Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

ae rapaziada boa noite a todos

tenho um polo sedan 1.6 2007 e esta proximo dos 60 mil km

o carro é otimo porem como vou ter q gastar uma boa grana com ele se eu continuar com o carro estou pensando seriamente em trocar

pensei em gastar ate ums 42k

o polo vale proximo dos 32

entao colocaria mais 10 k

nessa faixa de preço achei o melhor custo beneficio o astra

ele zero ta proximo desse valor

ja vem completo inclusive com ar digital

sei q ele e meio defasado mais nao consegui pensar em mais nenhum que ofereca o mesmo por esse preço

alguem tem mais alguma sugestao

o astra é uma boa? mesmo sendo um pouco antigo ainda e um carro bonito e tem um otimo conforto

aguardo opinioes que nao passem mt desse valor pq estou comprando uma casa e a grana nao ta sobrando

valew e abss a todos

Postado em

Astra é um dos melhores custoXbenefício disponíveis hoje nessa faixa de preço...

Mas é um carro com visual bem cansado. Se quiser um carro confortável e confiável, é a melhor opção... Se for pra fazer bunitinho por ae, tem melhores....

Eu compraria um astra.

Postado em

Porque não ir novamente no Polo, se voec curtiu tanto?

Cara o polo ta complicado

um sedan igual o meu ta 44k se eu for pegar com os mesmos opcionais do astra vai pra mais de 50k

sempre achei o polo caro comprei pq na epoca eu tinha desconto de funcionario na vw e tinha um belo desconto

por isso acabei nem cogitando a ideia de ir pra um polo novo

tem alguma outra sugestao?

Postado em

Astra é um dos melhores custoXbenefício disponíveis hoje nessa faixa de preço...

Mas é um carro com visual bem cansado. Se quiser um carro confortável e confiável, é a melhor opção... Se for pra fazer bunitinho por ae, tem melhores....

Eu compraria um astra.

nao me importo em fazer bonito em lugar nenhum, gosto de conforto, e acho q isso o astra tem de sobra, mais postei pra saber c tem algum outro carro q ofereça oq o astra oferece por um preço proximo

eu particularmente nao achei

na sua opiniao pego o astra mesmo?

valew

abss

Postado em

nao me importo em fazer bonito em lugar nenhum, gosto de conforto, e acho q isso o astra tem de sobra, mais postei pra saber c tem algum outro carro q ofereça oq o astra oferece por um preço proximo

valew

abss

Na minha opinião sim...

É um carro com seguro elevado (vai pagar uns 500 reais a mais que os concorrentes diretos, exceto o golf), mas a manutenção é muito barata (comparável a carros de segmento inferior), é um carro sem defeitos crônicos, boa aceitação no mercado, com estabilidade muito boa e durável. O design está cansado, mas eu ainda acho um carro "esportivo", as linhas retas do exterior inspiram velocidade. O interior é medonho mesmo...

Pelo o que ele oferece, qualquer concorrente custa uns 10k a mais. Exceto os franceses, que a manutenção é mais elevada.

O único "porém" do carro é... Inevitavelmente vai sair de linha a qualquer momento... Já está mais do que adiada essa data, é um carro que já deveria ter saído de linha lá para 2008.... Está sobrevivendo no mercado. Assim que sair de linha, o preço do usado cai. Então é bom saber que vai perder dinheiro na revenda, provavelmente nada absurdo (pois o novo está barato, o usado não deve cair tanto de valor) mas é um fator a se levar em conta. A qualquer momento você estará com um carro velho na mão.

Sem se importar com "aparecer" (ou seja, ter carro do modelo novo e blablabla) eu acredito ser a melhor opção disponível nesta faixa de preço (40k). É uma faixa de preço de populares completos (fiesta a 38k, palio a mais que isso, agile a mais que isso) e é um carro bem superior (concorrente da categoria do Golf, com alguns anos pesando nas costas).

Postado em

Iria de Astra, comc erteza...

Gosto e sempre gostei e continuo achando muito bonito também...

Fora que anda bem também...

E como venho falando a bastante tempo... A um bom tempo é o melhor custoXbenefício com certeza...

Postado em

o seguro do Astra para mim saiu a R$3.200 !!! :o

aqui é roubado pra ca*****, engraçado que do GOLF eu consegui a R$2.600 !!! doideira ne?! eu tava doido pra comprar um, justamente por custar R$43 mil e ter tudo! :legal:

Dps do seguro, desisti!

Postado em

No meu perfil, em sampa...

Polo: 2400

Vectra: 2600

Golf: 6500

Astra: 2600

Não cotei outros carros... Mas pagava 2800 na montana e o corsa saia (na época que eu tinha um) coisa de 1200 reais...

Postado em

valew

abss

Olha, meu pai saiu do ASTRA pro Vectra em menos de 1 ano pq o Astra não era confortável não! O astra é meio duro e baixo, não é tão confortável assim não!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...