Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

Novo protech mb 2k

Recommended Posts

Para o pessoal do pancadão... finalmente depois de 8 meses de estudos do rafael e ajustes, finalmente ficou pronto o novo 2k da protech, tem apenas algumas peças prontas a principio, e ja fizemos alguns testes, incluindo sonoridade e resistencia !

No racha o que se presa é o peso da pancada ou seja uma batida com pressão, claro que não é uma pegada em 20 hz hehe, mas é um som que treme tudo a nossa volta, e nisso o novo protech está otimo, fizemos alguns testes contra hammer e alguns outros modelos de alto falante, protech está com mais peso no som, ficou otimo nesse quesito, agora na famosa estucada que é como o pessoal chama aquelas pancadas mais secas que chegam a doer os ouvidos, e jogar o som longe... nesse ponto no novo protech não se sobresaiu totalmente como no peso do som, nesse quesito não perdeu, mas ficou parelho com os alto falantes ja renomados,mas tambem tenho que dizer que o protech que usamos era novo, recem montado,e não estava amaciado, ja os falantes q usamos nos comparativos ja eram bem amaciados, o que tenho por ultimo a dizer é que finalmente depois de varios e varios testes e comparativos, a protech finalmente chegou num alto falante que vai surpriender muita gente, claro que é um começo de trabalho nesse seguimento, mas com certeza vai se destacar muito em breve...

fica aqui meu agradecimento pela persistência e paciência do rafael dono da protech, que aguentou por todo esse tempo falando e falando sobre o af que finalmente ficou pronto, e diga-se de passagem otimo para o que foiu feito !

A e parabens pro Rafael aniversario dele hoje, o melhor presente quem deu foi ele mesmo com essa conquista de finalmente ter chegado no alto falante que ele queria !

amanha posto as fotos e videos de comparativo hand26

A ESSA É APENAS UMA DAS NOVIDADES DA PROTECH, TEMOS TAMBEM NOVIDADE NO TRIO, AF DE 15 E 18, E NO NOSSO SPL JAJA NOVIDADES NOS SUBS QUE DECEM NAS PROFUNDEZAS HEHE COMO O PESSOAL GOSTA !

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lagal ver novidades, desejo sucesso ai que seja mais um bom alto falante pra ter mais opções no mercado!

Abracao

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim, eu tava esperando as novidades, principalmente nos subs e trio tbm, pancadao nao me interessa, mas eh bom ver a marca crescendo e aparecendo

sera q o sandro cafe vai entubar muita gente com esses mb agora? sera? hehehe

edit: a queria ver como ta a fabrica tbm, as fts ja estao velhas que tem

Editado por tarcio_leal

Compartilhar este post

Link para o post

haha!!

é um monstrinho a criança! a carcaça e estrutura ficaram show!!

confesso que o pancadão não me enche os olhos, mas é legal ver o crescimento da protech!

sucesso!!

Compartilhar este post

Link para o post

de bundinha assim, ta show... tem previsão pra qdo o restante da linha?

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da novidade :legal:

tomara que de boms resusltados :D

Compartilhar este post

Link para o post

NOVIDADES NOS SUBS QUE DECEM NAS PROFUNDEZAS HEHE COMO O PESSOAL GOSTA !

Esperando desde ano retrasado !! kkkk !! pasmafaute

Ultra ? ou outro novo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esperando desde ano retrasado !! kkkk !! pasmafaute

Ultra ? ou outro novo ?

Não posso falar, nossa como eu gostaria de por uma foto aqui da novidade que a protech tem pro spl, hehehe spl no modo de falar, as novidades nos subs são para fazer frente com subs gringos renomados, mas vamos com uma novidade de cada vez []-[]

mas vai deixar neguinho que fala mal da protech de queixo caido, a se vai hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso falar, nossa como eu gostaria de por uma foto aqui da novidade que a protech tem pro spl, hehehe spl no modo de falar, as novidades nos subs são para fazer frente com subs gringos renomados, mas vamos com uma novidade de cada vez []-[]

vai começa a fala e posta foto :rolleyes:

ajuelho agora reza :banghead

coloca uma foto da cara dese sub ai, e ha fachetaria de preço que ele vai custa [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe .. olhaii .. é, eu tenho Kicker L5 , penso em migrar pro MTX 9515 , mas agora voi ate esperar pra ver essa novidade ! hehe..

:)

Aguardando eternamentee !! haueaheihaie !!

Compartilhar este post

Link para o post

Uia muito lindo esse 2k da protech ... parabéns a todos da protech e antes de conhecer protech eu não ia muito com a cara deles, mas depois que peguei meus dois trio de 15" não troco eles por nada !

E Espero ter a oportunidade um dia de ver uma criancinha dessa tocar hehe !

Editado por Ditoo

Compartilhar este post

Link para o post

Em breve estréia em algumas fiorinos por aí, hehehe...

hehehe, e vc com certeza será um dos primeiros a testar esses protech no "calor" mesmo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz em ver a protech crescendo cada vez mais, e saber que o Rafael de certa forma, "se criou" aqui né, fui um dos primeiros usúarios da marca, comprei 2 protech trio 15", e esse ano passado comprei 2 deles novamente, curtia demais, na potência que tinha dava sufoco a sons maiores, Protech está aos poucos sendo reconhecida no mercado, tá fazendo diferente da maiora das marcas que começa no mercado mais não conseguem ir muito longe, podem escrever aí, daqui a poucos anos a protech vai estar tão famosa quanto Eros, Selenium, Oversound.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu disponibilizo meu carro para teste do novo sub!

e se sair com um precinho Bacana, sera o proximo set do meu carro com 6 de 15"

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa bem parrudo esse falante. Admiro a Protch e empenho do Rafael. Parabens e boa sorte pelo niver e produtos, sempre keria set Protech, os falante q conheco sao otimos. Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Preço? quando estará disponível pra consumidor final???

Compartilhar este post

Link para o post

Saulo você sabe se vai sair novidade pra woofer de 15" e 18" pra trio? Valeu e sucesso pra protech, muito bom ver uma marca crescendo!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa que monstrinho.

concerteza deve vir pra bater de frente com os grandes fabricantes.

O conhecimento do Rafael é muito grande, sempre dando explicações claras e corretas, sem puxar sardinha pra sua marca, admite quando um concorrente é bom e critica quando deve ser criticado. Um grande profissional.

ainda não tive oportunidade de trabalhar com a Protech, pois tinha receio pois nunca vi nenhum produto da marca pessoalmente, nem em funcionamento, mais vendo a evolução deles e o empenho do Rafael concerteza vou procurar investir em produtos da Protech.

sucesso e parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael é um cara batalhador que merece todo o nosso apoio galera !

Estou junto com ele desde antes da criação da Protech, sei bem da capacidade desse menino, uma pessoa que tem coragem de vender o próprio carro que usa pro dia a dia pra investir em material para a sua fábrica, dá pra notar claramente que ele não tá no ramo como aventureiro.

Eu antes de qualquer coisa prezo a minha amizade pessoal com o cara, acima de qualquer marca.

Já me pintou proposta de outros fabricantes pra utilizar seus produtos, mesmo eles sendo superiores aos fabricados anteriormente pela Protech, eu disse na cara deles que jamais abandonaria o Rafael, e agora vem aí a superação de todas as expectativas, um produto pra brigar de igual com os "grandões" no mercado!

Pra quem quer custo/benefício, a Protech tem!

Pra quem quer qualidade e força pra bater de frente com qualquer um, agora a Protech vai ter tbm!!! :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou um grande admirador da Protech, sempre trazendo ótimas novidades e com muita qualidade, parabéns ai por mais está conquista e que continue assim.

Allan

Ajksound

Compartilhar este post

Link para o post

cavalo hein!

ele de fundo lembra, eu disse lembra, o t9

rapz eu tava com ideia de colocar o ultra num sd2500 q tenho, mas vou esperar pouquinho mais agora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...