Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Paulo  Fonseca

De que carro é este banco e este painel?

Recommended Posts

Comprei recentemente uma saveiro CL 1.8 meio fudidona do meu sogro. Quero restaurar toda ela e deixa-la bem confortável, navegando pela net vi a foto de uma saveiro quadrada com bancos e painel modificado, na hora me apaixonei, se possível quero fazer isso com a minha. Se alguem puder me ajudar a identificar de que carro ele retirou os bancos e o painel, fico muito agradecido. Segue as fotos:

 

 

bancosaveiro.th.jpg

topissima.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, nem precisa de muito esforço, né.... o banco tá escrito RECARO logo acima do trilho... e nem precisava, tá na cara que é um Recaro mesmo.

 

E o painel... é painel do Gol G3.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um Recaro.

 

Esse modelo lembro que saiu no Passat (não lembro direito se era no PASSAT gts ou no PASSAT pointer), um dos melhores banco que jah saiu nos vw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ScuL

pra mim e um recaro com couro...

 

CRIS RMS

Lembro de ter visto alguns GTS com esse banco ai.

 

Kleberlpa

Gente, nem precisa de muito esforço, né.... o banco tá escrito RECARO logo acima do trilho... e nem precisava, tá na cara que é um Recaro mesmo.

E o painel... é painel do Gol G3.

 

tarcizio.z

painel do gol g3.

banco, o do A3 deve ficar melhor.

 

g.unit

Esse é um Recaro.

Esse modelo lembro que saiu no Passat (não lembro direito se era no PASSAT gts ou no PASSAT pointer), um dos melhores banco que jah saiu nos vw.

 

Beto TunningWay®

Recaro dos Gol GTS/GTi frente baixa, e painel de Gol GIII (que eu não colocaría aliás, fica muito baixo nos quadrados)...

 

O Galera, obrigado pela ajuda, agora é só procurar na net onde comprar um banco bacana desses, e tentar achar um painel do g3, o alerta do Beto é totalmente válido, mas acho que no meu caso que não so alto (só 1,70m) não vai ser um problema. vlw mesmo, pode fechar o topico. Mais uma vez obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...