Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Acronaudio

Upgrade em modulos amplificadores automotivos

Recommended Posts

alguem conhece a biblia? alguem sabe a história de SÃO TOMÉ!!!!!!!!!! SÓ QUE QUERO OUVIR NÃO VER !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem conhece a biblia? alguem sabe a história de SÃO TOMÉ!!!!!!!!!! SÓ QUE QUERO OUVIR NÃO VER !!!!!!!!

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem conhece a biblia? alguem sabe a história de SÃO TOMÉ!!!!!!!!!! SÓ QUE QUERO OUVIR NÃO VER !!!!!!!!

Pela INTERNET o sr. so VE, nao ouve nada, a nao ser que seu SANTO seja muuuito forte. Abcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

Pela INTERNET o sr. tambem so VE, nao

ouve nada, a nao ser que seu

SANTO seja muuuito forte. Abcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela INTERNET o sr. so VE, nao ouve nada, a nao ser que seu SANTO seja muuuito forte. Abcs!

 

Não vou ouvir nada em duas ocasiões, primeira se eu for surdo. Na segunda, se o vídeo feito por Vossa Senhoria não contiver áudio, apenas imagens em movimento. Neste caso eu não ouço nada mesmo. Mas acredito que saiba que um vídeo pode ter áudio também.

 

Se Vsa Senhoria utilizar-se de uma câmera com qualidade razoável na captação e gravar vídeos fazendo testes cegos, utilizando uma chave simples para alternar as saídas dos amplificadores, sendo este teste num volume moderado para que possamos analisar a sonoridade, poderemos sim "visualizar" as sutis diferenças entre os timbres dos produtos.

 

Evidentemente ao vivo a coisa será muito diferente, mas afirmo ser possível perceber melhora ou piora no timbre, dependendo da vossa gravação. Meu santo não precisa ser tão forte assim, basta que você colabore com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou ouvir nada em duas ocasiões, primeira se eu for surdo. Na segunda, se o vídeo feito por Vossa Senhoria não contiver áudio, apenas imagens em movimento. Neste caso eu não ouço nada mesmo. Mas acredito que saiba que um vídeo pode ter áudio também.

 

Se Vsa Senhoria utilizar-se de uma câmera com qualidade razoável na captação e gravar vídeos fazendo testes cegos, utilizando uma chave simples para alternar as saídas dos amplificadores, sendo este teste num volume moderado para que possamos analisar a sonoridade, poderemos sim "visualizar" as sutis diferenças entre os timbres dos produtos.

 

Evidentemente ao vivo a coisa será muito diferente, mas afirmo ser possível perceber melhora ou piora no timbre, dependendo da vossa gravação. Meu santo não precisa ser tão forte assim, basta que você colabore com ele.

 

já passou pela sua cabeça que o microfone da camera JAMAIS será capaz de captar o SPL presencial?

 

Já passou pela sua cabeça que é IMPOSSÍVEL o som do seu PC responder EXATAMENTE igual ao som real, ao vivo?

 

Se nem uma gravação da TELARC, com milhões investidos é perfeitamente identica ao som ao vivo, e mesmo em sistemas de 200, 300mil dólares investidos em amps e falantes nunca soarão exatamente igual ao original! O que te leva a crer que gravar com uma camerazinha de bolso e reproduzir num som de PC ou fone de ouvido vai ter correspondência à realidade???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá um desconto aê tio Subsonic, o cara tinha que responder alguma coisa depois da solada do tio Acrounaudio... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já passou pela sua cabeça que o microfone da camera JAMAIS será capaz de captar o SPL presencial?

 

Já passou pela sua cabeça que é IMPOSSÍVEL o som do seu PC responder EXATAMENTE igual ao som real, ao vivo?

 

Se nem uma gravação da TELARC, com milhões investidos é perfeitamente identica ao som ao vivo, e mesmo em sistemas de 200, 300mil dólares investidos em amps e falantes nunca soarão exatamente igual ao original! O que te leva a crer que gravar com uma camerazinha de bolso e reproduzir num som de PC ou fone de ouvido vai ter correspondência à realidade???

 

Sim, respondendo a sua pergunta, levo em consideração fatores como estes sim. Mas nao coloque na minha fala palavras que não constam inicialmente. Por favor leia com atenção tudo que escrevi para nao gerar ideias errôeneas. Em algum momento eu falei em reprodução fiel? Falei em captação perfeita? Acho que você leu coisas a mais do que escrevi, pois não consegui localizar isso no meu texto.

 

Mas se você já teve oportunidade de ouvir uma comparação como estas que sugeri, como eu ouço as vezes, mesmo que num pobre sistema de som de PC, deve ter notado que é possível sim notar sutis diferenças. Favor considere como questionamento de um possível consumidor do serviço desta pessoa que faz a propaganda do seu trabalho. Não se sinta ofendido com o questionamento que fiz a ele, meu intuito foi somente de me certificar que existem as melhorias afirmadas.

 

Veja que minha interrogação a ele é bastante simples, pedi videos comparativos onde se possa notar a diferença, fazendo uma espécie de teste A-B. Pelo tom da sua resposta acho que houve algum insuto, mas se lhe ofendi de algum modo peço humildemente desculpas, afinal estou aqui apenas para trocar informação e aprender, já que meu conhecimento é bastante limitado diante do seu.

 

Cordialmente falando, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, respondendo a sua pergunta, levo em consideração fatores como estes sim. Mas nao coloque na minha fala palavras que não constam inicialmente. Por favor leia com atenção tudo que escrevi para nao gerar ideias errôeneas. Em algum momento eu falei em reprodução fiel? Falei em captação perfeita? Acho que você leu coisas a mais do que escrevi, pois não consegui localizar isso no meu texto.

 

Mas se você já teve oportunidade de ouvir uma comparação como estas que sugeri, como eu ouço as vezes, mesmo que num pobre sistema de som de PC, deve ter notado que é possível sim notar sutis diferenças. Favor considere como questionamento de um possível consumidor do serviço desta pessoa que faz a propaganda do seu trabalho. Não se sinta ofendido com o questionamento que fiz a ele, meu intuito foi somente de me certificar que existem as melhorias afirmadas.

 

Veja que minha interrogação a ele é bastante simples, pedi videos comparativos onde se possa notar a diferença, fazendo uma espécie de teste A-B. Pelo tom da sua resposta acho que houve algum insuto, mas se lhe ofendi de algum modo peço humildemente desculpas, afinal estou aqui apenas para trocar informação e aprender, já que meu conhecimento é bastante limitado diante do seu.

 

Cordialmente falando, boa sorte.

 

se for o MESMO sistema, a MESMA camera, fixa na mesma posição... é possivel notar alguma diferença... mas LONGE de ser possivel perceber timbre de agudos extremos, por exemplo, e sub-grave todo mundo sabe que NON ECZISTE com microfones ordinários!

 

como um agudo mais presente, que é o que comumente o pessoal percebe nesses videos, não quer dizer praticamente nada... eu prefiro ignorar!

 

acho muito legal ver o vídeo do sistema tocando, mas sei que para avaliar o sistema não vale de nada!

 

Se fosse assim a gente podia fazer um campeonato por vídeo, cada um manda seu vídeo e os juízes avaliam e julgam o campeão! Imagina que legal, pessoal do Brasil inteiro participando, sem precisar botar carro na estrada nem nada! Dava pra ter um campeonato de SQ por semana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou ouvir nada em duas ocasiões, primeira se eu for surdo. Na segunda, se o vídeo feito por Vossa Senhoria não contiver áudio, apenas imagens em movimento. Neste caso eu não ouço nada mesmo. Mas acredito que saiba que um vídeo pode ter áudio também.

 

Se Vsa Senhoria utilizar-se de uma câmera com qualidade razoável na captação e gravar vídeos fazendo testes cegos, utilizando uma chave simples para alternar as saídas dos amplificadores, sendo este teste num volume moderado para que possamos analisar a sonoridade, poderemos sim "visualizar" as sutis diferenças entre os timbres dos produtos.

 

Evidentemente ao vivo a coisa será muito diferente, mas afirmo ser possível perceber melhora ou piora no timbre, dependendo da vossa gravação. Meu santo não precisa ser tão forte assim, basta que você colabore com ele.

Amigo, não entendo sua posição, se eu te enviar vídeos você estará ouvindo o som do amplificador de seu pc!!!! E do pobrezinho do microfone de minha pobre câmera!!! Onde você vai conseguir visualizar as diferenças de timbre no nero show time? Caso seu pc seja um hi-fi e o senhor me envie uma câmera filmadora de verdade e dedicada a alta fidelidade posso tentar, mas mesmo assim será muito difícil perceber diferenças. Espero que seje inteligente e tenha entendido o que eu acabei de explicar, abração. Ah, tem mais uma coisa, não precisa me chamar de vossa senhoria, não sou juiz, rs,rs,rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá um desconto aê tio Subsonic, o cara tinha que responder alguma coisa depois da solada do tio Acrounaudio... :vts

Tio? Meu sobrinho mais velho tem 4 aninhos, he he... Na verdade cara é dificil mesmo um microfone e um fone de ouvido, pela net mostrar ou ser capaz de mostrar as diferenças de som de um amplificador, o que o subsonic falou é tudo, este cara é super coerente e de excelente senso. Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de montar um bbuster 3000gl "upgradeado" no golf de Marcos, meu maninho, e ficou um absurdo, agúdos abundantes e de alta definição, médios e graves extensos. Faltou um pouco de dinâmica, devido ao player dele, um pioneer deh 6080 ub, mas mesmo assim o som ficou muito melhor que o JVC 6700 que ele usa atualmente. O jvc 6700 apresenta um som metálico e de pouca clareza, mesmo tendo um bom agúdo e bons médio graves também. Ele dispõe de dois mid bass da selenium e dois tweeters da vifa no painel, deu um som muito legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois amplificadores excelentes para upgrade são pyramid super pro 600 e 800. No caso de amplificadores de uso residencial, já fiz uma mudança no pré e saída do gradiente model 126, que deu um banho em um musical fidelity de meu avô seu "Zé Aleixo". Ele mesmo admite que ficou melhor, e ouve muito bem mesmo com 70 anos, pois ele sempre foi amante de antigos receivers. No caso de amplificadores automotivos esbarramos no problema de cabos e players, mas tudo pode ser melhorado, e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois amplificadores excelentes para upgrade são pyramid super pro 600 e 800. No caso de amplificadores de uso residencial, já fiz uma mudança no pré e saída do gradiente model 126, que deu um banho em um musical fidelity de meu avô seu "Zé Aleixo". Ele mesmo admite que ficou melhor, e ouve muito bem mesmo com 70 anos, pois ele sempre foi amante de antigos receivers. No caso de amplificadores automotivos esbarramos no problema de cabos e players, mas tudo pode ser melhorado, e muito.

 

a Pyramid 800 é aquela gold series? a famosa roxinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Pyramid 800 é aquela gold series? a famosa roxinha?

Nao Subsonic, e o da serie Super Pro. Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra Relatar, meus amplificadore chegaram em casa, fui muito bem atendido pelo Izaias que me tirou todas minhas dúvidas e fez o serviço em dois amplificadores meus Bbuster 3600GL, que chegaram hoje lá em casa. Infelizmente quanto a sonoridade ainda não vou poder comentar, pois não estou na minha cidade pra testá-los mas assim q eu testar volto a dar parecer da qualidade do serviço do nosso amigo. Abraço e podem confiar gente boa o companheiro e saca muito.

 

só espero a resposta do nosso amigo ae, ainda acho pouco provavel, transformar agua em vinho, pois na minha opnião é isso que estou lendo neste topico, desculpe, mas é minha opnião!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só espero a resposta do nosso amigo ae, ainda acho pouco provavel, transformar agua em vinho, pois na minha opnião é isso que estou lendo neste topico, desculpe, mas é minha opnião!!!!!!!!

Sim amiguinho, concordo que nao e possivel transformar agua em vinho, mas agua de torneira em agua mineral sim, rsrsrs!!! Qual sua graduacao em eletronica? Espero que saiba o que esta falando. Abcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só espero a resposta do nosso amigo ae, ainda acho pouco provavel, transformar agua em vinho, pois na minha opnião é isso que estou lendo neste topico, desculpe, mas é minha opnião!!!!!!!!

 

Ei pessoal não esperem por mim não, volto so em Setembro pro Brasil abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adquiri um Audiophonic 2k4, muito bom viu, recomendo mesmo a maquina. Satisfacao total. Tenho uma caixa com 2 snake de 12' e 4 mid oversound md 6 e 2 tweeters snake, mas so ligo com a mala aberta. Ficou maravilha no Audiophonic 2k4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o som interno uso 1 pyramid super pro 600 upgradeado, este e meu anel de ouro com pedra de diamante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode dizer alguma coisa a respeito dos Dbsound?

 

mais precisamente o 400.4. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode dizer alguma coisa a respeito dos Dbsound?

 

mais precisamente o 400.4. :legal:

Amiguinho, a qualidade dele e ligeiramente acima da media dos amplificadores populares de baixo custo. Minha terceira mulher (tenho 4) Zelia reparou um destes a pouco tempo que pifou por mau uso. Valeuw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado claytonzmvox, este topico e serio, e objetiva a saude moral e o compartilhamento de ideias. Por favor, sordido e sua mente que deve ser esta tal 'z*** macabra' de seu perfil. Quando disse que tenho quatro mulheres, disse que tenho 4 em uma so. Uma esposa, uma professoa de ingles, uma TECNICA e uma mae de meus filhos. Peco que nao polua o topico alheio a ti com satiras e comentarios desinteligentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...