uma chave seletora de subwoofer on/off e botao de volume.

Neste valor que vc está procurando fica um pouco dificil achar algo bom.

O mais perto que achei foi as Mini Torres C3 Tech

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186924577-caixa-de-som-20-torre-4000w-pmpo-c3-tech-modelo-sb-150bs-_JM

2 subwoofer com 2 falantes e 2 tweeters com 40rms.

** otra coisa, nenhuma caixa de som basicas de PC possue Subgrave. Não sei qual é o seu nivel de exigencia dos graves, Mas a maioria destas caixas de PC e HT devem chegar no maximo a 50hz (como nosso proprio amigo arthur8 disse).

A caixa que comprei pra minha namorada, pra ela ja esta uma maravilha, mas para mim eu aceitaria umas frequencias mais baixas, acho q aquela caixa deve tocar bonito até os 40hz, menos que isso o grave nem aparece.

Humm .. é eu gosto mto de grave .. mas akele grave que desce sabe .. não só os poc poc .. eu gosto de buuummmmmmm constante .. rsrsr .. com qualidade ..

sera que esse Edifier 2.1 - M3400 é bom então ? me falaram que esse C3 tech naum é mto boa naum .. dai naum sei =/

Postado em

Você quer grave com 200 reais?

Ou vc quer preço, ou quer grave. Na faixa dos 200, vc só vai passar raiva, eu nem perco meu tempo. Mais jogo montar uma caixa de grave com um sub de 10" qualquer, um módulozinho que dê pelo menos 50W pro sub, e uma fonte de PC.

tenho um Kicker L5 15'' parado na garagem ! kkkk ..

Mas naum pretendo fazer isso naum .. queria mesmo era comprar com o melhor cxb possivel ..

ate uns 400 pila vai ..

Postado em

Eu também já pensei em investir uns 300$ em uma caixa dessas, mas pesquisei e não achei nem uma que me agradasse, então resolvi investir em automotivo mesmo por enquanto to usando um receiver JVC + um Subwoofer Hurricane class pro 10'' 150rms como esta na minha assinatura! da um grave legal toca muito bem, pressãaao no quarto e além de tremer tudo é bem legal! na casa dos 35hz até que toca bem ! e to satisfeito !!! só que estou pensando em pegar um outro sub que tenha parametros T/S pois estou pensando em construir uma bandpass bem legal :legal:

Postado em

Uhum, poise .. ai sim ficaria massa ..

Mas creio que passaria dos 300/400 .. hehe .. =/

Achei legal esses Ozaki, bonitos e pelo video ate que tocam ..

Ou vou nesse M3400 da edifier que sei que é garantido ..

To perdido nessas coisas de som pra Pc e talz .. kkk !

Postado em

é nada mal até que ele ta tocando bem mas quem sabe né ? vídeo não da pra si ter 100% confiança :legal:

Poiseh, sei como é .. rsrsr. .

Mas comprei ! agora é rezar pra que seja Bons .. consegui o Wu 640 de 60Wrms ..

40Wrms de Sub e 20 de Satelites

50hz a 20khz mas acho que é so 65dB de sensib .. =/

Mas dai qualquer coisa monta uma box grande pra fazer esse sub'zinhos de 4'' descerem ! hahaha ..

corpo_esedex_frete_12.jpg

Logo que chegar e testar posto resultado ..

So comprei pq consegui por um preço camarada, mas com o correio Pac =/ deve demorar uns 10 dias ! kkk !

Postado em (editado)

Eu tive um "HT" Britânia de R$ 179,00 que tremia as janelas do meu quarto, o projetinho era muito bem acertado, a Lennox também vendia o mesmo projeto com outra cara, só faltava um pouco de MB e as mais altas, pq era tudo full range + o subzinho, mas eu não acreditei quando ouvi tocando, porr4, R$ 179,00! Se achar, compre! Tem controle remoto e o escambau, eu peguei uma liquidação da Americanas (física)

Já usei 2 Edifier e tocam MUITO BEM, mas não eram como esses daí, eram superiores, coisa na casa de 350-400,00, 2.1 com caixas 2 vias + sub.

Edit: Perdão, errei o preço, foi R$ 279,00 e nunca vi nada desse preço tocar grave daquele jeito!

Editado por Miashiro
Postado em (editado)

Achei, HT6000, se achar barato, pode comprar:

21350469_4.jpg

Sabe quando o projeto da caixa sai "daquele jeito"? Pois é, essa eles acertaram.

Editado por Miashiro
Postado em

Puts, Obrigado mesmo cara pela ajuda.

Mas ja comprei o Ozaki esse .. kkk ..

Negocio é rezar agora .. kkk ..

Mas muito Bonito esse HT da britania tbm ..

Show mesmo ..

Esse ozaki consegui por 209,80 .. foi barato, sendo que se vende pelos 260~290 aqui no Sul ..

Postado em (editado)

Puts, Obrigado mesmo cara pela ajuda.

Mas ja comprei o Ozaki esse .. kkk ..

Negocio é rezar agora .. kkk ..

Mas muito Bonito esse HT da britania tbm ..

Show mesmo ..

Esse ozaki consegui por 209,80 .. foi barato, sendo que se vende pelos 260~290 aqui no Sul ..

quando chegar fala pra nós o que achou :D

Editado por Lucas Durante
Postado em (editado)

quando chegar fala pra nós o que achou :D

Cara, chegou Hoje, 15 dias de demora dos correios .. e o prazo seria de 7 dias !! ¬¬ !

Mas fiquei surpresoo .. claro.. to acostumado com o kicker la no carro, um grave muito mais leve .. mas esse ozaki aki desce bem ate hein .. toca perfeitamente musica gringa .. isso que ainda tenho que deixa la no canto da parede no chão que melhora ainda mais .. mas valeu cada centavo .. e amacia o subzin ! kkkkkkkkkkkk !

aki vai um video tocando young jezzy - My Camaro (desce pra garaio) e os subszinhos não são tão bobos assim .. hehe ..

Depois (meio que no meio do video) dei uma aumentada no Treble e o sinal das caixinhas satelites são perfeitos ..

http://www.youtube.com/watch?v=iLmBAsSOx50

Edit. Video !

Editado por Gabitow
Postado em

Legal, aqui não deu muito pra ver o grave ! mesmo com subwoofer no pc fica difícil tocar subgrave de vídeo !!! O bom é que você gostou ! eu achei bem bonito deve ser que foi uma boa escolha ! :legal:

Postado em

Legal, aqui não deu muito pra ver o grave ! mesmo com subwoofer no pc fica difícil tocar subgrave de vídeo !!! O bom é que você gostou ! eu achei bem bonito deve ser que foi uma boa escolha ! :legal:

Poh, pena .. agora os videos de som do pessoal, o subzin treme mtoo .. inclusive desse ai que postei

Antes com Mini system aqui não aconteçia isso em baixas frequencias ..

Alem dos vidros da janela aki tremerem bastantes .. hoho !

Eu curti mtoo pelo valor de 205 pila se não me engano que foi .. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...