Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Visitante

PODE FECHAR

Recommended Posts

Postado em

cIrAxZiNhUh: valeu !

leksom: valeu , obrigado, mas em shopping etc.. acho sacanagem... nao rola fazer isso nao...:)

Luiz Henrique: ta forte sim.. to curtindo.. valeu.. mas ficou equilibr4ado e eu nao abro ele..

Postado em (editado)

Cara fiou massa teu som, mesmo com as cornetas achei muito legal.

Dentro do carro imagino que nem da para ouvir as cornetas direito o grave deve abafar elas.

Cornetas quando bem reguladas da um som muito bom.

Editado por WilliamWRP
Postado em

Opa Damiel,

Só agora to vendo o teu topico. Está de parabéns pelo som, de muito bom gosto. Vi que você teve um pequeno problema com nosso produto, mas fico feliz que você foi atendido bem e tudo foi resolvido. Qualquer coisa estamos a disposição pra ajudar no que precisar.Irei amanhã repassar ao responsavel da assistencia a sua satisfação quanto ao atendimento.

Forte abraço

Postado em

Carlos Kbsom: Muito obrigado. Ocorreu tudo certo e a Soundigital me repsondeu e resolveu tudo certinho e dentro de um prazo esperado.

Obrigado

Abração!

Postado em

ae pessoal, o som parece que ta cada vez mais forte.. em breve mais videos..

abraços !

[]-[]:mac1[]-[]

Postado em

abraços !

Dae brood, se algum dia vier aqui para Jlle da um toque que quero ver como ficou o set.

Em breve vou criar um topico para o meu proximo set...esse vai ser mais ligth

Postado em

abraços !

Dae brood, se algum dia vier aqui para Jlle da um toque que quero ver como ficou o set.

Em breve vou criar um topico para o meu proximo set...esse vai ser mais ligth

Postado em

blz Fretta.. eu queria ir domingo... mas nao sei ainda.. só chove eeu nem sei onde fica a parada ae...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...