Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Visitante

PODE FECHAR

Recommended Posts

Visitante

Caio hb: Não estão gritando não,, estão mais baixas, sem distorcer nada, ta bem bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem cada um escolhe como montar logico porem eu não tiraria o banco porq so o encosto ja ia dar pra colocar a caixa mais fico maneiro porem é um trio elétrico sem duvidas rs****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que ficou legal, só não gostei dos pw3 virados pro teto!

 

Pra ouvir algum médio tem que subir no morro :vts

 

Como o betobr disse, é um trio elétrico sem dúvidas rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, dia 20 agora estou indo pra indaial, logo pretendo passar pro brusque e talz .. se te encontrar, vou te parar ! hahaha !!

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Como eu falei críticas são bem vindas...

 

Gabitow: Pode parar.. ja para no sinal.. que largamo junto, kkkk

 

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brusque é cidade boa demais, lá as mocas sabem mais do seu carro do que você do tanto que sao maria gasolinas ehehuehueuhe E olha... tem gata safada lá hein. Cidadezinha boa demais, tenho vários amigos e varias gordinhas por ai.

No mais, isso é um TRIO manooooolos, melhor que a maioria inclusive!!! Tem até médio heheheehhe

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Então pessoal,

 

mandei o SD para garantia ontem (segunda 11/7) e vamos aguardar a volta...

 

depois regulado o som irei fazer videos e mais fotos com detalhes...

 

abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi o motivo de retirar o banco traseiro. Pensei que a caixa ficaria maior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

eh que pelas fotos nao da pra ter noção.

 

retirei os bancos porque nao uso, kkkk e porque queria ganhar mais grave, tem 120pocoslitros pra cada sub, nao queria fazer tudo apertado la atras... lugar pra modulos etc,,, assim fica mais LIMPO, mais bonito, etc, etc, etc...

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh que pelas fotos nao da pra ter noção.

 

retirei os bancos porque nao uso, kkkk e porque queria ganhar mais grave, tem 120pocoslitros pra cada sub, nao queria fazer tudo apertado la atras... lugar pra modulos etc,,, assim fica mais LIMPO, mais bonito, etc, etc, etc...

 

;)

 

Show de bola heim!!!!

 

Realmente com banco é necessário ir socando os equips onde estiver espaço, isso que tenho uma caixa de 150lts totais...

 

Por não querer usar as cornetas pq não pensa em colocar aqueles mids de 6" endurence 2K da bravox? são bonitos e da um som legal!

O pone não entra junto com SD?

 

No mais está muito bom e bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh que pelas fotos nao da pra ter noção.

 

retirei os bancos porque nao uso, kkkk e porque queria ganhar mais grave, tem 120pocoslitros pra cada sub, nao queria fazer tudo apertado la atras... lugar pra modulos etc,,, assim fica mais LIMPO, mais bonito, etc, etc, etc...

 

;)

Entendi! Realmente: pelas fotos nao da pra ter nocao de que a caixa tem 240L...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

rick.poa: fala grande... o TOP dos vencedores do arrematasom, kkkk, valeuuuuu ficou show sim :)

o powerone está no lugar do estepe.. junto com uma bateria de 150ah... prefiri asssim mesmo... nao queria fazer com coaxiais ou mids....

 

hiperim: em breve as fotos voce irá ver certinho.....

 

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pessoal.. meu SD 2500 chegou HOJE (14/7/11) na fábrica da SD em RS.... agora é aguardar o envio do novo ou do conserto...

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aguardando a SD enviar ... ainda... dia 19/7 hoje...

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eaeeeee ,,,, eita sd com problemas heim (viu não pegou comigo!!! kkkkk) curtição kra,,, parabens pelo trampo ae de prima heim,,,, deve estar tocando bem sim,,, espera voltar da fábrica e faz um video pra galera ae kra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Resposta da SD hoje

 

"Então, acabamos de achar o defeito!

É apenas um resistor do tamanho de um piolho que está alterado! Infelizmente equipamentos eletrônicos dependem de centenas de componentes para funcionar. Onde um deles está com problema, o conjunto inteiro para de funcionar.

Neste caso, como o problema foi encontrado, não seria o caso de troca até porque tenho plena certeza que ele vai funcionar perfeitamente.

Estava vendo que ele está em perfeito estado e não tem nenhum arranhão. Portanto será a mesma coisa que um novo.

Te garanto que se eu estivesse com alguma dúvida eu te mandaria um novo, mas não é o caso.

Amanhã mesmo ele vai ser enviado e na sexta feira você pode me solicitar o código de rastreamento dos correios.

Grande abraço!"

 

Tive completa satisfação com o atendimento, falamos por email e tudo foi devidamente explicado.

 

Acredito que não terei problemas, fiquei sem o módulo 6 dias contando sabado e domingo, período super curto.

Amanhã 21/07/11 será enviado e assim que chegar, regularemos o som de verdade e se preparar para mais fotos e videos HD...

 

abração !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp, 6 dias, o 'seu' pos venda foi eficiente heim pqp. que bom que foi rapidinho ne, breve videos entao? abraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

isso ae.. Curti (Y) a SD... nao faz mal a espera.. quero que esteja tudo 100%.. nem deu pra regular meu som ainda direito :(

 

abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

SD enviada ontem... quinta... 21/7..... agora é aguardar chegar, regular e dale PAU NO GRAVE !!!!!!!!!!!

 

nao aguento mais.. montei o som e nao deu pra ve nada aindaaaaaaaaaaaaaa :banghead

 

ngm mais comenta nada nessa mer** tbm, ja to puto, kkkk :banghead

 

 

abraços !!!!!!!!!!!!!!!!! pq hoje é SEXTA !!! dia de bebemorar ! []-[]:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ngm mais comenta nada nessa mer** tbm, ja to puto, kkkk

 

Se fosse uma Taramp´s, duvido que o tópico tava parado! <_<

:legal:

Editado por MuriloGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

betobr: espera chegar o modulo,, quarta ou quinta.. :D

 

 

MuriloGT: pois é.. mas nao é.... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas acho que a espera vai valer mano, depois que você regular o som todinho e colocar os béis pra trincar tudo, vai até chorar. UAHEUHAUEHAUE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...