Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Visitante

PODE FECHAR

Recommended Posts

Visitante

PODE FECHAR

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to perdendo o preconceito contra cornetas, (não uso) mas nao tenho nada contra quem usa, vai fundo que vai ficar bom, mas essa SD não vai ser pouco p os Kicker?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi muito carro pra SPL com 4 8PW3 + 2 ST200. Fica excelente.

Corneta pra dentro eu acho muito chato. É logo você enjoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Andretti: os 2500rms ta otimo.. nao quero ficar enchendo de RMS em cima e abusar do sub... como ja falei, ja tive 7 instalacao, ja queimei mta coisa, kkkk, quero pegar mais "leve" nesse projeto.. se dos 2500 ele jogar 2000rms ta ÓTIMO pra mim,, vai tocar forte e vai durar a vida toda...

Kleberlpa: pois é.. mais agora ja foi decidido e expliquei tudo no topico, hehe... vai dar certo.

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte amigo, tomara que essas cornetas nao estraguem o resultado final. Poderia colocar aqules botoeszinhs que desligam elas, e usar uma unica vez no inicio do projeto...pra desliga-las :rolleyes: rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Caio hb: Exatamente,, to pensando no botão.. mas pessoal, FIQUEM TRANQUILOS,,, entendo disso tudo, só estou fazendo por motivos que ja falei,,, nao vai ter "berracera" ou "gritaria" ...

vai ficar TOP sim....

to sem carro desde sabado... meu instalador trampo até domingo de manhã ,, aguardem que o resultado será a prova de tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

OS KICKER são bem fortes...quero ver o layout do PM, tem que deixar "vazar" o som pra cabine, se for fechar até o teto com os Pw3 + cornetas vai barrar um pouco o grave...

digo isso pq no meu set, quando tinha os 2 p3 de 15", dava diferença entre ficar com o tampão original e sem ele...rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

nao nao diego.. nao vai fechar nada,, é som INTERNO.. digo novamente INTERNO....

Na real nao vou falar mto.. vou esperar ver oq meu instalador vai fazer... deixei em aberto para ele.. confio nele..

assim que tiver fotos sexta ou sabado OU ainda domingo eu posto fotos,,, domingo vai ter encontro de som automotivo aqui na cidade.. campeonato brasileiro.. nao vou participar obvio,, mais meu carro vai estar na exposição lá..

abração

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Toreto... aguarde primeiro ;) valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens vai ser um puta som = )

Abs: indido a compra de um crossover a parte com bass bost sd nao é famosa pelo seu subgrave o crossover vai ajudar bem... toma muito cuidado na confecçao da caixa pq esses subs sao BEM picudos e cuidado com o clip = )

OBs? SPL nao é classificados = )

ser for vender posta lá!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Luiz Henrique: MUITO obrigadooo mesmo ! :)

sobre o dvd naão é venda, eh uma observação que troquei o 5,8" por 7"

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Henrique: MUITO obrigadooo mesmo ! :)

sobre o dvd naão é venda, eh uma observação que troquei o 5,8" por 7"

haaa tranquilo entao ^^

repito...cuidado com a caixa...sao subs bem "temperamentais" uahauhauha....simula...pesquisa caixas similares...tenta eliminar todas as variaveis...

sem duvida vai fica muito forte = )

Compartilhar este post

Link para o post

po minha opnião é a seguinte esse instalador é bem sem ideias porq se você estivesse instalando aqui no rio de janeiro com certeza te apresentaria uma loja que faria o trampo sem cornetas e ficaria lindo abrços. se eu fosse você ja que vai ter que colocar por estetica mais coisas ai pro acabamento coloca mais kit duas vias e faz um acabamento com os cross porq tem algumas marcas que tem os cross bem bonitos exemplo barato é a audiophonic hertz e outras ai abrços

Compartilhar este post

Link para o post

A hora que vi o comentário que ia tirar o banco de trás já imaginei um paredão com 6 L7 de 15"... hehehe

Mas vai ficar bom, vai nos atualizando com o andamento do projeto....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Luiz Henrique: meu instalador é fo**.. sério... aguardem.. e verão.. :)

betobr: valeu pela opiniao... mas tudo como está sendo feito eu estou aprovando.. eu poderia falar não.. mais a parada vai ficar mto boa.. aguardem..

Burba: calma né, hehe,, acaba a $$ po.. hehe... assim o projeto é para grave absurdamente forte...

Quem viu o palio do daniel fretta já imagina.. EU COMPREI os subs dele.. isso que nem amaciou... quem viu no palio deve saber o qt mais vai ficar forte sem os bancos traseiros no polo :)

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

rick.poa: seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura !!! que a parada vai ser forte.. :) sem querer me achar.. mas ja to empolgadissimo !

Rodrigorlc: hehe, JUSTO !! idem !

Compartilhar este post

Link para o post

Só um detalhe....

Os Kickers Precisa de caixão(literalmente)

eu tinha feito uma caixa pra 1 kicker de 10" L7...e se me recordo ficou na faixa de 65 / 75L internos...

isso q caixa do manual pra "low Bass"

=D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diego alves: pelo que conversei com meu instalador... ficou 120L cada sub +-.... relaxem... esperem...aguardem.. :D

viniciusaleixo: deseje boa sorte para o polo, que irá levar tapa na cara todo dia,, hehe, eu nao :D

Abraços

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Corneta pra som Interno sem chance ... mais acompanhando o SET

:+1

vai fika mto topp \o/ mas ae...tenta la pra frente investi em 1 AMP gringo...tpw o ZX 2500 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tento sim,, só ganhar na megasena :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...