Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Acronaudio

Upgrade em modulos amplificadores automotivos

Recommended Posts

eu tenho o db400.4 e comparei com roadstar v12 e bbuster 1600gl achei o som muito mais vivo e nítido no dbsound.

 

foi comentado acima a respeito dos graves, não posso dizer pois estou usando pra MG + Driver Ti.

 

em termo de melhorias o que poderia ser feito?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, vejo que o tópico chegou ao fim, gostaria de deixar minhas considerações finais. Esta abordagem visou e teve como objetivo mostrar que um amplificador barato pode ser melhorado e vir a funcionar com desempenho igual ou até superior a um de volor mais elevado. Agradeço também a todos que contestaram, discutirarm, deram seus pareceres, enfim, foi bom ter compartilhado alguma coisa com a turma. hand26 Valeu a todos!!! hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, vejo que o tópico chegou ao fim, gostaria de deixar minhas considerações finais. Esta abordagem visou e teve como objetivo mostrar que um amplificador barato pode ser melhorado e vir a funcionar com desempenho igual ou até superior a um de volor mais elevado. Agradeço também a todos que contestaram, discutirarm, deram seus pareceres, enfim, foi bom ter compartilhado alguma coisa com a turma. hand26 Valeu a todos!!! hand26

 

Porq chegou ao fim? pasmafaute

Ele podera ficar aberto para perguntas e questionamentos futuros. :legal: ... É um otimo tópico. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porq chegou ao fim? pasmafaute

Ele podera ficar aberto para perguntas e questionamentos futuros. :legal: ... É um otimo tópico. ;)

 

concordo!

 

as perguntas principais foram respondidas, mas o tópico poderia render muito ainda! assim que a galera que mandou fazer os upgrades testasse os resultados, seria bem legal o tópico ficar para exposição dessas reviews, bem como o Sr.Acronaudio poderia continuar respondendo questões sobre amps específicos etc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu dou por encerrado pois estou com muito trabalho e sem tempo pra responder, quem tiver alguma dúvida, sujestão, etc, é soh me mandar MP ok. Valeu a todos, fiquem com um clip que escolhi, em homenagem a boa musica!! Essa é do tempo em que nós ainda eramos criancinha, rs rs... []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo.. quanto vc me cobraria para fazer as modificações necessarias em um power one e um bb1600gl? me mande por mp por favor.. fico no aguardo.. grande abraço e otimos negocios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba que tópico interesantíssimo !!!

Como o Acronaudio escreve bem, consegui ler todo o tópico sem desânimo, a maioria das respostas com um mínimo de cinco linhas e um grande conhecimento compartilhável !!!

 

Acronaudio demonstrou oque penso do SMD, aumenta a produtividade mas mata a criatividade, mau necessário para as grandes indústrias !!!

 

Parabéns Acronaudio e vê se não some !!!

 

Abraço !!!

Editado por JOAO OTAVIO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico! Dei uma parada na 4ª página, mas daqui a pouco continuarei a ler.

 

Penso que como as empresas fazem em grande escala, não é possível escolher os melhores componentes de um determinado lote/produto que tenham eficiência em 99%, mas acabam utilizando componentes de um mesmo lote, mesmo que apresentem grandes variações em eficiência entre os mesmos.

 

Empresas que faziam amplificadores à mão e com uma melhor seleção de componentes, acabam por fechar as portas... Lembram-se da "MB ART" que produziu os Morpheus e Protheus???

 

E a própria Wharf que apresenta amplificadores de linha, e com a opção de Upgrade pelo Franco dono da Wharf.

Editado por Baboo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que teve algo mais além de somente compartilhar o conhecimento, não deu muito certo e o cara sumiu hehe

 

:pirou:

 

 

se bem que tinha alguns users aqui dispostos a fazer testes de qualidade, e mais alguns querendo up-grade nos amplificadores.

 

más acho que não deu em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acredito nisso!!!!!! se fosse assim trocaaria umas pecinhas nos amps ruins e pronto todo mundo usava piramid !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acredito nisso!!!!!! se fosse assim trocaaria umas pecinhas nos amps ruins e pronto todo mundo usava piramid !!!!!

 

não é bem assim como você está falando.

 

veja bem, oque ele disse tem fundamento, é praticamente uma arte.

 

é muito trabalhoso. não é só trocar umas pecinhas e pronto acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o solanosom não testou os amps? Não vi nenhum comentário dele a respeito. Mas tópico bem interessante, também li tudo agora, numa vez só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o solanosom não testou os amps? Não vi nenhum comentário dele a respeito. Mas tópico bem interessante, também li tudo agora, numa vez só.

Perdi uns 30 minutos lendo tudo, apenas esperando o teste do tal do Solano. Nada. Não recomendo nem pra leitura esse tópico. 11 páginas sem que nada fosse devidamente comprovado. Simplesmente uma grande perda de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, o cara sumiu, até eu sumo vez em quando ... mas e o Solano?

Podia testar pra saber se é véro !!!

Agora que o cara escreve bem, esacreve !!!

 

Abraço !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo.. um antes e depois seria bacana para comprovar (o cara ja provou que entende do negocio) a qualidade após as devidas alterações.

to ate com um bb1600gl aqui engatilhado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o cara entende ou não do assunto, só testando mesmo o trabalho dele.

mas qto a possibilidade de se fazer, bom, isso silvio sakata já provou faz tempo q é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo e estranho ao mesmo tempo .... Simplesmente acabou ....

 

Será que é a "Maldição do Chimarrão" ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que doidera véio ! será que é o Basshead de volta ??

 

Esse kra pelo que vi , veio falou varias coisas , depois some e ainda some o cara que enviu 2... 2... 2! amps pra ele... muita loucura nesse forum..

 

Eeeeita agora que vi Rick como moderador ?? é vou voltar a ler a minha Carstereo rsrsrs (to zoando votei nele)

Editado por P-mAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...