Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Acronaudio

Upgrade em modulos amplificadores automotivos

Recommended Posts

Estive tendo dificuldades para navegar no forum, muito lento.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acredito que deve melhorar...

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema mesmo são os erros, são bastantes, não estou conseguindo ver minhas MP's, não consigo criar tópico, editar posts,

 

Tem o subtítulo que se foi, ficou um pouco ruim diferenciar os tópicos destacados com os comuns, e as mensagens lidas e não lidas não ficou tão legal, mas esses 3 últimos é questão de costume, só espero que resolvam os erros o mais rapidamente possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate minha Formiguinha morreu!!! isto nao tem cabimento!!! kkkkkkkkkkkk

 

Mas alem de tudo, achei o forum muito LERDO!! no meu PC pelo menos....ficou HORRIVEL... pois minha maquina eh bem basicassa msm!! P4 2.4, 1Gb RAM, 160Gb HD, Geforce 6600GT!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, esta um pouco lento.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal,

 

estamos planejando dar início, nos proximos meses, à fabricação e montagem de amplificadores hi fi para uso automotivo, concorrendo com outros nacionais.

 

Nossa topologia ira objetivar alta fidelidade, com montagns robustas. Usaremos transistores de saída bipolar (os melhores para audio hi fi) em encapsulamento TO3, na faixa de 250 watts, de 4 a 15 mhz, garantindo segurança e qualidade tecnica. Dependendo do modelo e potencia do amplificador, serao usados em pares.

 

Toda a construção sera com poucos componentes, mas da melhor qualidade.

 

Adotaremos os melhores circuitos da atualidade, cada um para cada modelo e potencia, como duplo diferencial simetrico na entrada, outros com bootstrap e nos mais tops usaremos cascodes e estagios com realimentação local.

 

O objetivo sempre sera algo muito raro de encontrarmos - musicalidade aliada a fidelidade e baixa coloração.

Muitas vezes um amplificador tem alta fidelidade e pouca coloração, mas não é musical e soa frio. Outras o amplificador tem boa musicalidade, mas soa falso, granulado e com um 'verde' no som.

 

Ja estamos elaborando desenho, e usinagem, serão todos amplificadores grandes, e sem uso de ventuinhas. Os transistores serao metalicos, em todos os modelos, as fontes todas com boa reserva de energia.

 

Estamos tentanto bolar um bom nome e logo para a marca. Quem sabe Pure Audio, ou Single Audio, mas tem que ser um nome que transmita o nosso objetivo, algo simples e bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal,

 

estamos planejando dar início, nos proximos meses, à fabricação e montagem de amplificadores hi fi para uso automotivo, concorrendo com outros nacionais.

 

Nossa topologia ira objetivar alta fidelidade, com montagns robustas. Usaremos transistores de saída bipolar (os melhores para audio hi fi) em encapsulamento TO3, na faixa de 250 watts, de 4 a 15 mhz, garantindo segurança e qualidade tecnica. Dependendo do modelo e potencia do amplificador, serao usados em pares.

 

Toda a construção sera com poucos componentes, mas da melhor qualidade.

 

Adotaremos os melhores circuitos da atualidade, cada um para cada modelo e potencia, como duplo diferencial simetrico na entrada, outros com bootstrap e nos mais tops usaremos cascodes e estagios com realimentação local.

 

O objetivo sempre sera algo muito raro de encontrarmos - musicalidade aliada a fidelidade e baixa coloração.

Muitas vezes um amplificador tem alta fidelidade e pouca coloração, mas não é musical e soa frio. Outras o amplificador tem boa musicalidade, mas soa falso, granulado e com um 'verde' no som.

 

Ja estamos elaborando desenho, e usinagem, serão todos amplificadores grandes, e sem uso de ventuinhas. Os transistores serao metalicos, em todos os modelos, as fontes todas com boa reserva de energia.

 

Estamos tentanto bolar um bom nome e logo para a marca. Quem sabe Pure Audio, ou Single Audio, mas tem que ser um nome que transmita o nosso objetivo, algo simples e bom.

 

Vamos ficar torcendo para que sua marca saia.. seus amps façam muito sucesso e vc ganhe dinheiro, obvio! ehhehe

eu particularmente gostei do nome Single Audio.. soa facil de falar e de lembrar.. =)

ja tem previsao de prazo ou afins para algum lançamento?

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ficar torcendo para que sua marca saia.. seus amps façam muito sucesso e vc ganhe dinheiro, obvio! ehhehe

eu particularmente gostei do nome Single Audio.. soa facil de falar e de lembrar.. =)

ja tem previsao de prazo ou afins para algum lançamento?

abraço!

 

Ola Gledson, obrigado pelas palavras.

 

Então, não tem uma data certa, o processo é longo, usinagem, desenho, etc, mas já adianto que vai ser coisa boa, com visual sobrio e sofisticado, e muita qualidade tecnica e funcional.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show

sempre é bom ver gente comprometida com som de qualidade

desejo toda sorte nessa empreitada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show

sempre é bom ver gente comprometida com som de qualidade

desejo toda sorte nessa empreitada!

 

Sim Cristiano, valeu.

 

Quanto aos upgrades, as diferenças são sutis, são mais na DHT, e no refinamento do som em geral, mas são diferenças sutis, que só são percebidas com bons equipamentos, kits, alimentação e bom ouvido também, pois estes upgrades ficam a merce das deficiencias originais do projeto de circuito, layout da placa, fonte, etc, que não tem como mudar, até por que se tivesse como, não estariamos fazendo um upgrade, e sim outro amplificador, rs, rs.

 

Logo passarei a lista das caracteristicas dos componentes que usaremos nos amplificadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Outras o amplificador tem boa musicalidade, mas soa falso, granulado e com um 'verde' no som.

 

 

 

Como seria um som "verde", eu não consigo entender essas terminologias de audiófilos, desculpe ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Como seria um som "verde", eu não consigo entender essas terminologias de audiófilos, desculpe ?

Som verde é um som colorido, exemplo de ampli que tem som colorido é o audiophonic 800.4. Existe ainda um som vermelho, que é o som de um valvulado, um som quente, e também tem o som amarelo, que é o som de um amplificador que tem audio velado. O som neutro é branco, é o que mais se aproxima de uma reprodução real da musica, é aquele amplificador que tem um "clean", um "limpo" na musica, vc percebe na hora que é um equipamento refinado, com agudos limpos e arejados, medios claros e graves mais secos e controlados. Mas eu particularmente gosto de um valvulado, tudo depende do uso, e do que voce considera o ideal dentro da oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal,

 

estamos planejando dar início, nos proximos meses, à fabricação e montagem de amplificadores hi fi para uso automotivo, concorrendo com outros nacionais.

 

Nossa topologia ira objetivar alta fidelidade, com montagns robustas. Usaremos transistores de saída bipolar (os melhores para audio hi fi) em encapsulamento TO3, na faixa de 250 watts, de 4 a 15 mhz, garantindo segurança e qualidade tecnica. Dependendo do modelo e potencia do amplificador, serao usados em pares.

 

Toda a construção sera com poucos componentes, mas da melhor qualidade.

 

Adotaremos os melhores circuitos da atualidade, cada um para cada modelo e potencia, como duplo diferencial simetrico na entrada, outros com bootstrap e nos mais tops usaremos cascodes e estagios com realimentação local.

 

O objetivo sempre sera algo muito raro de encontrarmos - musicalidade aliada a fidelidade e baixa coloração.

Muitas vezes um amplificador tem alta fidelidade e pouca coloração, mas não é musical e soa frio. Outras o amplificador tem boa musicalidade, mas soa falso, granulado e com um 'verde' no som.

 

Ja estamos elaborando desenho, e usinagem, serão todos amplificadores grandes, e sem uso de ventuinhas. Os transistores serao metalicos, em todos os modelos, as fontes todas com boa reserva de energia.

 

Estamos tentanto bolar um bom nome e logo para a marca. Quem sabe Pure Audio, ou Single Audio, mas tem que ser um nome que transmita o nosso objetivo, algo simples e bom.

 

Espero e torço para que de certo sua ideia. Mais e os testes dos 3600gl nao foram adiante? (ou sera que eu perdi hehehheheeh).

 

att.

Ebert

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero e torço para que de certo sua ideia. Mais e os testes dos 3600gl nao foram adiante? (ou sera que eu perdi hehehheheeh).

 

att.

Ebert

 

Não encontrei ninguem que pagasse os fretes, não posso pagar pra provar aos outros a eficiencia de nosso trabalho. Assim que surgir alguem que resolva arcar com os custos de envio a gente envia um pra testes sem problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não encontrei ninguem que pagasse os fretes, não posso pagar pra provar aos outros a eficiencia de nosso trabalho. Assim que surgir alguem que resolva arcar com os custos de envio a gente envia um pra testes sem problema.

 

mas dai fica estranho.. vc quer mostrar seu serviço e quem testa deve pagar o frete?

cá entre nós eh esquisito isso..

ainda mais que o amp seria devolvido.. apenas "testado".

não me leve a mal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não encontrei ninguem que pagasse os fretes, não posso pagar pra provar aos outros a eficiencia de nosso trabalho. Assim que surgir alguem que resolva arcar com os custos de envio a gente envia um pra testes sem problema.

vê quanto sai o frete pra 91220-140

talvez junta um pessoal aqui (quero só ver COMO rsrsrs) que se interesse em testar, aí rachamos os fretes entre nós, e já tem um teste, ora bolas!

claro, 100 conto de frete (vai e vem, um chute) pra uma pessoa só, fica BEM PESADO, em se tratando de só um teste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vê quanto sai o frete pra 91220-140

talvez junta um pessoal aqui (quero só ver COMO rsrsrs) que se interesse em testar, aí rachamos os fretes entre nós, e já tem um teste, ora bolas!

claro, 100 conto de frete (vai e vem, um chute) pra uma pessoa só, fica BEM PESADO, em se tratando de só um teste

 

Fala Cristiano se rolar mesmo o teste eu ajudo um pouco com o frete (uns 10R$), pois estou muito curioso pelo teste. Qualquer coisa me manda MP;

 

att.

Ebert

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas dai fica estranho.. vc quer mostrar seu serviço e quem testa deve pagar o frete?

cá entre nós eh esquisito isso..

ainda mais que o amp seria devolvido.. apenas "testado".

não me leve a mal..

 

Gledson, meu amigão, você se atravessar um rio nadando com um punhado de açucar na mão, ao sair do outro lado o açucar vai estar sequinho não é? Hahahahahaha

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Cristiano se rolar mesmo o teste eu ajudo um pouco com o frete (uns 10R$), pois estou muito curioso pelo teste. Qualquer coisa me manda MP;

 

att.

Ebert

 

Sim, assim que se organizarem me mandem MP, tenho um bbuster 3600 upgradeado. Excitadores da Sony, transistores de saída 2sc3281 e 2sa1302, smd nos pontos criticos, bias e miller reajustados, transistores de entrada casados em hfe e vbe com precisão de 100% e com maior corrente de diferencial, capacitores da fonte panasonic fc, capacitores de acoplamento black gate da rubicon, filtro LR na saída, etc. Dificilmente um amplificador de menos de 2 mil reais vai dar o som que ele esta dando, se der eu dou ele de presente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, assim que se organizarem me mandem MP, tenho um bbuster 3600 upgradeado. Excitadores da Sony, transistores de saída 2sc3281 e 2sa1302, smd nos pontos criticos, bias e miller reajustados, transistores de entrada casados em hfe e vbe com precisão de 100% e com maior corrente de diferencial, capacitores da fonte panasonic fc, capacitores de acoplamento black gate da rubicon, filtro LR na saída, etc. Dificilmente um amplificador de menos de 2 mil reais vai dar o som que ele esta dando, se der eu dou ele de presente.

opa

vou ver com o pessoal daqui, se juntar um pessoal, a gente faz o serviço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledson, meu amigão, você se atravessar um rio nadando com um punhado de açucar na mão, ao sair do outro lado o açucar vai estar sequinho não é? Hahahahahaha

 

kakakaka

poxa tambem nao eh pra tanto..

mas to quase cantando parabens com as mãos fechadas..

kakakakak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, problemas de super aquecimento serão resolvidos nos novos amplificadores, com transistores TO-3, bem como problemas de oscilações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...