Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

Novo protech mb 2k

Recommended Posts

Esses dias me questionaram, disseram que protech tocando sub grave era o o fim do mundo, encheram de gozação, foi num topico sobre a sd 3000, onde eu falei que iria montar um carro com forte sub grave e usaria protech... eu vou fazer com que pensem duas vezes antes de desmerecer um produto, mal dize-lo e tirar sarro, vai dar queixo de neguinho caído, e caído nos pés da protech !

Sobre o MB 4.0k claro que video não da pra ter uma referencia, mas se pararem bem para analizar, quantos marcas de Af suportam uma 35kd clipando nas costas ?

Em termos de resistencia, o novo AF está muito forte, questão sonora, como disse antes, é um alto falante perfeito para o que foi feito, claro q cada um tem um gosto musical, um curti black, e outro pancadão hehe, não da pra agradar a todos com um produto só... mas a protech não ta parada, está projetando varios modelos para agradar a todos !

VEM COISA BOA POR AI EM !

Nós não falamos nem um terço das novidades da protech, e realmente o antigo foco da empresa de ser mediana passou, agora é hora de entrar no mercado dos grandes !

Acabou o produto de baixo custo e qualidade compativel com o custo, agora temos produtos de qualidade compativel com qualquer marca, e ainda assim preservando o menor preço possivel. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem dessa Saulo, aqui tbm já apareceu muito zé ruela dizendo que Protech não prestava, e nem por isso tive que fazer muito esforço pra tapar a boca desses otários. Claro que antes não tinha como comparar os produtos com os top do mercado, mesmo assim os protekinhos básicos andavam na cola de muito grandão por aí e custando muito mais barato. Agora taí a reviravolta da marca, claro que às custas de um investimento alto, mas o Rafael vai tirar isso de volta em pouco tempo, pois o produto tem qualidade pra tapar a boca de muito neguinho metido à bonzão por aí.

Eu volto à repetir o que sempre disse: "Quem diz que Protech não é bom é porquê não sabe usar" , antes de falar alguma coisa procurem ver um "bem instalado" pra tirar conclusões.

E como o Saulo disse, o MB4K é apenas o primero de uma série de novidades que tá vindo aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser uma boa alternativa no mercado, parabens!

Tomara que a marca tenha resolvido os constantes problemas na assistencia tecnica, para aí sim se consolidar no mercado!

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não falamos nem um terço das novidades da protech, e realmente o antigo foco da empresa de ser mediana passou, agora é hora de entrar no mercado dos grandes !

Acabou o produto de baixo custo e qualidade compativel com o custo, agora temos produtos de qualidade compativel com qualquer marca, e ainda assim preservando o menor preço possivel. []-[]

Era EXATAMENTE o que eu tava pensando! Quando Rafael lançou a protech era pra ser algo mediano, mas já saiu desse patamar faz tempo! Congrats! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser uma boa alternativa no mercado, parabens!

Tomara que a marca tenha resolvido os constantes problemas na assistencia tecnica, para aí sim se consolidar no mercado!

Abraco!

Toda marca dá problema com assistência, isso tbm acompanha o volume de vendas.

Eu mesmo to cansado de ver Eros, Ultra, Over, etc... dando defeito, e a assitência é bem mais complicada que a da Protech.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha da assistência da Protech eu não tenho o que reclamar tbm, quando agente liga lá e fala direto com o pessoal da fábrica, em questão de 1 no máximo 2 dias o reparo já tá aqui em Curitiba..

eu sempre ouvir falar mal dessa parte da protech, mas depois que começamos a trabalhar com a marca, eu tive que rever meus conceitos em relação a assistência da protech..

claro que sempre dá pra melhorar, principalmente na parte de embalagens dos falantes, acredito que ainda seja um ponto a dar uma atenção extra na hora do envio.. por que infelizmente as empresas de transporte jogam tudo de qualquer jeito e seja o que deus quiser..

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe falou tudo.

E na próxima oportunidade que eu tenha de visitar a loja, com mais tempo, quero ensinar melhor as técnicas de montagem e desmontagem dos falantes. Assim poderão oferecer também esse tipo de serviço de assistência, o que poderá facilitar bastante a vida do consumidor aí na sua região na nescessidade de manutenção dos produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui com um camarada meu e revendedor da protech nunca tive problemas quando torrava os excursions .. kkk ..

Mas eu so meio tarado, por isso to ansioso pelo novo Sub ! hahaha .. quero ver se vai aguentar o tranco .. rsrsr

;)

Com certeza com essa nova linha, a empresa vai crescer ainda mais .. E torço mto !

Compartilhar este post

Link para o post

po sacanagem ficar falando q vem novidade e nao dizer quais hehehe

da uma palhinha ai, so sabemos q vem linha trio e sub mais fortes

qnto a embalagem eu nunca achei ruim, comparando com outras marcas consideradas tops

qndo comprei meus over 15-800 fiquei com raiva da embalagem q veio, qndo cheguei em casa ainda tinha a caixa dos protech light, muito diferente! e sem nada de mais, os over vinham com o papelao marcado do ima do peso, ja a dos protech vem com um arco em volta e amortece bem

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, vamos ver a reação da concorrência primeiro, hehehe... Nesse tipo de mercado é sempre bom ter cartas na manga, rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

qnto a embalagem eu nunca achei ruim, comparando com outras marcas consideradas tops

qndo comprei meus over 15-800 fiquei com raiva da embalagem q veio, qndo cheguei em casa ainda tinha a caixa dos protech light, muito diferente! e sem nada de mais, os over vinham com o papelao marcado do ima do peso, ja a dos protech vem com um arco em volta e amortece bem

Divulgar um produto não terminado, que não está em produção é suicídio ! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz, mesmo num gostando de pancadão, parece que ta descendendo mais que outros AF de poc poc. Fora que as musicas do Djcésar são mais dinâmicas e audíveis pelo menos no PC. Até baixei o CD da audiotop pra escutar um pouco, track 16 subzero. ASHEUISAHEIUSAH :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

parabens a Protech e ao Rafael

achei muito interessante o falante e com certeza vai encomodar a concorrencia

sempre muito bom acompanhar o crescimento e evolucao de nossos amigos

fica sempre na torcida

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

kkkkkkkkkk

Postei meio dormindo. Mas na minha opnião não são tão horriveis igual as outras de poc poc.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk

Postei meio dormindo. Mas na minha opnião não são tão horriveis igual as outras de poc poc.

Ah sim, agora vi o horário que vc postou, kkkkk....

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, vamos ver a reação da concorrência primeiro, hehehe... Nesse tipo de mercado é sempre bom ter cartas na manga, rsrsrs...

Correto, tava quem nem tarcio aki, ficando doido ja, mais olhando por esse lado e pelo lado q o Saulo flw entendo, q agora a protech n tem mais uma visão de esta na mediana n, e sim de esta entre as melhores,OU SENDO A MELHOR. Pelo q eu vi desse mb4.0k guentando o SD35k, vai fazer neguinho ai que fla mal calar a boca e outros ficarem preocupados.

O mercado é superação, melhor produto vence, vcs laçam um n vai mais de 2 meses n p aparecer outros p concorrer. Como vc diz tem q ter as cartas nas mangas p n se afobar e sair perdendo ou com produtos ruins como ja vi acontecer com varias empresas. Tem q ta sempre preparado

OFF: Mais a ansiosidade ainda fica, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Estarei aguardando os subs parrudos para sub-grave :rever1:

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

OFF: Mais a ansiosidade ainda fica, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Estarei aguardando os subs parrudos para sub-grave :rever1:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz, mesmo num gostando de pancadão, parece que ta descendendo mais que outros AF de poc poc. Fora que as musicas do Djcésar são mais dinâmicas e audíveis pelo menos no PC. Até baixei o CD da audiotop pra escutar um pouco, track 16 subzero. ASHEUISAHEIUSAH :vts :vts :vts :vts

Essa eu ri de mais mesmo kkkkkk, muito boa mesmo ! :rever1:

BY DJ Cesar hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Uma breve explicação sobre "Dinâmica" na música: É a variação da intensidade entre as notas musicais, explicando à grosso modo.

Pancadão mesmo é algo que não tem dinâmica nenhuma, pois o CD toca praticamente inteiro com uma base saturada, estourando em zero db à música toda, como se fosse uma constante, hehehe...

Eu defendia tanto o pancadão, hj acho que quem toca isso no carro é pq o sistema sonoro dele não tem capacidade pra tocar forte outra coisa. Sei lá, ando tão enjoado desse estilo que pra mim perdeu a graça. Em gosto musical pra música eletrônica, uma das melhores performances que vi ultimamente foram os Funk Mix do Guto de Almeida, hehehe... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma breve explicação sobre "Dinâmica" na música: É a variação da intensidade entre as notas musicais, explicando à grosso modo.

Pancadão mesmo é algo que não tem dinâmica nenhuma, pois o CD toca praticamente inteiro com uma base saturada, estourando em zero db à música toda, como se fosse uma constante, hehehe...

Eu defendia tanto o pancadão, hj acho que quem toca isso no carro é pq o sistema sonoro dele não tem capacidade pra tocar forte outra coisa. Sei lá, ando tão enjoado desse estilo que pra mim perdeu a graça. Em gosto musical pra música eletrônica, uma das melhores performances que vi ultimamente foram os Funk Mix do Guto de Almeida, hehehe... :rever1:

Hra de mudar então pow, sair do pancadão pro spl, mudança radical

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiz uma pergunta aki q ngm respondeu, alguem ja testou um protech p voz? qual o desenho e a qualidade(nota de 0-10)

Compartilhar este post

Link para o post

Hra de mudar então pow, sair do pancadão pro spl, mudança radical

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiz uma pergunta aki q ngm respondeu, alguem ja testou um protech p voz? qual o desenho e a qualidade(nota de 0-10)

Mudar direto pro SPL eu não digo, mas tá na hora do povo começar à ouvir "música", hehehehe...

Pelas informações que tive, esse novo MB4K tem uma boa flexibilidade, conseguindo descer razoavelmente bem em relação aos concorrentes, mantendo um bom timbre nas altas, ou seja, tem uma faixa de resposta bem extendida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudar direto pro SPL eu não digo, mas tá na hora do povo começar à ouvir "música", hehehehe...

Pelas informações que tive, esse novo MB4K tem uma boa flexibilidade, conseguindo descer razoavelmente bem em relação aos concorrentes, mantendo um bom timbre nas altas, ou seja, tem uma faixa de resposta bem extendida.

hauhauahauhauahua

mais ai p montar um set d medio p acompanhar 4x18 por exemplo n rola mb4.0k, elas são 2krms exato? P ficar um negoso bom tem q ser pelo menos uns 4 medio ai ja vai 8krms, muita coisa p medio, n curto muito trio mais pela necessidade penso em ter um e pelo pouco q entendo, uma relação boa seria de um medio de 300 a 1000rms, p mim um otimo seria um de 600, que daria usar um SD3000 tranquilo.

O mb600 ou o trio 350 ja foram testados para um set de voz? se tem o timbre ideal e resp plana sem perder potencia?

OBS: levando em conta q n entendo muito e n sei se estou correto

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahauhauahua

mais ai p montar um set d medio p acompanhar 4x18 por exemplo n rola mb4.0k, elas são 2krms exato? P ficar um negoso bom tem q ser pelo menos uns 4 medio ai ja vai 8krms, muita coisa p medio, n curto muito trio mais pela necessidade penso em ter um e pelo pouco q entendo, uma relação boa seria de um medio de 300 a 1000rms, p mim um otimo seria um de 600, que daria usar um SD3000 tranquilo.

O mb600 ou o trio 350 ja foram testados para um set de voz? se tem o timbre ideal e resp plana sem perder potencia?

OBS: levando em conta q n entendo muito e n sei se estou correto

A melhor opção em médio pra montar conjugado com falantes de 18" é o MB600, nesse modelo não se teve muita preocupação com os graves, e a resposta dele nos médios é bem forte. O Trio 350 já é um pouco mais apagado nessa faixa.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção em médio pra montar conjugado com falantes de 18" é o MB600, nesse modelo não se teve muita preocupação com os graves, e a resposta dele nos médios é bem forte. O Trio 350 já é um pouco mais apagado nessa faixa.

massa, eu tava pensando nisso aki, q nunk vi ngm flando num medio da protech, ai olhando aki nas tabelas notei que não existe nenhum woofer pequeno (8 ou 10) ai fiquei com essa duvida na cabeça.

pretendo montar o trio depois desse up q tô fazendo no spl, o f*** é q p montar o trio vem Carroçinha(reboque) q é +/- 2 mil reais, ai é osso esse detalhe.

Tô negociando aki com meu pai p v se ele compra uma p loja que ai quando for usar o som eu pego

XD

EDIT: CORREÇÕES

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...