Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Visitante

PODE FECHAR

Recommended Posts

acho que se as cornetas e st estiverem no minimo , num vejo o por que e não usar , sem falar que o kicker é forte mesmo

claro, eu iria de kit 2 vias ou algo do tipo , mas acho que esse vai ficar bom

Aguardando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei cornetas pra som interno... 8 delas...

kkk

Mas como vc disse, a intenção é outra, então beleza.

Espero ver esse set pronto!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio de que corneta não fica bom é meio furado, claro que alguns duas vias tem muito mais qualidade...porem se bem regulado o set fica até gostoso de ouvir...

Mais vem cá, e a preparação do carro, já está travado em manta??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gabriel R: Valeu.. mais só kit 2 vias nao to afim,, queria algo diferente...

LuizflSantos: valeu :D

leo_: valeu.. isso mesmo.. porem manta nao vou fazer no carro não.. vamos esperar pra ver o resultado..

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

quer destruir mesmo o carro !? OIAUHIOEHEAOIHEIOAHOIE sem manta vai ficar tenso o polozin hein

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ae pessoal, só queria avisar que se eu não postar fotos e/ou videos até domingo semana que vem ta prometido...até porque para os videos preciso emprestado a filmradora canon HD do meu amigo, que é top.. dae ja mando pro youtube em HD.

as fotos só qndo tiver tudo 100% mesmo e o carro limpinho... hehe

abração á todos.

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Damiel vc quer matar 2 coelhos com uma cajadada só, vc quer uma puta sonzeira, sem precisar dar carona para os outros(sem bancos trazeiros) aushahsuauhs esse é meu sonho

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

aeohaehoaeohaeohaeohaehoaehoaeohaeohaeohaeohae

Andretti: ISSO MESMO :D..

gente folgada = fuck :D

Compartilhar este post

Link para o post

Horras o polo ai ta Massa ! O som também, po** man vou ficar com dó do polo vai ser destruido ahsauhuha depois que as porta ficar rangendo o porta malas difícil de abrir e fechar os parufusos tudo frouxo etc. ai se vai ver como é ruim ter um puta SPL em um carro Massa deste jeito.

Hehe corneta ? eu já usei muita corneta pros meu set's interno hoje em dia já num gosto de corneta, é kit 2 way e coaxial !!! Que tal depois de arrumar um $$ por um ampli gringo pra esses monstrinhos destruidores de carro aushaush? tipo um kicker, um mtx, um RF :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

hehehe....

eu moro com meus tios.. .saí de casa em 2009 \o/..

jetta é da minha tia...audi da minha prima... e tem a tiguan 2011 do meu tio q ele tava no trampo hehe... e meu polin 2005 tadinho hehehe

abração!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

leksom: anotado :)

abraço à todos

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Henrique: meu instalador é fo**.. sério... aguardem.. e verão.. :)

betobr: valeu pela opiniao... mas tudo como está sendo feito eu estou aprovando.. eu poderia falar não.. mais a parada vai ficar mto boa.. aguardem..

Burba: calma né, hehe,, acaba a $$ po.. hehe... assim o projeto é para grave absurdamente forte...

Quem viu o palio do daniel fretta já imagina.. EU COMPREI os subs dele.. isso que nem amaciou... quem viu no palio deve saber o qt mais vai ficar forte sem os bancos traseiros no polo :)

abraços!

Fico mais traquinho pq fazer uma caixa ruim pra kicker é facil...entao se o instalador é bom ta de boa = )

so aguardar o grave :legal:

depois posta pra gente fotos e videos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom dia à todos...

Amanhã SEXTA de noitinha final da tarde meu carro deverá estar pronto... aviso o pessoal... e aviso sobre as fotos e videos..

vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleu !!!

to ansioso 100000% !

*** só por curiosidade.. esta eh minha setima ou oitava instalacao nem lembro.. tenho som desde 2003... porém desde 2009 estou SEM som... ou seja,, estou 2 anos SEM som... imagina a ansiedade.. hehe..

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

No aguardo de fotos e videosss

no aguardo 2 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte manu felicidades com seu novo set fmz poem pra treme o baguioooooo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

achei um videozin na net ...

tadinho do meu polo kkkkk

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

* Nunca irei abrir o porta mala e aumentar o som, SÓ para mostrar como ficou e tal em volumen baixo mesmo!

Ainda acho que deveria estar no Trio esse tópico hOEoheohOHHAhoaOHA

Pra ficar bonito era mais fácil meter umas telas LCD baratas no lugar de corneta e tweeter. Uma critica construtiva, meio tarde... mas não ache ruim. Só fiz devido ao título do tópico que autoriza isto.

aguardando pelos videos.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

caraiiii que absurdo !!!!!

vamo ve entaoooo!!! hehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fernandosomzao: aceito as criticas,, mas falar que é trio só pra causa de miseras d-200? nem estou botando 250x nem nada pr anao gritar e ja falei varias vezes que vai ser tudo reduzido...nao sei como é aí em SP.. mais aqui em SC muda um pouco o cenário...

espera pra ve o projeto... depois vc posta outra crítica :D

abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandosomzao: aceito as criticas,, mas falar que é trio só pra causa de miseras d-200? nem estou botando 250x nem nada pr anao gritar e ja falei varias vezes que vai ser tudo reduzido...nao sei como é aí em SP.. mais aqui em SC muda um pouco o cenário...

espera pra ve o projeto... depois vc posta outra crítica :D

abração!

Relaxa Damiel, eu sei como vai ficar, foi só um comentário meio que inútil mas eu preferia as telas sim. Uso dois kickers também e tenho uma paredinha com duas 250x, dois tweeters e dois 69 que jogo em cima da caixa e que usei até hoje menos de 10 vezes nos churrasquinhos da vida :rolleyes:

Com um processador tudo se acerta, mas nunca que deve ficar ligado isso o tempo todo né hehehe

abs

nem sou de SP, e moro ai em SC também

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...